Fidel tramou morte de Che.

O ex-guerrilheiro cubano Daniel Alarcón Ramírez, o Benigno, que vive na Itália, acusou o ditador cubano Fidel Castro de trair o seu companheiro de assassinatos Ernesto Che Guevara por ordem de Moscou, que o considerava "uma personalidade muito perigosa para suas estratégias imperialistas". O companheiro de Che Guevara, que conseguiu fugir da armadilha, afirma que a morte do El Cochino " se deveu a uma maquinação pela qual foram responsáveis Fidel Castro e a União Soviética". Mandados para a Bolívia por Fidel, com a promessa de toda a estrutura, descobriram, ao chegar, que não possuíam nem mesmo o apoio do partido comunista local. Haviam caído numa armadilha. Leia aqui em espanhol. Aqui em italiano.

39 comentários

Coronel, sugiro divulgar...

enquete no Estadão - sobre asilo político ao Cesare Battisti >

http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.htm?id_enquete=373

Marcelo S. Willett

Reply

Coronel

Daí, o "porco", ter dito aos seus executores: "Não me matem, valho mais vivo do que morto!"

No entanto as ordens da CIA eram rigorosas: “Matá-lo a qualquer custo.”

Somos simples marionetes, Coronel!

O senhor coloca excelentes posts com noticias em primeira mão. Nunca saberemos o porquê desse acontecimento, pois no máximo dos máximos, e isso estuda-se, 10% de qualquer noticia publicada e que vem a publico, è real, tem bases consistentes. O resto, floreados, depende da imaginação do jornalista e das ordens do grupo econômico que manda nessa mídia, que por sua vez está dependente de outros “valores mais altos”.

Nós comentaristas, vamos tentando decifrar o que realmente está por detrás dessa noticia. Se acertamos ou não, nunca saberemos.

Reply

Belo epitáfio para a lápide do túmulo de Fidel, esculpida por um 'Benígno' no ideário da juventude rebelde.

Uma revolução, a única possível, dentro do coração das pessoas.

Putz!
Essa foi malígna. ;)

Reply

Concordo com filoxera....a mídia conduz e a verdade é um mero acaso.Pode vir à tona ou não , depende só dos interesses do momento.Dora JARDIM

Reply

eu sei há muitos anos que fidel sempre quiz se livrar da populiradade de che.

Reply

Bem,era para encerrar o post do "Billy",mas cabe bem aqui também,he!

"Se o homem pudesse ser cruzado com o gato,isto melhoraria o homem e deterioraria o gato."
(Mark Twain)


Sim,o poder corrompe,e eu não acredito em Fidel Castro,vivo ou morto.

Nome Próprio

Reply

Grande Filoxera!

Veja bem, o que é mais importante:
a pesquisa e fabricação de remédios ou a fabricação de notícias (nos dois sentidos)?
- Ocorre que a fabricação de remédios paga mais impostos e assemelhados do que a fabricação de jornais.

E o pior é que a fabricação de filmes e peças teatrais NÃO PAGAM ABSOLUTAMENTE NADA (nem INSS) E AINDA RECEBEM VERBAS E AINDA A RENÚNCIA FISCAL.

O que é mais importante:
Filmes e peças teatrais ou remédios ou comida?? ...Porra! comida paga tudo quanto é imposto!

Mas artistas e cineastas e demais têm elevados rendimentos, e geralmente vivem em residências luxuosoas em bairros de luxo. Muitos destes artistas e cieastas são milinários como pouquissimos empresários que produzem coisas mais úteis com INVESTIMENTO PrÓPRIO e honesto.

Mas artistas, cieastas, apresentadores MEGA MILIONÁRIOS e variados midiáticos, entre eles locutores e lá mais o raio são todos (pode-se dizer) socialistas e igualitários. ...Porem, ,mesmo vendo a penúria em hospitais e saneamento estes PULHAS MILIONÁRIOS (com residências em capitais estrangeiras também) ...estes pulhas safados, FAZEMN ROMARIA NOS MINISTÉRIOS E ATÉ NA PRESIDÊNCIA PARA OBTEREM MAIS VERBAS PÚBLICAS, MAIS PRIVILÉGIOS OFICIAIS E OFICIOSOS, E COM UM DESCARAMENTO DESAVERGONHADO ABJETO NO ÚRTIMU.

