Ele quer mais.

Hoje Hugo Chávez completa 10 anos à frente da Venezuela. Ainda tem mandado até 2013, mas quer realizar um novo referendo para homologar a reeleição por tempo indefinido, mesmo que a proposta já tenha sido derrotada pelo povo. Chávez já deu um golpe de estado em 1992 e sofreu outro em 2002. É um ditador em formação, com apenas 54 anos. Um novo Fidel. Leia mais aqui.

6 comentários

Coronel

Ele quer mais. Por cá, também.

Mas è bom ler a Ordem do Dia elaborada pelo Comandante do Comando Militar do Leste, General de Exército Luiz Cesário da Silveira Filho, juntamente com o General de Exército Paulo Cesar de Castro, Chefe do Departamento de Ensino e Pesquisa. Talvez seja melhor os outros não lerem...

Coloque apenas dois paragrafos que tirei do Jorge Serrão, e depois o link onde se pode ler integralmente a Ordem do Dia.

O texto sobre os 73 anos da Intentona Comunista de 5 de dezembro de 1935 - difundido nos quartéis, nas escolas militares e na Internet – tem dois pontos de grande destaque:

"Há setenta e três anos, a traição, o homicídio e a covardia foram o caminho escolhido por soldados que aparentavam ser como tu, mas que estavam apenas e na verdade fantasiados de soldados. Traidores do solene juramento de respeitar os superiores hierárquicos, de tratar com afeição os irmãos de armas e com bondade os subordinados. Homicidas, assassinaram camaradas dentro dos próprios quartéis, recintos sagrados que, até então, compartilhavam com aqueles a quem chamavam irmãos. Covardes, cometeram seus crimes na calada da noite e sob o manto da madrugada".

"Meu soldado, passados setenta e três anos, não penses que permaneceram apenas nas páginas e lágrimas da História todos os que têm o pensamento moldado por aquela torpe ideologia. Alguns sobreviventes, remanescentes e cegos pelo mesmo pensamento, aproveitando-se das liberdades democráticas, pensam descaracterizar a democracia e ousam reescrever a História sob a ótica da luta de classes. Continuam a envenenar almas e mentes e a atiçar o ódio e a vingança contra os que os derrotaram. Hoje, seu ódio, acovardado, envenena a sociedade mascarando o viés ideológico. Procuram convencer a todos disfarçando a vingança sob o manto de pretensos direitos humanos. Tentam fabricar falsos heróis com as mãos sujas de sangue de brasileiros que lutaram e garantiram a liberdade para o País. Cuidado com eles!"

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1542&Itemid=34

Reply

"Para combater a crise, Obama promete o maior gasto com infra-estrutura desde 1950".


Não parece a edição repaginada da fraude imposta ao Brasil, pelo maior molusco deçepaís?

Reply

Coronel,

Olha o Tsumani chegando em 2009!

" Os números agora são oficiais: grandes empresas, em especial mineradoras, montadoras e siderúrgicas, colocaram 140 mil operários em férias coletivas. Perto de dez mil trabalhadores já foram demitidos, esperando-se para janeiro o início do processo de demissões em massa. Pelas regras do sistema vigente, trata-se de uma das primeiras iniciativas a adotar, quando há crises econômicas. Se o consumo cai, a produção também, e, como conseqüência, dispensa-se parte dos que produzem."

Palavras do Pinóquio Marolinha 51 da Silva

'O Brasil vai sair dessa crise 'por cima da carne seca'
Lula, Rio de janeiro, lançamento do Fundo Setorial do Audiovisual.
Fonte: Agencia Estado
05/12/2008

Reply

Coronel,

Enquanto o Lula e os PeTralhas ficam falando besteira o Tio Sam age:


"Equador recebe cobrança de US$ 1,6 bi na Corte de Haia

Petroleira americana exige pagamento no momento em que o governo ameaça dar calote na dívida externa

AE - Agencia Estado

BRASÍLIA - O Equador recebeu da petroleira americana Chevron uma cobrança de US$ 1,6 bilhão. Para obter o pagamento, a empresa abriu um controvérsia na quinta-feira na Corte Permanente de Arbitragem de Haia."

Mas como mente nosso Presidente!

Guga

Reply

Coronel:

Chavez já é um novo Castro. Mas muito menos astuto que o original cubano. Que os venezuelanos o tenham eleito presidente é mais uma prova da falencia do método de eleger governantes de nações por sufragio direto e universal. Pelo menos Castro nunca foi eleito pelos cubanos. E seu herdeiro e irmão foi nomeado para o cargo pelo Partido Comunista, após ter sido indicado por Fidel.

A eleição de Obama pelos americanos é a prova cabal da falência desse método democratico de eleger governantes. Sempre chega ao poder o mais cínico e mentiroso, e não o melhor. Aliás a eleição americana mostrou quão errado é o método, pois McCain não se distingue de Obama, a não ser pela idade e pelo patriotismo, este último atributo totalmente ausente no carácter de Obama.

Um mérito esse sistema possui - se admitirmos a ausencia de fraude no processo - é o de dar a cada povo o governante que ele merece. No caso de Obama foram tantas as fraudes perpretadas pelo candidato e por seu partido, que nem podemos dizer que os americanos tem o presidente que merecem.

Hereticus

Reply

Nunca dantes neste paiz desde 1950.Daqui a pouco vai dizer:nunca antes neste paiz desde a independencia das 13 colonias. Só que lá,se fizer m (Não audivel),ele si(não audivel).Homenagem as rêdes de televisão,pelos não audiveis.Safados filhos da(não audivel).

Reply