Carla Bruni: "é uma calúnia".

Clique aqui para assistir o vídeo onde Carla Bruni, primeira-dama da França e italiana, nega em rede nacional que tenha intercedido por Cesare Battisti: afirma que está surpresa, que este é um problema do governo brasileiro e que tudo não passa de uma calúnia.

38 comentários

Se é uma calúnia não temos um "crime de estado"?

Injuriar governos estrangeiros deve ser crime em alguma cartilha por aí.
Onde está o desmentido OFICIAL?


mis parfums

merci

Reply

Pronto. Agora um certo senador paulista também terá que ir até a França, para explicar à primeira dama os fatos de maneira detalhada...

Reply

CORONEL URGENTE:

No jornal O Liberal de hoje, p. 4, temos mais um escândalo petralha envolvendo dinheiro público. João Pedro Stédile é apoiado materialmente pelo Instituto Chico Mendes, criação anômala do PT para enfraquecer o Ibama, com foto e tudo o mais, para participar do FSM em Carajás/PA. Urgente, Coronel.

Reply

PUTZ GRILO É IGUALZINHA A NOSSA PRIMEIRA DAMA, DONA MORTÍCIA !!!!

Reply

Caro Orestes, mande o link do jornal Liberal. O que está na web é o de ontem.

Abraços.

Reply

Coronel,
os tolos e mentirosos, como diz minha companheira: "o ruim por si se destrói". Só que está demorando muito!

Reply

Se eles não se misturassem com essa ralé do PT, não estariam passando por isso. Sarkozy desapontou!

Reply

Coronel,

Desculpe mas não acredito nesta "versão"...

Essa história está mal contada, e com o Mogado Suplicio no meio, embora não confie nele, mas também não confia na Carla...


MArcelo

Reply

Só rindo! Em matéria de trapalhadas, os petralhas são absolutamente imbatíveis. É inacreditável que um Senador do partido do governo tenha envolvido o Presidente e a Primeira Dama da França no caso desse mafioso. Uma idiotice total. E o Itamaraty que se vire para descascar este novo abacaxi! Esse Supplicy...

Reply

Coronel, a edição disponível na internet é de 25/1, e o escândalo é de hoje. Como sou "Onesto" e não Orestes, Coronel, carente de sexo grátis, estou em Belém para aproveitar a bolsa-sacanagem e passar as informações do FSM mais escandalosos, pois o FSM é um escândalo por inteiro. Está cheio de bandeirinhas coloridas pelas rotas de passagem dos petralhas participantes e de policiais militares nos pontos que, segundo populares, são os de intensa criminalidade.

Reply

Pronto, como se não bastasse Israel e Itália, agora o desgoverno comprou briga com a França..

Reply

Sarkozi é influenciado pela ardilosa e amante do poder Carla.Não foi a própria quem disse que seu marido tem poder atômico(leia-se França).Coitado do Suplicy...

Flávia.

Reply

Coronel, será que há um infante de alto coturno que possa escanear a página 4 do jornal O Liberal de hoje, em Belém/PA, para repassar ao blog. É muito interessante ver a carinha do Stédile dentro da picape do ICM Bio com motorista particular, todo folgadão...

Reply

Carla Bruni já se declarou de esquerda,portanto eles acabarão por se entender. Para o Brasil,fica o mico.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Depois de ler a comentarista Flávia, gostaria de saber onde o gnomo francês tem poder atômico? Nada de péssimas interpretações, mas já essa Mata Hari está a par dos segredos nucleares de França? Segredos de alcova? A favor de quem? Suplicy? Esse bem gostaria de ter tido um dia poder atômico... mas virou corno dentro de casa!

Quanto a colonislista carla bruni, quando seus joelhos um dia se encontrarem dirão um para o outro: Enfim, juntos de novo!

Reply

Como disse antes.Basta ela provar assinando uma petição pela extradição de Cesare e Marina(anulada pelo Sarkozy com desculpa humanitária).Simples assim.

Com relação às ligações dela com a esquerda,que são as piores possíveis,ela está desdizendo o que já disse antes?que é da turma da Segolene,da Fred Vargas e da ressucitada Ingrid( novo troféu do Sarkô¹?que aqui tem como ligações perigosas Gabeira( ótimo post mostrando o amiguinho dono de produtora,que faturou alto na campanha do Mr.Cânhamo),ZéDesceu,Suplicy,o jornalista RUI MARTINS[vide artigo dele sobre o caso,recriminando até o Mino Carta],Paulo Vanucci etc.
A lista de é grande.