Ora, o Poder político privilegia TODOS OS QUE POSSUEM "VOZ POTENTE" (midiaticos) e que podem "fazer a cabeça" da massa estúpida, bovina. Até empresas de propaganda têm privilégio fiscal, incentivo fiscal para propaganda midiática. ...CUISP!

Por que isso????
É o que ninguém se pergunta.
Artistas e apresentadores milionários recebem através de "empresas culturais" que usufruem de incentivos fiscais. Para assim, tanto as empresas grandemente midiaticas quanto estas "autonomias oportunistas" conseguem se livrar de impostos.

Um espetácuilo de safadeza! ...de canalhice abjeta.
Apresentadores que recebem de empresas aquinhoadoas com isenções e incentivos fiscais ainda se valem de malandragem para pagarem ainda muito menos do que deveriam. ...É asqueroso esse comportamento abjeto de MILIONÁRIOS ARTISTAS, CINEASTAS E APRESENTADORES MULTI MILIONÁRIOS DA VIDA FÁCIL MIDIÁTICA.

...aQUELES QUE NÃO APENAS recebem CENTENAS MAS QUE CHEGAM A MILHÕES MENSAIS DE RECEBIMENTO POR sua "função artistica midiática" se esquivam, na legislação para não pagarem os impostos que tanto defendem como "benefício ao povo" ...;ARAAAARRRGH! ...CUISP! ...E os pulhas se apresentam como socialistas igualitários e contra a ganância

...Mas são romeiros de verbas públicas e privilégios fiscais apesar de multi milionários de vida fácil (a atividade mais banal)

Repito:
Grande Filoxera!

Um abração
C. Mouro

Reply

http://www.conjur.com.br/2009-jan-25/crimes-atribuidos-battisti-prescreveram-anistia-nilo-batista.Chamem o Bin Laden agora!Dá tempo de "salvar" esse perseguido político também.

Reply

Caro C.Mouro

Um abração dou eu a si por ter revelado tanta merda que eu ignorava por completo!

Porra, C.Mouro, esta doeu pra caramba:

"Artistas e apresentadores milionários recebem através de "empresas culturais" que usufruem de incentivos fiscais."

Quer dizer, tudo gigolôs, e eu pensando que eram apenas os politicos.

Já não vou olhar da mesma maneira para um apresentador ou "artista". Não posso, são safados!

Obrigado C.Mouro.

Aquele abração

Reply

CIUDAD DEL VATICANO (Reuters) - La rehabilitación por parte del Papa Benedicto XVI a cuatro obispos tradicionalistas podría sanar una molesta herida católica a expensas de abrir una más grande con los judíos, debido a que uno de los prelados niega los hechos del Holocausto.

Los cuatro obispos reincorporados durante el fin de semana a la Iglesia Católica lideran la ultraderechista Sociedad de San Pío X (SSPX), que posee alrededor de 600.000 miembros y rechaza las recientes modernizaciones de la doctrina y la oración católica.

Uno de ellos, Richard Williamson, nacido en Reino Unido, ha realizado una serie de declaraciones negando el alcance del Holocausto, aceptado por la mayoría de los principales historiadores.

En comentarios en un programa sueco de televisión y ampliamente disponibles en internet, Williamson aseguró el miércoles que "creo que no hubo cámaras de gas" y sostuvo que sólo hasta 300.000 judíos perecieron en los campos de concentración nazis, en lugar de 6 millones.

"Creo que la evidencia histórica está principalmente contra el hecho de que seis millones (de personas) fueran deliberadamente envenenadas en cámaras de gas como una política deliberada de Adolf Hitler", sentenció.

Junto con reincorporar a los excomulgados, lo que abrió muchas interrogantes, no hay dudas que el hecho provocó lo que algunos califican como el mayor retroceso en las relaciones católico-judías en medio siglo.

