Quintanilha rima com...

Da Agência Senado:

Começou há instantes a reunião da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) destinada a emitir parecer sobre as indicações dos nomes do senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO) e do ex-senador José Jorge para o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Inicialmente, o senador Antonio Carlos Junior (DEM-BA) apresentará seu relatório sobre a indicação de José Jorge e os senadores da CAE farão a argüição do indicado. Na seqüência, os parlamentares do colegiado conhecerão o parecer de Gerson Camata (PMDB-ES) sobre a indicação de Quintanilha e farão perguntas ao senador pelo Tocantins. As votações dos pareceres dos relatores será feita por voto secreto dos senadores da CAE. A indicação do Senado para o TCU ocorre em função da vaga que será aberta no fim de dezembro com a aposentadoria do ministro Guilherme Palmeira. Para maiores informações sobre o Senador Quintanilha, leia aqui.

1 comentários:

Valdir Raupp é defensor da nomeaçào de Quintanilha para o TCU.
Agora veja quem é a figura:
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) é réu em duas ações penais e é investigado em dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).

O inquérito 2027 e a ação penal 383 se relacionam a crime contra o sistema financeiro nacional. Já o inquérito 2442 e a ação penal 358 se referem a crime contra a administração pública.
Cereal

Reply