Pensa em mim, liga pra mim(2).

Obama já ligou para o presidente de México, Felipe Calderón, o primeiro ministro australiano Kevin Rudd, o primeiro ministro canadense, Stephen Harper, o presidente francés Nicolas Sarkozy, a chanceller alemã Angela Merkel, o primeiro ministro israelense Ehud Olmert, o primeiro ministro japonês Taro Aso, o presidente sul-coreano Lee Myung-bak e o premiê britânico Gordon Brown. E nada de ligar para o Lula. Chora não, Lula, o mal agradecido também não ligou nem à esquerda para o Zapatero e nem à direita para o Berlusconi. Calma que a fila anda.

13 comentários

Coronel

Se isso vier a acontecer, durante uma semana a Globo News não pára de falar nesse telefonema, como sendo o primeiro de Osama. Os comentadores do tele jornal e os pivots, vão comemorar tal telefonema como um grande feito heroico do cachaceiro, assim, genero Coreia do Norte!

Reply

É Lula, ... com essa sua mania de falar abobrinhas, bravatas e piadinhas de mau gosto Barak que não é o adulador de solcialistas como pensam, não tem tempo pra suas bobagens e com certeza não te liga porque esse não é o primeiro diploma dele, o papo é outro, e além disso seu ouvido não serve pra penico.

Reply

Certamente o Obama tá ga..ndo e andando para Fidel, Hugo, Evo, Cristina, Rafael e como não poderia deixar de colocar no mesmo pacote, Lula.... Estas figuras representam zero a esquerda no contexto politico internacional, por mais viagens que o molusco faça.Quem sabe agora ele marca uma viagem ao planeta Ogle-TR-56b

Reply

O Obama ainda nao ligou tambem para o Chaves, nem para os amigos da Petrobras : Imperador Boliviano e o Rafael Correa, do Equador, calma Lula que a fila anda afinal da contas " A Esperanca venceu o medo".

Reply

Tem certeza? Já falou com os "escuteiros da Abin"?

Nome Próprio

Reply

Obama não ligou p/ o Banana?ô dó!

Reply

Quando chegar na estrebaria...

Reply

Esses lulas, evos, ivos e chavezes são uns lambe-botas. Esse barak quer controlar o mundo, quer afirmar mais o sistema e não vai dar papo pra cagado. Esses vão continuar abanando o rabo.

Reply

Band News,Globo News,Sesc,Canal Brasil,serão responsaveis por eu cancelar,minha assinatura da Sky,onde pago 259 reais (débito em conta corrente) para ver reportagens cretinas a favor deste desgoverno.Vou sair e levo uns 20 comigo.Sejam isentos e deem a verdadeira notícia.É obrigação de uma imprensa livre.Estou enojado.

Reply

Por que o BARACK OSAMA perderia tempo falando com o LULLA?

Vai falar com o chefe dele, o FIDEL, primeiro.

Reply

Coronel:

B. Hussein Ovomit provou que Lincoln estava ERRADO: e' possivel sim engananar todo o mundo, o tempo todo. Pelo menos enquanto estava em campanha eleitoral. Agora, the party is over. E a viagem para lugar nenhum ja' comecou.

Hereticus

Reply

Não ligou para o Lula, mas recebi dele um e mail. Será que isto nem o Apedeuta recebeu?

Trancrevo abaixo o e mail que recebi:

Luiz

I'm about to head to Grant Park to talk to everyone gathered there, but I wanted to write to you first.

We just made history.

And I don't want you to forget how we did it.

You made history every single day during this campaign -- every day you knocked on doors, made a donation, or talked to your family, friends, and neighbors about why you believe it's time for change.

I want to thank all of you who gave your time, talent, and passion to this campaign.

We have a lot of work to do to get our country back on track, and I'll be in touch soon about what comes next.

But I want to be very clear about one thing...

All of this happened because of you.

Thank you,

Barack

Reply

cOM O EGO QUE O APEDEUTA TEM, DEVE ESTÁR DE PORRE...SÓ DE RAIVA....DJ

Reply