El rabino David Rosen, responsable de los asuntos interreligiosos del Comité Judío Americano, dijo: "El extinto Papa Juan Pablo II calificó al antisemitismo como un pecado contra Dios y el hombre. La negación de documentación abrumadoramente detallada del Shoah (Holocausto), es del más descarado tipo de anti semitismo", arremetió.

"Al dar la bienvenida a una persona que niega el Holocausto a la Iglesia Católica sin ninguna retractación de su parte, el Vaticano se está burlando del conmovedor e impresionante repudio y condena del anti semitismo", lamentó Rosen. Continuación...

Reply

Filoxera,

Creio que você está enganado. Esta notícia desfaz mais uma empulhação que dura há mais de 40 anos: não foi a CIA que matou o porco e, sim, Moscou.

Assista a estes 2 videos, que recomendo a todos:

http://br.youtube.com/view_play_list?p=66245842658CE1AF

http://br.youtube.com/view_play_list?p=4CDAB99FAB5980BA

A palestra e a entrevista de Yuri Bezmenov (Thomas Schuman), ex-KGB esclarecem muita coisa, como p. ex., o assassinato de J. F. Kennedy, COMUNISTA, que foi, em verdade, um "imbecil útil" para Moscou: foi "queima de arquivo", como o porco fedorento.

A propósito, Joseph Kennedy, pai dos Kennedy e chefe do clã ficou rico na época da Lei Seca, contrabandeando bebida.

Reply

Obama y el Holocausto, dos dolores de cabeza para el Papa
Un día antes de la celebración oficial de los 50 años desde que -por sorpresa- Juan XXIII convocó al Concilio Vaticano II que reconcilió a la Iglesia con el mundo contemporáneo, el Papa vivió una ardua jornada. Por un lado se anunció su decisión de perdonar a cuatro obispos consagrados por el episcopal cismático Marcel Lefebvre que fueron excomulgados por el su predecesor Juan Pablo II. Uno de ellos, el inglés Richard Williamson, estaba ya en estos días en el escenario mediático mundial porque en un par de entrevistas negó que haya existido el Holocausto de los judíos. Por el otro lado, llegó puntual la condena de la Iglesia contra el flamante presidente norteamericano Barack Obama por el tema del aborto.
Lefebvre fue el protagonista del más importante cisma del siglo XX, que llevó adelante contra las enseñanzas del Concilio Vaticano II y por la reimplantación de la misa en latín.

Uno de los cuatro obispos, el inglés Richard Williamson, obtuvo el perdón pontificio aunque hace cuatro días fueron publicadas declaraciones suyas a la televisión sueca y a un medio alemán en las que negó que haya existido la "Shoah", el Holocausto de seis millones de judíos a manos de los nazis. Williamson afirmó que "200-300 mil hebreos murieron" en los campos de exterminio, pero que "ningun judío fue muerto con gas".El obispo lefebvriano adhirió así a las teorías de los "negacionistas", toda gente de extrema derecha y simpatizante de Hitler, quienes sostienen que el Holocausto es un invento de los aliados y los judíos. El vocero del Papa, padre Federico Lombardi, dijo que la revocación de la excomunión "no tiene nada que ver" con las declaraciones de Richardson, "que deben ser juzgadas en sí mismas". "La Santa Sede no comparte de ninguna manera las declaraciones de ese obispo", destacó el jesuita Lombardi.

El flamante presidente Obama emitió el viernes una orden ejecutiva que remueve una orden anterior del ex presidente republicano Ronald Reagan, que prohibió en 1984 la financiación de organizaciones comprometidas con la práctica y promoción del aborto en los países subdesarrollados. Quien hizo de vocero de la posicion del Papa fue el arzobispo Rino Fisichella en una entrevista citada por L'Osservatore Romano. "Quien tenga responsabilidad cuando inicia un camino", afirmó aludiendo abiertamente a Obama, "debe ser capaz de escuchar, ser humilde y quizás de pedir ayuda los otros". Se espera que hoy, durante el "Angelus" del mediodía en la plaza de San Pedro, el Papa reitere la condena del aborto por parte de la Iglesia.
LAURO

Reply

Ao Anônimo 13:32,

Essa é mais uma "notícia" plantada pelos comunistas. Esse tal de Willianson é apenas um dos milhões de "imbecis úteis" a serviço da KGB.

