Movimento Vermelho.

Da Agência Estado:

Ao encerrar sua apresentação em reunião no Palácio do Planalto hoje com movimentos sociais, a representante do Movimento Negro, Cleide Souza, defendeu a eleição da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência. "Nós acreditamos que esse governo tem cumprido o que veio realizar. Nós acreditamos que ele precisa dar conta de sair 2010 elegendo a nossa sucessora, a nossa candidata Dilma Rousseff à presidência", afirmou. "Nós queremos elegê-la para dar continuidade aos programas que Lula construiu nestes oito anos. Nós do Movimento Negro agradecemos a oportunidade, pedimos desculpa e avisamos que já estamos em campanha", disse Cleide, sob aplausos e gritos da platéia: "Dilma, Dilma, Dilma".A ministra Dilma Rousseff, que participou da solenidade, tentou se mostrar constrangida e apenas trocou risos com os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência). Logo após, Paulo Manoel Silveira, também representante dos trabalhadores, começou sua fala parabenizando "nossa futura presidente Dilma Rousseff".
.................................................................................
O estabelecimento sistemático de políticas racistas no Brasil - cotas raciais, áreas quilombolas e outras - faz parte da primeira grande estratégia para eleger um candidato do PT em 2010. Lula se reelegeu em 2006 pregando a luta dos pobres contra os ricos. Dilma ou qualquer outro petista que vier a concorrer à presidência pregará a luta dos brancos contra os negros, pardos e índios. Só não vê quem não quer. A única coisa surpreendente é que o Movimento Negro não lance o senador Paulo Paim, do PT, como candidato. Seria perfeito, não é mesmo?

15 comentários

A quadrilha está se movimentando.

Reply

Coronel

Patético essa macacada imbecil do Movimento Negro! Uma ova, bolcheviques querendo criar ódio entre raças. FDP.

Racistas e xenofobos! O cachaceiro deve estar orgulhoso com a obra que fez: raças contra raças sob o símbolo bolchevique. E os militares, esses irresponsáveis com estrelas vermelhas nos ombros, devem estar felizes por chegarmos tão baixo!

OK, venha daí uma guerra civil para acabarmos com esses racistas vermelhos e voltarmos a ser apenas brasileiros!

Reply

O "coroné do zóio azú" fez grave denúncia na plenária do Senado quanto ao caixa da PeTrobrás, carece apurarmos se tem fundamento.

Reply

como eu ADORO ESTAS EMPRESAS!!!
Está no Diário do Comércio:

Santanense: avessa à crise, lucro salta 560%.
estamos falando do LUCRO.....

deve ser devido ao trabalho árduo de sua direção!

quem seria?

ai meus sais

abraços

Reply

alô pessoal do contador de visitas:

Portugal.Romênia,Reino Unido,Espanha,França,Holanda
não PERTENCEM À EUROPA?????

num intindi!!!!,ou as luzes estão erradas!
ai meus sais

abraços

Reply

CHISTE, disse:

Se eleita, as maracutais dos petralhoprados continuarão no gavetão da história.
É caixa preta pra ninguém botar defeito ou o correto é: recursos nebulosos não contabilizados

Reply

Como em tudo que se faça hoje há necessidade de cotas, fica minha sugestão para criação de mais algumas, bastante úteis:

- Cotas para bancos de ônibus. No sul dos EUA, até a década de 60, era bastante usado esse sistema de "cotas". Brancos de um lado, negros de outro.

- Cotas para bairros. Foi bastante usado na África do Sul, reservando lugares "especiais" (e especiais) para uns e outros.

Esse troço de cotas não está certo. Ao invés de igualarem todos, estão justamente separando.

Reply

Coronel

Há "negros negros", e "negros pretos". Este pessoal que aceita a política de "cotas raciais" para os negros, pertencem aos "negros pretos".

Aviltam os afrodescendentes; colocam-nos em situação desprezível, como se eles todos fossem seres humanos inferiores, incapazes de alcançar melhor posição social por seus próprios esforços, e para tal usando e se apoiando em um diploma legal vesgo, viciado, deturpador. São pretos.

