Sobrevida.

Luiz Henrique(PMDB), governador de Santa Catarina, que está prestes a ser cassado pelo STF, deve ganhar uma sobrevida em função da catástrofe que se abateu sobre o estado. Seria uma total insensibilidade da Justiça cassar o governador atual por propaganda eleitoral, entregando Santa Catarina para um morto-vivo político como Esperidião Amin, em meio a toda esta tragédia.

5 comentários

-Tudo isso é merda; Lula, Idelia, Luiz Henrique. A dificuldade deste povo guerreiro de Santa Catarina, será superada como sempre, podem apostar, daqui trinta dias ou menos, quem vier ao litoral catarinense não encontrará vestigios, nem semblante de derrota.
-Neste estado se trabalha sério.

Reply

Como está sempre viajando, de preferencia ao exterior, Luiz Henrique só fica de passagem por Santa Catarina por alguns dias e depois volta a viajar. Se for cassado quem será cassado é um tal de grupo gestor, que é quem manda mesmo. Tá feia a coisa por aqui...

Reply

O QUE É SENSIBILIDADE DA JUSTIÇA? JUSTIÇA NÃO TEM QUE SER SENSÍVEL, TEM QUE JULGAR, RESPEITANDO OS PRAZOS E O AMPLO DIREITO DEFESA. Sensibildade da Justiça é coisa de veado, Coronel. Que ponham o LHS para fora logo.

Reply

Fora Luis XV ja. Esse governo de mentira ja durou muito e envergonha qualquer catarinense da gema. Nos temos vergonha na cara. Nao merecemos esse falastrao, que ate agora so esta preocupado com a temporada que se aproxima. TSE, cumpra seu papel e casse os direitos politicos dele por muito tempo, afinal SC e o Brasil merecem.
Ass. Joanildo.

Reply

LHS ganha tempo...

http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1135465

Reply