Chávez com um pé no Mercosul.

A Câmara aprovou ontem a proposta de adesão da Venezuela ao Mercosul por 265 votos a 61 e seis abstenções. Parte da oposição votou contra, alegando que a Venezuela poderá atrapalhar as negociações comerciais do bloco, o que foi negado pelos governistas. Leia aqui.

3 comentários

Quero ver se nossos senadores tem a vergonha nascessária,para a vedar a entrada do maluco Chaves no falido Mercosul.Enviarei e-mail a todos e cobrarei vergonha.No meu estado farei campanha sistemática contra o safado que votar a favor.Venezuela não nos interressa,e já disse que o Brasil não é a unica liderança,na America do Sul.Claro que agora nossos lideres são um bando de incompetentes,mas olhem no mapa da America do Sul,vejam a insignificancia deles em territorios,economia etc.Só deixam a desejar os petralhas,mas em 2010 serão defenestrados e o Brasil caminhará para o seu destino de ser o pais mais poderoso desta America do Sul.Este presente triste passará.Viva o Brasil.

Reply

Coronel,

Deixaram o elefante entrar na loja de louças, agora acabou de vez a brincadeira do tal de MERCOSUR.
Mas vai ser bom, quem será o TOPCAT deste circo? Obviamente não o Mulla, mas o novo Bolivar, que acabará de vez com o pouco de credibilidade e respeito que tal organismo por ventura ainda possuísse.
É a tal da estória do tiro que sai pela culatra.
Inveja do Dr. Evil...

Reply

No fundo, detonar o Mercosul é a meta.

Reply