A CPI das Escutas Clandestinas da Câmara, comandada pelos aliados do Lula, impediu por 10x4 a convocação do ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh para prestar depoimento sobre as informações privilegiadas que recebeu durante a Operação Satiagraha, da Polícia Federal.O advogado envolvido recebeu informações do chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. Greehalgh foi advogado do grupo Opportunity durante a Satiagraha, mas foi acusado pelo delegado Protógenes Queiroz de integrar o grupo desbaratado pela PF durante a operação. Mais na Folha Online.
4 comentários
Coronel
ReplyRegime corrupto ditatorial.
Regime vagabundo.
Safados petralha.FORA.
ReplyA "sofisticada organização criminosa" vem se destacando pela incrível capacidade que tem de livrar os seus sequazes das garras da Justiça. Seria preciso arrolar aqui todos os escândalos patrocinados por ela e a impunidade ampla, geral e irrestrita que se seguiu a todos eles?
ReplyEssa quadrilha da ditadura Lula está bem calçada, são até acintosos porque sabem que a impunidade está garantida. Dantas disse até que pra ele, com o STF e STJ estava tudo tranquilo!
ReplySó mesmo se voltasse o regime militar daqueles tempos pra acabar com a volta desses terroristas.