Mercadante defende doador de sua campanha.

Aloísio Mercadante Oliva, o aloprado senador paulista do PT, declarou pela manhã, no Senado:
A Odebrecht estava há 23 anos no Equador, onde fez nove projetos importantes. Havia problemas na obra, mas houve por parte do Equador uma politização indevida do episódio, incompatível com o processo de integração regional e que comprometeu o Convênio de Crédito Recíproco (CCR). Espero que se encontre uma solução de forma que a integração seja mantida e que se encontre uma forma de manter o crédito na região - disse Mercadante.
A Odebrecht contribuiu com R$ 300.000,00 para a campanha de Mercadante a governador em São Paulo, em 2006. O senador defendeu a construtora, em primeiro lugar.

8 comentários

Politização típica de bolcheviques. É comportamento compatível com os padrões morais dos canalhas com quem ele e toda a quadrilha a que ele pertence se alinha.

Pelé tinha razão: brasileiro não sabe votar.

Reply

Coronel

O cancro na prostada deste político, evolui? Não? Que pena!

Reply

Coronel:

Mais um que só sabe defender os interesses dos bolivarianos do Foro de São Paulo. Como senador por São Paulo ele é menos util que o sofista Diógenes foi para Atenas por ocasião do cerco dessa cidade grega por forças de sua rival Esparta.

Em célebre episódio, Diógenes abandonou o barril que lhe servia de roupa e moradia, e nú, pos-se a rolar o barril de um lado para outro. Indagado sobre sua atividade, sàbiamente respondeu, que era dupla a vantagem que Atenas gozava com os seus esforços: por um lado os atenienses ao verem sua incessante lida, eram instados pela força do seu exemplo a trabalhar sem cessar, e por outro lado sua atividade, embora totalmente inútil do ponto de vista material, não atrapalhava os militares atenienses.

Hereticus

Reply

Senador Alvaro Dias diz agora na tribuna que o BNDES emprestou a Angola, repito, ANGOLA, UM BILHÃO, SETECENTOS E CINCOENTA MIL DOLÁRES.

Lulla quando deixar o governo vai estar mais rico que o Bill Gates. Bota mais nisso.

Reply

Oposição no Brasil é como Papai Noel, só existe no imaginário popular!! Na veia desta gente não corre sangue, eles só avistam o dinheiro em suas contas no final do mês! Todos, traidores do Brasil!!!!!

Reply

Coronel,

Elllles gostam de construtoras ha muito tempo. O senhor se lembra de uma chamda Lubeca?

Reply

MERCADO.
MERCADEJA.
MERCADEJANTE.
MERCADANTE.

Reply

Coronel

Lembra como este governo não quer aumentar a aposentadoria dos velhinhos? Nem melhorar suas condições de Saude? Agora, sem vergonha alguma, e com o mesmo carrasco que previu a liquidação dos velhinhos, mandou garantir a qualidade de vida dos idosos.

Que cara de pau! Vem no UCHO.

"De olho nos velhinhos (09.12.08 - 11h52)

Garantir a qualidade de vida dos idosos será o principal desafio do governo nos próximos anos. A conclusão é do trabalho divulgado hoje pelo IPEA, em Brasília. Os dados compilados no "Envelhecimento e dependência: desafios para a organização da proteção social" têm a assinatura de três pesquisadores do instituto, além do secretário da Previdência. Helmut Scwarzer é um técnico que se notabilizou por propor cortes em benefícios dos aposentados e foi um dos mentores do "fator previdenciário", que a Câmara Federal poderá extinguir caso siga a decisão do Senado Federal."

http://www.ucho.info/index.htm

Reply