Conheça a história da União Soviética:

http://br.youtube.com/view_play_list?p=0A5E4AEB53D3EE68

e não continue aceitando a empulhação que cola o carimbo de "direita" no nazismo e no fascismo, que são filhos do mesmo pai, Karl Marx.

Reply

Qualquer um que fala em Hitler de "direita" ou "eztrema direita" é um imbecil. Não conhece a história do Führer ou é um canalha comunista.

NAZISMO E FASCISMO, ASSIM COMO O COMUNISMO, SÃO FILHOS DE KARL MARX!!!

Reply

Prezado Coronel,

Assim age a escoria humana que integra a esquerda.

Boolas

Conheci essas figuras na Universidade e vi o quanto "prestavam"

Desde então só pioram e muitos babacas ainda caem no engodo.

Reply

NO BLOG DO NOBLAT ESTÁ POSTA UMA ENTREVISTA COM O PRESIDENTE COLLOR,
DE 1997 HÉ BOM ASSISTIR PARA COMEÇAR A CLAREAR A MEMORIA E A REALIDADE DO QUE ACONTECEU.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel

Seria pedir muito para vc postar a dita entrevista aqui, não frequento o noblat e realmente não tenho nenhum interresse em comentar lá, aqui neste espaço democratico seria uma beleza para sabermos as opiniões e como está a imagem dele perante a opnião que interessa.
Desde já te agradeço.

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Anticomunista (nova ortografia)

Esse sargento que matou o "porco" atuava por conta dos EUA, neste caso, a CIA. Seria agente duplo e a KGB teria um estranho acordo com a CIA?

Repare, coloco fatos, não o coloco em causa.

Reply

MEU CARO "ANTICOMUNISTA (NOVA ORTO-
GRAFIA) Eu bem sei disso pois o
próprio texto ja está dizendo. O
problema está no VATICANO de acei-
ta-lo novamente ou perdoa-lo e dei-
xa-lo falando asneiras o que irá
causar grande problema para a IGREJA. Abraços LAURO

Reply

Essa nota me faz lembrar de fato ocorrido com certo político brasileiro que foi retirado de um veículo blindado com trava interna das portas e, levado para a morte.

Reply

Queima de arquivo.

Em um certo país, que não cito o nome, membro de um certo partido político também foram eliminados.

'Marquinhos10'

Reply

Filoxera,

Até há pouco, a história da vida e da morte do porco que conhecíamos era a divulgada pelos "revolucionários": herói romântico, etc.. Como sabemos hoje, é tudo mentira.

Agente duplo? Possível, não?

Fico aqui pensando: por que a CIA teria interesse em eliminá-lo ao voltar à américa latrina se teve oportunidade de fazê-lo no Congo?

Sabe-se que o porco saiu do Congo escorraçado. Com o depoimento do Benigno, dá para supor que, mais do escorraçado, pode ter fugido da KGB, já que também os soviéticos era mais fácil eliminá-lo por lá.

Há algo que está faltando. O próprio Benigno, me parece, não está dizendo toda verdade.

Reply

Batata e Marquinhos,

Usar e descartar é uma norma na ideologia assassina. Ou por deixar de ser últil (e pode se tornar perigoso) ou por ter cometido algum erro, o tal de "justiçamento".

Reply

Filoxera,

Qualquer que seja o caso, o que importa é que o mito (mais um) está desmascarado. Não pretendo disparar sinapses para tentar fechar o quebra-cabeças e tudo o que faço é me divertir com os imbecis que vestem, orgulhosamente, camisetas com o fedorento. O Capeta que o aguente.

Reply

Anticomunista (nova ortografia)

Por aqui onde vivo, tem muito carro circulando com autocolantes do "porco" no porta malas.

E nas camisetas, são aqueles universitários com cabelo comprido e sujo, querendo afirmarem-se pela negativa.

Esquerdopata è assim. Doentes mentais.

Reply

Mostraram uma foto do gato Billy do PT,com uma roupa com foto do "porco fedorento".

