O governo brasileiro anunciou na noite de sábado que recebeu do Equador o valor referente às parcelas vencidas em dezembro do financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a construção da Hidrelétrica de San Francisco. Em nota, o Itamaraty informa que o quantia foi paga na quinta-feira passada (8). Com o pagamento, o Embaixador do Brasil em Quito, Antonino Marques Porto, deverá retornar ao Equador no início da próxima semana. Ele retornou à Brasília a chamado do Ministro Celso Amorim para consultas, em 21 de novembro passado, em meio ao impasse causado após denúncias envolvendo a construção da hidrelétrica pela empreiteira brasileira Odebrecht. Leia aqui.
5 comentários
Coronel
ReplyComo nós, simples mortais e desprezados brasileiros, podemos confirmar se esses pagamentos foram mesmo efetuados?
Tudo o que vem de lula è sempre mentiras, logo, o meu beneficio da duvida, è justificável.
Coronel,
ReplyEsta operação é simples:
El Cagón disse para o Correa:
- Correa paga a parcela da divida que vence em dezembro/08, para limpar minha barra com os companheiros, e nós autorizamos o BNDES lhe emprestar mais US$ 280 milhões. OK. É garantido!
Resumindo: Isto é um acordo entre quadrilhas e quem paga somos nós os contribuintes!
TAMU FÚ
Átila
Essa cambada só respeita a politica do "big stick". Mais o Brasil está entregue à canalha internacionalista , que comunga da imunda filosofia de Carlos Marx. O Grande Timoneiro nunca leu nada, mas, esperto como é, já compreendeu que o futuro é da Esquerda. Fico cada dia mais desanimado com a falta de perspectivas para esse grande país.Estamos entregues a Lulas,Serras , Aécinhos, Chinalhas etc . A oposição é composta de adesistas em potencial , esperando um convite para a comilança. Falta-nos um Emilio Mola , um Queipo de LLano, um Yague ,um Muñoz Grandes e , porque não sonhar , um FRANCO !
ReplyViva La Muerte !
Oberst Reinhardt .:
Parece supermercado, pagou levou. Agora o tonto voltou para que o Rafael Fala Fina possa expulsá-lo durante o próximo calote.
ReplyComo fala o Chaves (o mexicano): gentalha, gentalha, gentalha
Ué, desde quando um devedo pagando a parcela vencida da dívida é assunto para ser publicado, comentado, divulgado? Não faz mais que a obrigação. Aliás,bem lembrado, tem muito devedor que faz parcelamento da dívida só para poder limpar o nome, pegar mais dinheiro e daí sim, dar um calote muito maior. Também não seria novidade. Depois a inadimplência no país aumenta, e quem vai ter moral para cobrar devedor? "Ah, se o Equador pode, eu também posso."
Reply