O Forum Social Mundial será realizado de 27 de janeiro a 1 de fevereiro em Belém, Pará. São centenas de atividades previstas entre conferências, seminários, palestras, mesas de diálogo e mesas de controvérsia e um número inimaginável de organizações contra o capitalismo e a democracia. Está previsto um ato político denominado "Presidente Hugo Chaves e Evo Morales e os Movimentos Sociais" , organizado pela Via Campesina Internacional, que também vai organizar uma "celebração" pelos "50 anos da Revolução Cubana". Há uma "mesa de diálogo" denominada "Petrobras Assassina: novos caminhos para o desenvolvimento", organizado pelo Coletivo Ecologia Urbana. O India Resource Center, que é dos Estados Unidos, traz a oficina intitulada "International Campaign Against Coca-Cola". É a França que organiza o seminário " El destino de la Amazonia". Os participantes do FSM foram isentados de pagamento de taxas pelo visto de entrada, uma cortesia do governo Lula. Mas as inscrições são interessantes:" indivíduos dos países do Norte Geopolítico pagam 60€ (euros) e demais países 15€ (euros)". Aqui o site oficial do evento que promete ser um grande ato pelo socialismo, pelo anti-semitismo e pelo fim do "império". Lula estará presente, pois trocou Davos por Belém.
13 comentários
Repito o que já disse há uns 3 dias:o assessor do Sarkô veio com lero de que a amazônia brasileira não pode ser cuidada por...brasileiros.
ReplyEnqto os panacas babavam pela Bruni, coisas estranhas passavam batidas aos olhos da 'mídia'.
Esse olho grande é antigo e não será com barricas de açúcar que sairão daqui de novo...
Curiosamente o cenário é o mesmo:Rio de Janeiro.
¬¬
lia
Coronel
ReplySó me lembro de Foruns deste género, quando havia ainda o Muro de Berlim e a Cortina de Ferro impunha sua leis.
Somos mesmo uma URSS da AL.
Só faltam TODOS nossos generais de 3 e 4 estrelas, nos dias 27 de janeiro a 1 de fevereiro em Belém, Pará, vestidos com farda de gala, servindo como garçons aqueles bolcheviques e soviéticos corruptos, uma bandeja na mão esquerda e dizendo: água, café ou laranjada?
Não servem para MAIS NADA!
Depois disto, vou nomear o nosso boris a Marechal!
Coronel,
ReplyDr Evil, a cada dia mais, acha que o cachaceiro so desocupa a cadeira na marra.
É mesmo um contra-senso entidades anti-liberdade se reunirem sob o manto da democracia justamente para a atacar.
ReplyCoronel
ReplyNa Bolivia já sabem que o traidor cachaceiro, recuou quanto à importação de menos quantidade de gás.
"Brasil mantendrá volumen en demanda de gas bolivia.
El Gobierno brasileño garantizó hoy que mantendrá la demanda de gas en el volumen acordado con Bolivia y, a la vez, hizo conocer su interés en un incremento sustancial para el energético que se exporta a través del gasoducto a Cuibá y un planta termoeléctrica, informó este viernes el ministro de Defensa Legal, Héctor Arce.
"La situación fue superada y se van a mantener los volúmenes convenientes para el Estado boliviano, esto será ejecutado inmediatamente en las próximas 72 horas", señaló la autoridad.
La comitiva boliviana conformada por el ministro de Hidrocarburos, Saúl Ávalos; de Planificación del Desarrollo, Carlos Villegas, y de Defensa Legal Héctor Arce, se reunió este viernes en Brasilia con el ministro de Minas y Energía, Edison Lobao, y el presidente de Petrobras, Sergio Gabrielli."
(...)
http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdEdicion=249&IdSeccion=15&IdNoticia=9825
Os miseráveis do bolsa votos merecem mesmo morrer a míngua, como prêmio por eleger esse demente que está destruindo o Brasil, um Pais maravilhoso, para transforma-lo numa Cuba miserável onde o povo vive faminto, maltrapilho e desnutrido. Se o Socialismo fosse viável, nesse 50 anos em Cuba o País nas mão de Fidel devia ter se transformado no paraiso do planeta. Como esse solcialismo que eles pregam não passa de arapucas para enriquecê-los e amarrar o povo na miséria do cabresto da ditadura deles, os brasileiros vão ter que se emepenhar muito para essa corja de terroristas não conseguir seus objetivos aqui no Brasil. A coisa já avançou demais, acho que Dr. Evil tem razão, o tapado e ignorante cachaceiro vai dar trabalho para ser posto fora do Planalto.