A palavra dela vale tanto quanto uma pizza mofada.Os ex-maridão que ela enganava com o próprio filho dele, e com quem teve uma criança, que o diga."Senhoura" confiável é ela mesma.

Que bom que as Alices italianas estão acordando.

Deveriam ir fundo no caso Bruni-Vargas.
É só cutucar que ela cai.Na França na falta gente querendo a cabeça dela.De Cecilie ex-Sarkô a RAchida Dati, que acaba de 'pedir' demissão e a quem Bruni acusava de querer estar no lugar dela na cama presidencial.
Destrambelhada como é — RAchida gosta de jóias caras — vai precisar de grana, muita grana,mais do que ganha como ministra,e nada melhor pra fazer dinheiro fácil na França do que escrever um livro contando tudo( ou quase).

Foi assim com Christine Deviers-Joncour que agora ganha dando palestras sobre tudo, ética na política inclusive.Joncour ao menos foi de uma transparência digna de uma tomografia computadorizada, até no título do livro:"La Putain de la Republique". Não sei se já traduziram para o Português, seria bom que sim.E ocaso dela não era nem com o presidente.Calculem a Carlita.

RAchida,conte tudo,mizifia, não vão xingá-la pela sua origem,não mais do que já o fazem.



(¹)Deixaram passar batido o repente de todo poderoso na mídia do Sarkô.Só vi uma vez a manifestação dele aos repórteres sobre a posse do Obama:" agora vamos mudar o mundo,eu [sarkô] avec lui(Obama)".
Avisem ao Nicolas que a França que ele tem na cabeça não existe mais, é mero estado de uma URSAL da zoropa.
¬¬Lia

Reply

Caro Filoxera,


Eu li na revista Época essa frase dela,achei tão,mas tão pretensiosa,que não me esqueci.Aí vai o site da revista. Abraço,
Flávia.


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG81746-6001-509,00-DOIS+PONTOS.html

Reply

Existiria algum motivo razoável(A) para lula ter se (nos) metido nessa trapalhada com os italianos
ou seria (B)pura e total fanfarronice e inconseqüência?

Aposto um chicabom no motivo (B)!

Reply

Filoxera,
Fui perguntar para meus filhos que acabaram de fazer vestibular sobre a França e armas nucleares.E,por um acaso foi uma das perguntas na Fuvest esse ano.

As bombas atômicas, lançadas contra Hiroshima e Nagasaki em 1945, resultaram na morte de aproximadamente 300.000 pessoas, vítimas imediatas das explosões ou de doenças causadas pela exposição à radiação. Esses eventos marcaram o início de uma nova etapa histórica na corrida armamentista entre as nações, caracterizada pelo desenvolvimento de programas nucleares com finalidades bélicas. Considerando essa etapa e os efeitos das bombas atômicas, analise as afirmações abaixo.

I. As bombas atômicas que atingiram Hiroshima e Nagasaki foram lançadas pelos Estados Unidos, único país que possuía esse tipo de armamento ao fim da Segunda Guerra Mundial.
II. As radiações liberadas numa explosão atômica podem produzir mutações no material genético humano, que causam doenças como o câncer ou são transmitidas para a geração seguinte, caso tenham ocorrido nas células germinativas.
III. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, várias nações desenvolveram armas atômicas e, atualmente, entre as que possuem esse tipo de armamento, têm se China, Estados Unidos, França, Índia, Israel, Paquistão, Reino Unido e Rússia.

Está correto o que se afirma em
a) I, somente.
b) II, somente.
c) I e II, somente.
d) II e III, somente.
x) I, II e III. (resposta correta)

O site é esse da revista Veja:
http://veja.abril.com.br/vestibular/veja-responde-2009/fuvest-1-fase-q9.shtml
Abraço,
Flávia

Reply

entrem no site da presidencia francesa e escrevam tudo que puderem sobre lula e foro de sp.

Reply

Enquanto isso os grandes negócios escusos do PT vendendo a pátria e o fim antecipado das políticas sociais do governo apedeuta somem na fumaça.

Dá-lhe embromação. Dá-lhe Secom.

Reply

O ônus da prova cabe ao acusador. Com a palavra o senador Suplicy.

Reply

Como petista é baixo!!!!!
Jogam a culpa das suas sujeiras numa mulher, que nem esta perto para se defender.
Cambada de gente sórdida.

Reply

Na minha opinião, Filoxera é um dos melhores, senão o melhor, comentarista desse blog.
Um abraço p/ o Coronel.