Reply

Atentai bem !

Fidel vai ter que provar que está vivo para desmentir isto.

Seja lá o que é Benígno, a idéia foi tempestiva e vem bem a calhar.

Fidel, vc. morreu ? ;)

Reply

Coronel

No Acre, estado onde o PT (Partido Terrorista) faz o que lhe apetece, os guerilheiros da LCP (Liga dos Camponeses Pobres), atuam livremente, dando cobertura e segurança ao transporte de droga através aquele estado.

Nunca vi os nossos briosos, gloriosos e patriotas generais com muitas estrelas vermelhas nos ombros atacarem e terminarem com essa guerrilha. Nem com essa guerrilha, nem com bases militares de variadas ONGs, onde os militares não estão autorizados a colocar sequer um coturno.

Mas basta jobim assobiar como quem chama um cachorro, e lá vão eles para a Colombia ajudar a libertar presos das FARC.

A proposito, ainda não vi os nomes daqueles generais melancias com muitas estrelas vermelhas nos ombros, irem servir de garconetes no Forum em Belem, com bandejas e dizendo com voz de fêmea aluada: Chá, café ou larajanda?

Vem na Agencia Estado.

"[ 25 de janeiro de 2009 - 19h55 ]
Exército brasileiro vai ajudar reféns das FARC

BRASÍLIA - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou hoje que o Exército Brasileiro vai participar da operação de libertação de seis reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). "

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/jan/25/210.htm

Reply

...hehehe! muito boa essa, caro Filoxera:

"A proposito, ainda não vi os nomes daqueles generais melancias com muitas estrelas vermelhas nos ombros, irem servir de garconetes no Forum em Belem, com bandejas e dizendo com voz de fêmea aluada: Chá, café ou larajanda?"

...hohoho! Show de bola, vale ressaltar:

"dizendo com voz de fêmea aluada: Chá, café ou larajanda?"

Abs
C. Mouro

Reply

Filoxera, eles estão esperando a distribuição das camisinhas e do lubrificante para depois irem servir os convidados com "dizendo com voz de fêmea aluada" e piscadelas, é claro.

...hehehe! ...muito boa essa sacada.

Abs
C. Mouro

Reply

Já li as reportagens referentes ao bispo tradicionalista (oposto ao concílio Vaticano II - esse que propicía a existência de padres comunistas), bispo Williamson, o qual parece afirmar não acreditar nas câmaras de gás. Isso é opinião pessoal dele sobre fatos que não dizem respeito á doutrina católica. Bem, os bispos que foram excomuniados por João Paulo II em 1988, que considerou sua sagração inválida, são expoentes da Tradição Católica, repito, oposta ao espírito modernista que passou a dominar a Igreja e que por isso mesmo domina o mundo, pois o mundo gira em torno de ROMA, sim senhor . É claro que diante da mera possibilidade de uma retomada da doutrina tradicional católica em âmbito mundial faz com que os apologistas do Novo Mundo Novo quetaí se enfureçam. A perseguição contra os católicos ainda não começou. São apenas sinais. Sinais.

Reply

Dizem que Fidel,há meses baixou em tenda espírita,pedindo orações porque o Diabo está demais.Quem mais instiga o Diabo contra o "comandante" é o "porco fedorento".A coisa tá feia.Está havendo um Fórum Social por lá,mas não estão distribuindo gel.É no cuspe mesmo.Isso é que é inferno.

Reply

C.Mouro, nem duvide, esses melancias trazem má fama aos poucos (porque os há) militares generais que conhecem a palavra Honra. Os melancias são seres amorais, bajuladores, seres desprezíveis. Numa palavra: traidores ao juramento!

Só servem para garconetes, e já agora, com voz de fêmea aluada: chá, café, laranjada, camisinhas ou gel?

Um abraço

Reply

Eita,Filox e C.Mouro

Generais Melancias com voz de fêmea aluada:
-Chá,café,laranjada,camisinhas e gel?
Comunista Empedernido e Bichão:
-Cuisp,por favor...

Pano rápido


Nome Próprio

Reply

Um porco a menos para jogar as pessoas na lama do comunismo.

