Bolívia: novo calote ao BNDES.

O governo da Bolívia ameaça rescindir um contrato com a construtora brasileira Queiroz Galvão, caso a empresa não retome as obras de uma rodovia no sul do país. A advertência aconteceu depois que a empresa solicitou um pagamento adicional de 50 milhões de dólares para completar a estrada que unirá as cidades de Potosí e Tarija. A construção está paralisada há pouco mais de um ano. Porta-vozes da construtora não estavam disponíveis para comentar a informação, mas a embaixada brasileira disse em comunicado que a disputa sobre o preço era de seu conhecimento, pois parte do financiamento procede do governo de Brasília. Leia mais aqui.

11 comentários

E eu, quando li o cabeçalho da notícia, achei que era novidade.....


leão do norte

Reply

Sera que o Zacarias bolivariano vai encarar essa, que é do fundo do coração petista????
Será só fumaça (sem fogo)?

C. Mouro

Reply

Coronel

O jogo começou, e a quadrilha vai fazer de tudo para se manter no poder.

TV Brasil, TV Câmara, TV Senado, TV Justiça, Canal Educação e Canal Cidadania firmaram acordo, em cerimônia no Palácio do Planalto, para compartilhar as estruturas de torres e transmissores, para levar o sinal digital dessas emissoras a todo o país.

Temos que ficar atentos porque Ali-bebum e sua quadrilha vão fazer de tudo para se manter no poder, precisamos de todas as forças democraticas juntas para defender o pais e a DEMOCRACIA.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Palavras do grande filosofo Ali Babá:

Tem gente que acha que só ser duro resolve o problema. Eu, às vezes, acho que ser carinhoso resolve mais.
Presidente Lula,
(05/05/2006)

O presidente faz isto e muito bem com o sangue, suor e dinheiro do povo brasileiro!

Reply

Coronel,

Gostaria de saber por que o Presidente Lula deixa de aparecer na mídia quando ocorre uma calamidade ou acidente.

Até hoje aguardamos respostas para os acidentes da GOL, TAM, falcatruas e erros de seus companheiros aloprados.

Reparou que de um tempo pra cá este governo Lula/PT fala em pesquisas do IBOPE, do companheiro Montenegro, ou de qualquer outro instituto de pesquisa.

Reply

coronel


apesar de não confiar 100% no Pedro Simon, acho que o PMDB está escolhendo o melhorzinho deles para presidir o SENADO, e neste caso acho que a oposição e o PTB devem apoiar............... Não se enganem, com a perpesctiva de derrota de um candidato ligado a "QUADRILHA" eles vão começar a baderna no pais, temos de fazer chegar aos postos chaves pessoas que tenham coragem e um calibre Moral e Ético(minimo) que possam dar segurança ao STATUS DEMOCRATICO que mau ou bem conseguimos conquistar no pais. (ALERTA VERMELHO)


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel

Vc tem alguma duvida que o Barril de cachaça está por traz desta palhaçada da Abim com a PF?

VEJA 2 – Ex-segurança de Lula na lambança da Abin
VEJA traz na edição desta semana uma história do balacobaco, que segue resumida abaixo. É mais uma evidência da deterioração dos chamados órgãos de segurança do Estado. Acompanhe. Por Expedito Filho.
UM DEGRAU ACIMA
A parte clandestina da operação policial que investigou o ex-banqueiro Daniel Dantas contou com a participação de espiões da Abin e de um ex-segurança do presidente Lula, o tenente Antônio Leandro de Souza Júnior, lotado no Gabinete de Segurança Institucional (GSI)
O FLAGRANTE
No dia 27 de maio passado, policiais do Rio de Janeiro abordaram um Astra prata na porta da casa do empresário Humberto Braz, investigado pela PF no caso do ex-banqueiro Daniel Dantas. Dentro do carro estava um espião da Abin.
ESPIÕES RUSSOS
O caso chegou ao conhecimento do Palácio do Planalto. O general Jorge Felix, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, informou ao chefe-de-gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, que o agente estava no encalço de espiões russos.
CLANDESTINIDADE
Em julho, descobriu-se que a operação da Polícia Federal que prendera Daniel Dantas havia contado com a participação maciça e clandestina de espiões da Abin, que monitoraram e grampearam ilegalmente autoridades, entre elas o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes.
DENTRO DO PALÁCIO
Localizado por VEJA, o espião confirmou que estava seguindo os passos de Humberto Braz e que nunca contara história alguma sobre agentes russos. Ex-integrante da equipe de segurança do presidente Lula, ele foi colocado pelo GSI à disposição da Abin e atuou no caso.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel

Quer dizer que andamos a pagar ums estrada na Bolivia para o FDP do evo?

Mas este louco do lula não pode usar assim o dinheiro da União! È dos brasileiros, vem dos nossos impostos para ser investido aqui. Ele não pode fazer do nosso dinheiro, o que bem quer lá por ser Presidente do Foro de São Paulo! Traidor!

Grande vagabundo sem vergonha! Presidente do Brasil, uma merda!

Reply

O Bolivariano da Silva ainda vai entender da pior forma como são os bolivianos e porque os chilenos não gostam deles nem pintados.

Reply

Collor 2010,

Dr Evil quer respeitosamente discordar de voce.

O senado nas maos do PMDB so contribui com a continuidade da ladroeira no Brasil. O PMDB e o pior lixo que ja existiu na historia do Brasil. E pior que o proprio partidinho do cachaceiro.

E esse senhor Pedro Simoes, e o Suplicy do PMDB. Nao serve para absolutamente nada, coitadinho.

Reply

o pedro simon votltou a favor da continuidade da cpmf. se ele teve a coragem de faze-lo, acho que é mais do mesmo se eleito agora...

do abc que não é o berço de lula

Reply