Neste momento, Hugo Chávez, protótipo de ditador venezuelano, está sendo conduzido para uma cadeia nacional...
de rádio e televisão, onde exigirá que o povo aprove a emenda constitucional que o deixará para todo o sempre no poder. Por mais que discutamos, não percamos o bom humor neste blog...
13 comentários
Coronel
ReplySete palmos de terra, seria bem melhor. Hoje o correa está no Irã fazendo negocios, obedecendo a chaves, tal como evo foi também prestar vassalagem. Claro, haverá acertos com construção de usinas nucleares e venda de urânio em bruto. Mas esse è negócio de lula, que vai fornecer à India enquanto vem misseis ao Paquistão.
Coronel
ReplyFora do contexto.
raul castro para além de ser assassino, è pederasta tal como ortega.
No link que indico, tem uma foto de lula com uma admirável legenda.
"SEM QUERER QUERENDO, CHÁVEZ ENTREGA O OURO.
(...)
Ops! Alguém aí perguntou pelos militares? Respondo: Vão bem obrigado, cumprindo seus deveres constitucionais e ansiosos para receber brevemente com toda a pompa, galhardia e rapapé possíveis, o venerado primeiro-irmão do "lúcifer da ilha", o assassino atroz Raúl Castro, também este, outro "enrustido", conhecido nos antros da pederastia de La Habana como "Raulzito" ou "La China", na dúvida perguntem a Juana de la Caridad (Juanita) Castro Ruz, irmã dos demônios cubanos. Para finalizar o ano, a alta cúpula (atenção eu disse cúpula) das nossas pundonorosas forças participarão do grande almoço festivo anual com o chefete, que nessas ocasiões costuma tratá-los por "bando". O "prato de resistência" deste ano será "Sapos à Moda Petista", iguaria esta, muito apreciada pelos comensais, já que estão habituados a engoli-los com regularidade."
http://bootlead.blogspot.com/
Pues yo le digo siempre, don Coturno, que la reacíón contra los delicuentes hay de ser con-ti-nen-tal, continental. Son ratones, macacos, reptiles los más ponzoñosos que hay; son una pandilla que se aduenaran de todo Continente. Roban descaradamente, yá no se enverguenzan de nada, persiguen a los que os han golpeado ayer y aún se hacen galas de valientes. Mi temor es que no haya ninguno que los juzguen mañana; que no haya memória en esta banda de pueblos cobardes, eses metecos limosneros.
ReplyAs.: Las Malvinas son Argentinas
bueno muchacho:
Reply¿tendremos una cadena ó una celda?
jejejeje
saca mis sales!
saludos
Boa noite, Coronel!
ReplyVoltei! Estava afastada, mas cá estou para "palpitar" de novo!
Engraçadinho vc, né? Fui lendo e sentindo uma alegria tão grande, como há mto não sentia...até chegar ao final...Ô maldade,Coronel, frustrei-me...
Como seria bom se esse calhorda fosse trancafiado pelo resto da vida,não? Seria uma Bênção de Deus!!! Bom, vamos esperar; milagres acontecem,não é?
Zinha
CORONEL, que pena! Tinha esperança que após "cadeia nacional..." seguiria "...de segurança máxima". Hehehe...
ReplySerá que não haveria também uma cadeia nacional para o nosso Chávez?
ReplyCoronel,
ReplyDia 1º de abril está bem longe, né não?
Bom domingo!!
Tá cheio de gente na casa, don Coturno; eu já estou na segunda télmica do chimarrão, e o Sr. ainda não apareceu?
ReplyPois eu estava olhando um site argentino que trás uns quantos nomes da "nova" administração clinton nos EEUU. Cada peça, tché!
E fiquei surpreso em encontrar lá mesmo um artigo do Heitor de Paola, titulado "Anestesia Obamica". Está em português. Vale a pena dar um vistazo, não só pelo artigo do brasileiro como também para conhecer o que andam fazendo os KK (kirchners) e seu bando de guerrilheiros indenizados. Dirección electronica: www.catapulta.com.ar
Ass.: As Malvinas...bem, a Amazônia é Brasileira.
e como gostamos de uma pelea....
ReplyThe Falklands are britain!!!!.
Por via das dúvidas,aquela bandeira azul e vermelha bem pertinho dá uma certa garantia.
e se quiserem vão trocá-la
kkkkk
fica com os meus sais..
nesta tô fora
abraços
Se aquele bugre beiçola não for morto logo, ninguém aguentará a campanha para 2014, certeza que virá subir no palanque de Lulla e dizer muitas merdas por aqui. Idem aos demais idiotas que mandam no continente por ora.
Replywu
Eu não concordo, e não concordo mesmo com a opinião de que as Ilhas Malvinas não são argentinas. Nem sei o que pensa o dono do blog sobre isso, mas me repugna que um pedaço de uma país hispano-americano, roubado por um reles pirata, permaneça nesta condição e ainda encontre defensores. Não caio na onda dos comunistas daqui e de lá em acusar Galtieri de invadir as Malvinas para salvar a "ditadura" argentina. Aquele foi um momento raro na história, um momento de patriotismo, depois de lutas sangrentas para combater o pior dos inimigos, o inimigo interno, que desde os anos 60 agia abertamente em favor da destruição da sociedade argentina, como aqui no Brasil também, todos sabem bem. E se fosse o caso eu jamais vacilaria em dizer assim, ó: A AMAZÔNIA É BRASILEIRA!
Reply