Reply

Cadê os caras pintadas nas ruas?Aquele bando de adolescentes idiotas úteis a interesses obscuros....hoje estão no poder e vejam se mudaram o quadro da corrupção no Brasil,que nada, aumentaram mais ainda os casos de corrupção.

Reply

A esquerda vem há mais de 20 anos doutrinando alunos nas escolas e universidades brasileiras, está na hora de divulgar-mos o que esses "camaradas" estavam fazendo naquela época, eles estavam lutando pela ditadura do proletaariado, como próprio diz a guerrilheira Vera Sílvia Magalhães(também conhecida como loira 90, por usar duas .45 em suas ações terroristas no Brasil), procurem e acessem o vídeo no Youtube "Vera Sílvia Magalhães, a História de uma Guerrilheira", e vejam que no fim do vídeo ela fala que eles lutavam pela ditadura do proletariado.

http://br.youtube.com/watch?v=5Z7dLqIqSEk

Nada melhor para desmascarar a esquerdalha, do que mostrar sua própria gente falando. Isso aqui é para acabar com a mentira deles, que diziam lutar contra a ditadura e em favor da Democracia.

Essa mensagem está sendo encaminhada para vários sites e blogs na Internet, conto com a colaboração de todos para divulgação.

Até a próxima

Portal Detonando Corrupção

Reply

"The Soviet Story" é uma história de uma potência aliada. Ela ajudou os nazistas a lutar contra judeus e massacrar o seu próprio povo numa escala industrial. Assistida pelo Ocidente, este poder triunfou em 9 de Maio de 1945. Os seus crimes tornaram-se tabus, e a história completa do regime mais assassino da Europa nunca foi contado. Até agora..."

A censura aqui no Brasil está tão grande, que os primeiros vídeos do movimento endireitar foram excluídos arbitrariamente pelo "Foicetube". Nós não mediremos esforços em colocar todas às vezes... e tratamos de pô-los novamente em 13 partes nos respectivos links:

http://br.youtube.com/watch?v=MFOSpYSXHLc&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=isUsQCcw0zQ&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=J5FqP-gUoo4&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=0Hj6tpT-sek&feature=channel_page


http://br.youtube.com/watch?v=jnp6uf5Cq60&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=mbnPb07QVXk&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=vJo3JjayTKI&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=uIEoniyQwqw&feature=channel_page


http://br.youtube.com/watch?v=u0IW6SLKTg4&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=WCWApeLs-RM&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=pSiEEeaaWc0&feature=channel_page

http://br.youtube.com/watch?v=rq-Ju4XjSiw&feature=channel_page


http://br.youtube.com/watch?v=1pNe7ZpKIlo&feature=channel_page

Até a próxima, Coronel.

Portal Detonando Corrupção

Reply

Prezado Coronel e comentaristas:

Creio que quem matou, quem mandou matar, quem estava por trás, etc não é mais relevante por ter passado muito tempo e as atuais gerações não querem nem saber mais.

Temos que analisar o que está atrás dessa "notícia" e o que a faz importante nos tempos de hoje:

- mesmo por curtição, os jovens adoram essas camisetas com a famosa foto do Che, feita pelo Korda, que hoje estampa até bandeiras de torcidas organizadas de futebol, colocando-o como um "jovem", "idealista", "bonito", "ternura", "romântico" e até "democrata" ou seja, tudo que Fidel Castro e seu irmão não são;

- o regime cubano está por uma notícia de morte para acabar em poeira; a ilha vai se globalizar e se tornar um parque de diversões dos americanos (já de olho) e europeus (já estão lá) e um museu a céu aberto da ideologia comunista e suas conseqüências;

- portanto, nada mais lógico do que desvincular a imagem do "jovem revolucionário e poeta", que deverá permanecer no imaginário popular latinoamericano com o "herói das esquerdas", e não aquele velho caquento, feio pra caramba, metido num agasalho Adidas e falando asneiras de 50 anos atrás para os piores ditadores atuais.

Então, os esquerdistas tê a obrigação de salvar o "Che" da herança maldita do Fidel. É o que acho.

Reply