Isaac Newton Farris Jr, sobrinho do ativista dos direitos civis Martin Luther King, quer receber os milhões de dólares de licença de uso para as camisetas, broches e adesivos que lotam as lojas americanas e exibem o rosto do ativista ao lado do presidente eleito, Barack Obama. "Parte disso está provavelmente pondo comida no prato das pessoas. Nós não estamos tentando parar ninguém de legitimamente se sustentar. Mas não podemos permitir que nossa marca seja abusada", disse Farris, citado pelo jornal "Daily Telegraph". Leia mais aqui.
5 comentários
Coronel
ReplyMais outro golpe com a marca dos quenianos. Agora paga!
Coronel
ReplyFora do contexto.
lula está mesmo destruindo o Brasil e nossa economnia apesar da malvada marolinha que não chega a tsunami.
Coronel, os Hospitais federais, estaduais, municipais e SUS estão quebrados na sua maior parte. E esse canalha safado faz fazer a de Transcontinental Brasil-Peru, mentirosamente? Onde ela custa R$ 4 bilhões, se a porcaria da transposição do Rio São Francisco já vai em R$ 6 bilhões e è uma mijoca deobra comparada com esta colossal obra Transcontinental Brasil-Peru?
Pô, alguém tem de tomar as rédeas do Poder senão este louco leva-nos à ruina!
Agora assinou um protocolo de intenções para a construção de uma importante obra de infra-estrutura previstas para os próximos anos no Brasil: o Porto Integrado Público de Ilhéus que reunirá, em uma só área (1.800 hectares), porto, aeroporto, rodovia, ferrovia, hidrovia, minerioduto e pólo industrial. Os investimentos previstos são de R$ 4 bilhões e a conclusão das obras em 2012.
Logística e estrategicamente falando, um dos aspectos mais importantes do projeto é abrigar o porto de escoamento da ferrovia Leste-Oeste, cujos estudos ambientais já foram colocados em licitação pela Valec, empresa pública que, desde julho passado, é responsável pela construção e exploração de infra-estrutura ferroviária no País. A ferrovia Leste-Oeste é formada por dois trechos: a EF-334, que liga Ilhéus (BA) a Alvorada (TO) e segue daí pela EF-246, que liga Uruaçu (GO) a Vilhena (RO), somando cerca de 3.000 km. Por isso mesmo, a ferrovia vem sendo chamada de Transcontinental Brasil-Peru, uma vez que existem planos para a sua extensão até o Pacífico. Um projeto com essa perspectiva já foi proposto na década passada pelo engenheiro brasileiro Vasco Azevedo Neto, a ferrovia Transulamericana, que teria como pontos extremos Salvador (BA) e Puerto Bayovar, Peru.
http://www.alerta.inf.br/index.php?news=1419
Coronel
ReplyQuer uma foto da foto da fazenda do agora milionário Lulinha, que misteriosamente enriqueceu em 6 anos e de um singelo funcionário de zoológico se tornou um rei do gado? Quer? Então sente-se bem na cadeira e entre neste conhecido Blog:
http://blogdoclausewitz.blogspot.com/
A foto está quase logo no início no post: "Lucro do BB cresce 37% no 3º trimestre, para R$ 1,9 bi"
A democracia civil è uma meeerrrrda!
Coroné.Eu,que sou camundongo de experiência, nunca vou usar uma camiseta com o metalúrgico estampada nela.Se me enfiarem em alguma eu rôo.
ReplyCAMUNDONGO EM QUADRADO
(é preciso gôsto...)
É de mulheres assim, que o Brasil não necessita:
Replyhttp://www.dominiocultural.com/ver_coluna.php?id=9016