ReplyDEIXEM...
ReplyQUE APROVEITEM...
DIA VIRÁ EM QUE...
ELES,TEM FEITO POR NÓS,COM ESTAS TOLAS BOBAGNES,MAIS DO QUE NÓS MESMOS ESTAOS FAZENDO!
ReplyJÁ TEM GENTE DE MUITO,MAS MUITO DE SACO CHEIO MESMO.
E A TIBIEZA DOS CHEFES É OUTRO ESTÍMULO.
É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
TODA NOITE,TEM A SUA HORA DE CRISTAL!
É válido que os participantes do Fórum Mundial Social tomem conhecimento de como anda o nível de violência lá no Pará. E não adianta as autoridades tentarem justificar que a criminalidade em São Paulo e no Rio estão mais graves. Que cuidem da segurança de Belém e do Pará, ou melhor, do quintal deles.
Replywww.oliberal.com.br
Quedas na Segurança Pública
Edição de 10/01/2009
Comandante da Polícia Militar, Luiz Ruffeil já pediu para sair. Outras mudanças serão anunciadas na próxima semana.
A violência que espalha medo na Região Metropolitana de Belém provocou a primeira queda no comando da Segurança Pública do Estado. O comandante da Polícia Militar, Luiz Cláudio Ruffeil, comunicou ontem à governadora Ana Júlia Carepa e ao secretário de Segurança Pública, Geraldo Araújo, que deixará o cargo.
E Ruffeil não deverá ser a única autoridade vítima da violência. A governadora discutiu ontem com Araújo mudanças que devem ser feitas no comando da Segurança Pública, mas os nomes só serão anunciados na próxima semana.
Para tentar conter a onda de violência, a governadora determinou que todos os oficiais da Polícia Militar saiam às ruas da Região Metropolitana de Belém para acompanhar, controlar as rondas e averiguar se os policiais estão cumprindo as estratégias de combate à violência montadas pelo comando da PM.
Todos os eventos internacionais que a petralhada organiza nos dá prejuízo. Acorde sapo barbudo. Você é um empregado do povo brasileiro.
ReplyÁrea 51
Coronel,
ReplyNos 16 anos que Poa foi o maior hospício da hist´ria da humanidade, incluiu a realização desse fórum da boçalidade, que nada mais é que a maior concentração de inúteis parasitas por metro quadrado.
É verdade, Coronel, a revista IstoE nas bancas nos revela :
ReplyO diretor do Conselho Federal da OAB Ophir Cavalcante Junior denunciou nesta semana a situação dramática da segurança pública no Pará, um dos Estados mais violentos do País. Ophir lamenta a paralisia das autoridades. Para ele, a discussão só volta à tona quando há um episódio que agride a sociedade, como o que, recentemente, ceifou a vida do médico Salvador Nahmias, que durante 30 anos salvou vidas, ou como no caso do assassinato da missionária Dorothy Stang.
Infelizmente, quando o povão votou no barbudinho de nove dedos, eles resolveram que todos eles querem > SIFU...
ReplyEu e muitos outros brasileiros nos cansamos de avisar o perigo que essa gente representa, agora cambada... RELAXA E GOZA, ou SIFU todos vcs (os que votaram no homi).
Eu não vou chorar nem uma lágrima.
Os gaúchos que amargaram 16 anos do PT em PAlegre, sabem muito bem do que estou falando. Depois ainda tiveram que aguentar o cínico do Olívio Paredinha Bingodudo (paredinha, pois vivia se apoiando nas paredes da prefeitura de tanta cachaça que bebia, dentro da prefeitura) e (bingodudo, pois é a cruza de Bin Laden com o seu bigode limpa trilho... ).
O idiota ainda teve o desplante de dizer que tinha pena dos baianos pois a Ford ia dar prejuízo para o Estado... é sempre assim quando alguém é incomptetente ela deseja que os outros se estrepem... mas quem se estrepou foi o Rio Grande do Sul, pois perdeu a Ford, perdeu a fábrica da Good Year, perdeu 40 fábricas de autopeças que se estabeleceram no Paraná, para atender a Renault e WV. Cerca de 10mil empregos foram perdidos no RS.
Os gaúchos oh! .... SIFU.