Perito

Reply

Coronel:

Michelle, Dilma e Cristina;
Chile, Brasil e Argentina.

Pobre Cone Sul, que deveria ser o menos pior da America Latrina, mas vai se igualando ao resto.

Hereticus

Reply

Boa Noite a todos.

Mas, já pode isso? Fazendo bagunça,ops, propaganda política lá dentro do palácio do Planalto?
Ah, como seria bom ter uma vassoura gigante para podermos sair varrendo esta cambada de dentro do Palácio!
Fora cambada! Vão fazer forfé lá na casa da mãe Joana!
A que ponto chegamos!!!
Até,
Zinha

Reply

Se os negros aceitam favores como as cotas para ingressarem na Universidade, estão confessando que não têm capacidade própria para conseguir passar num vestibular. Portanto são os próprios negros que se consideram inferiores, incapacitados e à margem dos métodos normais. Deveriam estudar e fazer as provas como todo candidato. Quem se põe de capacho não pode reclamar das pisadas. Preconceito existe quando o próprio negro se diferencia dos outros. Essa coisa de cotas não passa de malandragem de quem quer levar vantagem sobre os outros, e malandragem dos políticos que defendem essa idiotice a fim de ganhar votos. Somos todos iguais, ninguem é melhor ou inferior a ninguem. Os negros devem se mirar em Barak Obama, Lewis Hamilton , Condollesa Rise, etc. Chega de sacanagem.

Melo

Reply

A negritude deles é tão fajuta, mas tão fajuta que, ao invés de lançarem Paulo Paim, rodam com seus saiotes e tangas, cantando "evoés", em torno da sinhá branca da fazenda do planalto. Querendo afirmar-se, mantêm a alma escrava dos novos mercadores de raças.
Pentefino

Reply

Até nisso o rei Marolinha II é Orloff.
De Morales. Entendeu... demorales, orloff... demorou. ;)

Reply

Obrigado, Perito.

Eis o fato: negros pretos, porque têm alma retrógrada precisam de muletas para alcançarem o outro lado da avenida, pois que do contrário, não conseguirão. A cota racial é a moeda de Caronte dos imbecis que não esqueceram os rituais tribais e preferem-nos às arcadas das faculdades. Preferem as lamentações endêmicas às letras acadêmicas. Que tipo de coisa se pode colher disso aí? Cizânia e nada mais. Fico intrigado e não consigo entender como um negro autêntico se enrosca em uma representante dos "Senhores de Engenho". Dilma é negra? Não, mas, tem na alma negra posto que enlameada pelo estigma negro da traição à sua Pátria. É o lado negro da força, a única faceta negra dessa alma branquela podre. Se voltar para o sarcógfago, fará um grande favor aos normais. É um vampiro, um negro vampiro.

Ah, e antes que venahm algemar o negraão aqui, consultem o Aurélio e prendam o seu autor:

Negro:
(ê). [Do lat. nigru.]
Adj.
1.De cor preta.
2.Diz-se dessa cor; preto: 2
3.Diz-se de indivíduo de etnia, ou raça negra.
4.Preto (6).
5.Sujo, encardido, preto: 2
6.Preto (3): 2
7.Muito triste; lúgubre: &
8.Melancólico, funesto, lutuoso: 2
9.Maldito, sinistro: 2
10.Perverso, nefando: 2

Dilma se enquadra perfeitamente nas categorias 5, 7, 8 e especialmente nas categorias 9 e 10.

Reply

ao inaugurar no rio de janeiro a estátua do marinheiro anarquista joão cândido, que fôra expulso da marinha de guerra por liderar um morticínio na marinha do brasil, no evento conhecido por lei da chibata, o presidente lulla inaugurou também, a era do desrespeito aos institutos da constituição brasileira.

este será o seu legado - um presidente de mente estragada!

aguia_dourada

Reply