Novo inquérito contra o Paulinho do Lula.

Paulinho da Força Sindical ou Paulinho do Lula, que jantou com o presidente na residência oficial nesta semana, deveria ser cassado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, por maracutaias comprovadas no BNDES. Deveria. Hoje o STF autorizou abrir mais um inquérito contra o parlamentar. Melhor seria dizer contra o "para lamentar". Leia aqui.

9 comentários

Coronel

È triste ver como esse corrupto está sendo inocentado! Nem duvide como ele se vai safar. Jantar com o vagabundo, è cartão de livre transito, um aviso ao STF e à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara para o safarem.

Que saudades dos coturnos! Gente séria!

Reply

Coronel

Para meditar, pois há oito anos que não se prestava homeagem aos mortos da intentona comunista de 1935. Tem fotos da cerimónia!

"Parabéns Exército de Caxias...
Cultuar o passado e construir o futuro...

Solenidade em homenagem ao mortos na intentona comunista de 1935

Foi realizada hoje, 27 de novembro de 2008, às 15.30horas, na Praça General Tiburcio, Praia Vermelha, RJ, emocionante homeagem aos mortos da intentona comunista de 1935. A solenidade contou com a presença do Comandante do Exército, Gen Exercito Enzo Martins Peri, de três destacamentos de tropa da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, além da presença de todos os oficiais generais do Exército em serviço na área. Compareceram também Oficiais Generais da Marinha e da Aeronáutica, o Dep Jair Bolsonaro e vários Oficiais Generais da reserva e autoridades militares e civis. A solenidade foi organizada pelo Comandante do Comando Militar do Leste, Gen Luiz Cesário da Silveira Filho, juntamente com o Gen Ex Paulo Cesar de Castro, chefe do Departamento de Ensino e Pesquisa. Foi lida a Ordem do dia, que postaremos assim que for difundida."

(...)

http://blogdoclausewitz.blogspot.com/

Reply

Palavras do Ali Babá Pinóquio Marolinha 51:

"Quero dizer ao meu amigo Paulinho que estou com ele em todas as lutas, em todos os momentos que precisar",
Lula,
Fonte: Agencia Estado,
21/08/2008

Reply

Estou ansioso para ver ele voltar a pedir votos na porta da fábrica onde trabalho, como fez na campanha de 2006. Com os broncos do sindicato dos metalúrgicos já me entendi, pelo menos por este ano: eles não falam asneiras sobre o "cappo de tutti cappi" e eu não os faço passar recibo de idiotas na frente da peãozada, como fizeram no mês passado.

Reply

Coronel

AS TRÊS VIRTUDES DISPONÍVEIS AOS BRASILEIROS

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu dar-lhes duas virtudes.

Assim, aos Suíços os fez organizados e respeitosos da lei;

Aos Ingleses, corajosos e estudiosos;

Aos Japoneses, trabalhadores e pacientes;

Aos Italianos, alegres e românticos;

Aos Franceses, cultos e finos.

Porém... Quando chegou a vez dos Brasileiros, disse então ao anjo que escrevia em uma planilha:

- Estes vão ser inteligentes, honestos e petistas.

O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e medo, indagou:

- Ó Senhor Deus, foi dado a todos os povos do mundo duas virtudes, porém, aos brasileiros, foram dadas três. Isto os fará soberbos porque ficarão em vantagem aos outros povos da Terra.

- Faz sentido meu anjo bom. Muito bem! Isto é verdade! - exclamou o Senhor.

- Façamos então uma correção: de agora em diante, os Brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, inteligência, honestidade e petista, mas nenhum deles poderá exercer mais de duas virtudes simultaneamente...

É por isto que desde aquele momento, o brasileiro que é petista e honesto, não pode ser inteligente; O que é petista e inteligente não pode ser honesto; e o que é inteligente e honesto NÃO PODE SER PETISTA!

Palavra do Senhor!
NÃO DISCUTA...

Reply

Comissão de ética???
Será que podemos dar esse nome a essa comissão?
Você viu quem preside a tal comissão?
O Paulinho, que janta com Lula, está pra lá de tranquilo, deve estar rindo dos otários que trabalham e pagam impostos escorchantes para que vagabundos com ele se locupletem.

Reply

Calma lá, Coronel, que não adianta mexer com os aloprados da cozinha do presimente! Você não se lembra do desfecho da apuração de um certo dossiê?

Reply

Coronel,

E pelo que se sabe, o meliante vai ser absolvido pelos cumpanheiros deputados.

Pelo jeito, rabo preso e a unica coisa que funciona no Brasil.

Reply

é o apedeuta sinalizando o apoio ao aloprado paulinho. mas se vocês circularem entre o pessoal na área de produção, infelizmente constatarão que muitos idolatram o presimente. mesmo quando entram pelo cano...

do abc que não é o berço de lula

Reply