Ontem, o pregão por voz da BM&F foi interrompido por alguns momentos e apenas o pregão eletrônico continuou. Às 15h30, um operador da Itaú Corretora deu um tiro no próprio peito, em meio aos colegas de trabalho. "Ficamos atordoados, sem entender", conta um funcionário. O operador foi atendido na enfermaria da BM&F e levado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. No início da noite, foi transferido para o centro cirúrgico do Hospital Santa Isabel e já corria pouco risco de morte. A irmã do operador estava bastante abalada. "Não sei por que isso aconteceu", disse. A Itaú Corretora informou que estava prestando assistência à família e que não comentaria o caso.
6 comentários
A mente do terrorista não muda nem através dos tempos nem por culturas diferentes.
ReplyTerrorista pensa sempres do mesmo jeito.
Comete barbaridades e acha que está sempre certo, sempre terá justificativas e motivos para cometer seus crimes, tornando-se para sua organização e para sua consciência através de suas ações um paladino da justiça .
Já que o Lula quer ser lembrado como GG¹ então aprenda a lição:no peito, não!Melhor na cabeça,via oral, de baixo pra cima.
ReplyQuanto ao operador da Bolsa,tanto pode ter sido pressão do trabalho com algum drama pessoal.Às vezes não está feliz com o que faz,mesmo ganhando bem, e não sarta de banda pra não escutar o nhenhenhém do "como, uma empregão assim, e não gosta?"Estas coisas.
Melhor largar esse emprego e servir café numa boa cafeteria,será muito mais feliz, com certeza.Que saia dessa melhor, dando mais valor à segunda chance,que não é sempre que ela pinta...Dona Morte não brinca em serviço, melhor não ficar chamando...Viver é bom demais, nem que seja pra entrar num blogue e transformar político em tapete.
¬¬lia
(¹)quem estava com ele na hora, na cama, ainda é viva e diz que não foi suicídio; ela foi expulsa do lugar pela janela.Parece que teve de silenciar de novo...
Quem está decidido a morrer não atira em lugar com chance de ser socorrido com os recursos médicos de hoje em dia.
Coronel
ReplyLia, concordo contigo. Não foi disparo com intenções de suicidio, mas sim para chamar atenção dos investigadores, talvez da competente PF, o ramo bom da PF, porque existe, sim. Tem o lado da petralhada esquerdopata e tem o lado bom.
Coronel
ReplyInteressante ponto de vista do UCHO.
"Tragédia anunciada
Que a especulação financeira das Bolsas de Valores levam seus operadores aos extremos, não é novidade alguma. Os estratosféricos volumes de dinheiro que passam pelas mãos dos operadores do mercado financeiro, como se fossem seus, provocam uma falsa sensação de poder. E nesse jogo milionário muitas vezes os valores conceituais acabam perdendo o sentido. O que explica o excessivo consumo de álcool e drogas entre alguns dos freqüentadores desse gueto. Mas o fato de um operador da Bovespa, de 36 anos, ter atirado contra o próprio peito durante o pregão desta segunda-feira mostrou ao mundo, mais uma vez, as nefastas reticências do sonho do lucro fácil."
http://www.ucho.info/index.htm
Uma pena. Ele deve ser um dos resposáveis por eu perder 4 mil Reais esse ano na bolsa...
ReplyPetralha bom,nasce morto e não rouba.
Reply