Venezuela reage contra Chávez.

La egolatría de Chávez ya es patológica. Su obsesión por el poder ilimitado es una enfermedad que está acabando con lo poco que nos queda de democracia. Porque democracia no es ir a votar en condiciones infrahumanas cuando Chávez quiere, sino respetar la voluntad soberana del pueblo expresada a través del voto. Con la vergonzosa complicidad de los poderes públicos (incluyendo a la FAN) Chávez se está burlando del pueblo de Venezuela y actuando abiertamente en contra de los derechos de las mayorías sociales.

Leia aqui a coluna de Marta Colomina, no El Universal, que resume o sentimento dos milhões de venezuelanos que já disseram não ao continuísmo ditatorial de Hugo Chávez.

5 comentários

se o chapolin insiste em referendo é porque não tem poder para implantar a ditadura de direito.

que o povo de bem venezuelano impeça esse ameba sem cerebro (pleonasmo) de perpetuar-se.

do abc que não é o berço do lula nem do pt

Reply

Coronel:

o que Chavez sabe fazer é relinchar e defecar livremente nos meios de comunicação que ele comanda em cadeia. Aceita, aos berros e impropérios, o comunismo, como se este não fosse uma porcaria por si mesma evidente. Aqui no Brasil a penetracão da Porcaria na CNBB é um fato consumado. Que não causa mais nenhum espanto nos meios católicos.
Amanhã ou depois serei excomungado por algum antipapa, (por esse motivo escolhi o pseudônimo Hereticus) ou condenado à forca por um governo mundial.

Hereticus

Reply

Viu Sr.Lula e militancia? Não se metam a espertos que aqui no Brasil tem gente com mais gana ainda de prontidão, loucos pra acabar com essa devassidão no governo.

Um defensor da democracia.

Reply

Ditadores não sabem ouvir NÃO!

Área 51

Reply

esta carta/discurso deveria constar na primeira página!!!!.
E tem gente fazendo"revolução"em seu nome.

http://www.talcualdigital.com/mainpub.html

e como despachar este (mercado livre) que ora entra,ora sai???

ai meus sais..
abraços

Reply