Reply

JÁ OS BOXEADORES CUBANOS QUE FUGIRAM DO "PARAÍSO COMUNISTA", NÃO TIVERAM O MESMO DESTINO QUE O TERRORISTA, PORQUE SERÁ?

Reply

Coronel,

Esta primeira dama serve para interpretar o clássico do Nelson Rodrigues "Bonitinha mas ordinária"

A resposta dada por esta senhora deve ser para concorrer o "Prémio Pinóquio de Ouro".

Átila

Reply

Como é linda essa moça!
E como o italiano fica lindo com a sua voz.
Isso é que é primeira-dama.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Trabalhando Lula não aprece em nada que seja considerável. Já em ESCÂNDALOS esse charlatão, diariamente mostra uma nova ca...ada. Lula, uma vergonha nacional nunca vista antes "neçepaiz".

Reply

a mulher bateu o recorde de gagueira e hesitacao em tao poucas palavras...ahahah

nao me transmitiu firmeza nao...

ai tem coisa...

agora ela deve ter visto o tamanho do embroglio e ficou apavorada..eheheh

Reply

Foi só mais uma besteira desse inútil, e muito bem pago, senador governista Eduardo Suplycornomanso.

Se é assim como diz ela merece um pedido de retratação oficial da França ao presimente luLLAnta, afinal esse senador imbecil do partido do governo fez afirmações mentirosas sobre um encontro de 2 chefes de estado.

Obs.:
O Sarkozy é chefe de estado da França.
O luLLAnta e chefe em estado de embriagues.

Nunca antes nesftpaiz.....

Reply

Ah Coronel, mas eu fico triste...
tão lindinha...e..
tão safadinha...
Até,
Zinha

Reply

Se a bela está mentindo, a situação da petralhada é pois ainda, já que, oficialmente, declarou que o "governo brasileiro é soberano e não aceita ingerências estrangeiras".

Reply

-Aqui mais no Sul corre um "causo"; o Joãozinho Stebile, vai comandar a revanche do Solano Lopez.
Como não dispomos mais de nenhum Luiz Alves de Lima e Silva, periga nossos camuflas amarelarem.

Reply

oras essa

mentir, tripudiar, surrupiar, cooptar, corromper, trair, é um lado da moeda lulla-petista.

caluniar, difamar, queimar a reputação dos outros é o outro lado da mesma moeda.

aguia_dourada

Reply

Cara Flávia

Entrei no,loink indicado, até que encontrei a frase dessa Mata Hari. Essa frase proferido por essa colonialista antes de conquistar o gnomo francês, è estranha. Quer dizer que ela não estava interessada nele, mas nos segredos nucleares franceses? Só pode, pois esse gnomo francês è meio homem.

"Agora quero um homem com poder nuclear."

CARLA BRUNI, ex-modelo italiana e agora esposa do presidente da França (país que possui a bomba atômica), Nicolas Sarkozy. A frase, segundo o livro Carla Bruni, Sentimental Itinerary, foi dita a uma amiga um pouco antes do início do romance com Sarkozy.

Reply

Coronel

Pela terceira vez enviei um email ao Portal do Cidadão do Ministério da Justiça, sem resposta. Abaixo transcrevo o último.

Prezados Senhores

Esta é a terceira vez que escrevo sem ter recebido resposta do Portal do Cidadão.

O Ministro Tarso Genro, ao conceder axilo político ao assassino Battisti, colocou seus interesses pessoais e ideológicos acima da justiça e da ética.

Ao comparar o caso Cacciola, cidadão italiano, com o caso Battisti, tentou tratar o cidadão como idiota.

Minha pergunta é: Qual o instrumento que o cidadão comum, aposentado, que recebe aposentadoria normal com desconto do Imposto de Renda na fonte, tem para contrapor a uma decisão eminentemente política de um cidadão que recebe uma pensão do INSS acima do máximo, isento de INSS tem para mostrar a sua indignação?

Segunda pergunta. Se o portal do Ministério da Justiça é o Portal do Cidadão, porque somente manifestações de apoio ao Ministro são publicadas?

Por ventura quem se opõe ao Ministro não é considerado cidadão?

Como cidadão e contribuinte aguardo a resposta do Ministério da Justiça.

Reply

Caracas. Pensaram que a bonitona não tem língua.

Reply

Por quê o repórter não aproveitou para perguntar quantas cirurgias plásticas ela já fez? Aí a gente saberia se estava mentindo ou não,hehe...

Reply