Você negaria um pedido da Presidência da República?

As funcionárias do Palácio do Planalto deitaram e rolaram no prestígio dos cargos que exercem para comemorar o Dia da Secretária com presentinhos recebidos de dezenas de empresas que vendem para o governo Lula. Camisola. Passagem aérea. Jóias. Diárias de hotel. Pacotes turísticos. Jabá. Propina. Toco. Segundo a Folha de São Paulo, a organizadora da festa, Evanise Santos, coordenadora de Relações Públicas da Secretaria de Administração da Casa Civil, não quis dizer de que forma foram obtidos os brindes junto às empresas privadas, entre elas Gol, TAM, Ocean Air e Webjet.O código de conduta da administração pública permite apenas o oferecimento de brindes com valor de até R$ 100. Como muitos brindes distribuídos têm o valor superior ao determinado no código, eles se caracterizam como presentes e, neste caso, o código só permite que sejam recebidos em duas hipóteses: de autoridade estrangeira, nos casos protocolares; e de parente ou amigo, desde que o seu custo tenha sido arcado por ele próprio e não por terceiro que tenha interesse em decisão da autoridade ou do órgão a que ela pertence. Mas naquele palácio alguém está preocupado em andar na linha e na lei? Nada, são imunes.

16 comentários

Eu não vou negar que senti um imenso prazer quando quase fui "linchado" no Blog do Azenha, por chamar o Molusco de LULLA com dois "L". Descobri que os PeTralhas odeiam quando se refiram ao chefe mór da quadrilha dessa forma, pois essa era a grafia de COLLOR, e a partir de hoje para mim LULLA é com DOIS LL.
Dessa vez não vou atender aos pedidos, nem que sejam da Presidência da República

Reply

e com relação a esta m...de que "ELEITOR NÃO PODE SER PRÊSO?"ATÉ não sei que dia?.
Fazendo ou tentando fazer,ou participando de qualquer ato criminoso TEM DE SER PRESO SIMMMMMMM.
Esta porcaria de lei que não tem sentido nenhum e só agrada BANDIDO.
tá nos anais e na lei

Reply

Coronel

Cada um tem o seu o preço. Essas funcionárias petralhas não fogem è regra. Uma camiseta, uns trocos, uma diária num hotel sabe-se lá por que, um pacote turístico para viajar com o amante ou com a chefia, enfim, se o cachaceiro dá exemplo, os vira latas seguem o líder. O lulla só se cerca de gente amoral, gente corrupta.

Reply

CORONEL, EXCELENTE NOTÍCIA.

marta no telhado


Pesquisa Datafolha que será publicada amanhã na Folha de São Paulo traz Kassab à frente de Marta Suplicy no segundo turno para a prefeitura paulistana. O democrata tem 49% (tinha27%) e a petista tem 45% das intenções. Vem acontecendo tudo que os petistas não querem, ver Kassab e não Geraldo Alckmin contra Marta no segundo turno. Paulista não gostamos de petista.

Reply

Seria pouco, Coronel, seria pouco, ao imaginarmos até a disponibilização de lancha para pesca, com direito a acompanhantes e familiares nas férias de julho... mas tudo será esclarecido... se necessário. Tudo tem seu tempo.

Reply

O exemplo vem de cima.
Diga-me com quem andas que dir-te-ei quem és.

Reply

Coronel,
Para o Fernando.
Já experimentou chamá-lo de MULLA para ver o que é que dá?

Reply

Caro coronel

Presentinhos?
presentes?
mimos?
que descalabro, que falta de censo, quanta picaretagem.

quem dá presente é por q foi beneficiado de alguma maneira não é mesmo?
vamos faze um abaixo presentado quero dizer assinado, reinvindicando que a lei que rege a conduta do funcionalismo público seja aplicada com rigor.

e tenho dito

Reply

Coronel,

E assim que funciona ai na Corruptolandia. Nessa ditadura de funcionarios publicos, tudo que elles fazem e certo. A lei so deve ser seguida pelos simples mortais que pagam impostos de primeiro mundo e recebem servicos de quita categoria, sem direito a reclamacao.

Reply

já que o assunto é prevaricar..
vamos rir um pouco

Lição fundamental para advogados militantes: Jamais faça pergunta sem ter certeza da resposta.

Inquirição em Juízo de um policial pelo advogado de defesa do réu, que tentava abalar a sua credibilidade.

Advogado: Você viu meu cliente fugir da cena do crime?

Policial: Não senhor. Mas eu o vi a algumas quadras do local do crime e o prendi como suspeito, pois ele é e se trajava conforme a descrição dada do criminoso.

Advogado: E quem forneceu a descrição do criminoso?

Policial: O policial que chegou primeiro ao local do crime.

Advogado: Um colega policial forneceu as características do suposto criminoso. Você confia nos seus colegas policiais?

Policial: Sim senhor. Confio a minha vida.

Advogado: A sua vida? Então diga-nos se na sua delegacia tem um vestiário onde vocês trocam de roupa antes de sair para trabalhar.

Policial: Sim senhor, temos um vestiário.

Advogado: E vocês trancam a porta com chave?

Policial: Sim senhor, nós trancamos.

Advogado: E o seu armário, você também o tranca com cadeado?

Policial: Sim senhor, eu tranco.

Advogado: Por que, então, policial, você tranca seu armário, se quem divide o vestiário com você são colegas a quem você confia sua vida?

Policial: É que nós estamos dividindo o prédio com o Tribunal de Justiça, e algumas vezes nós vemos advogados andando perto do vestiário..

Uma gargalhada geral da platéia obrigou o Juiz a suspender a sessão.

poderia ser um diretório do Pt no prédio

fuiiii

Reply

O Lula dá também dinheiro dos Cofres Públicos para o Cura Medina e os EUA's os bloqueiam diante da confissão do Abadia de que o Cura Medina é mesmo um narcoterrorista das FARC, protegido pelo desgoverno do bolivariano Lula da Silva. Vide: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u450960.shtml

Esse aí o Capitão-do-Mato não extradita sumariamente, muito pelo contrário, coloca seus Homens de Preto para o proteger.

Reply

Personagens de folhetim! Essa gentinha não tem classe mesmo!

Como diz a música do Chico Buarque:
.........
Por uma coisa à toa
Uma noitada boa
Um cinema, um botequim

E, se tiveres renda
Aceito uma prenda
Qualquer coisa assim
Como uma pedra falsa
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim

E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que é o maior e que me possuis

Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte
Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim.

É petesada .. relaxa e goza agora porque logo, logo não sei não!

Reply

Fernando, tenha paciencia compadre, comparar o Presidente Collor com aquela besta, ai vc me ofende.

Existem tantas pessoas para vc comparar o Pitóquio: Hitler - Chaves - Evo - Raphael - Fidel - Mussoline - Napoleão - Mao - Satalin , e outra centena de apedeutas, pode escolher.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel
Isto merece uma nota no blog.
Os petralhas safados ficam lendo e aprendendo sao uns FDP mesmo, nao tem valor moral, so` agem pela moralidade quando outros falam, olha ai ......

LEONENCIO NOSSA - Agencia Estado

BRASÍLIA - A Casa Civil determinou que secretárias da Presidência terão de devolver passagens aéreas, jóias, calçados, roupas, diárias de hotel, lingeries e outros presentes distribuídos numa festa promovida ontem por grandes empresas no Palácio do Planalto. A festa, realizada no Salão Oeste, espaço usado em cerimônias do presidente da República, causou perplexidade em funcionários do governo pelo marketing ostensivo de companhias como a TAM, Gol, Ocean Air e Web Jet e pela Coca-Cola..........

.50

Reply

quem sabe a casa civil apresenta as "moças" autorizadas a prestarem serviços aos comensais do palácio do planalto.
Óbviamente aos "rapazes"também.
Ou será que a senhora da agenda saiu e não temos mais substituição?
dizem que até melhorou,pois acabaram com um monopólio.
fuiiiii

Reply

Só se fosse para suspender o fuzilamento.

Reply