Segundo o imbecil, não dependemos tanto deles.

Do Estadão:

A fabricante de eletrodomésticos norte-americana Whirlpool --dona, entre outras, das marcas Brastemp e Consul-- anunciou nesta terça-feira que cortará 5.000 postos de trabalho até o final de 2009 devido a uma clara desaceleração da demanda para seus produtos na América do Norte e na Europa. "Constatamos uma forte queda da demanda no terceiro trimestre na América do Norte e na Europa, e realmente não prevemos uma melhora a curto prazo", declarou em um comunicado o presidente da Whirlpool, Jeff Fetting.

16 comentários

Coronel

O duende etílico não depende de exportar seus produtos para viver bem.Os empresários são para ele a "elite",portanto, que se virem !!
O pão dele de cada dia está garantido.

Reply

Marechal,


à titulo de curiosidade, dá uma olhada no site www.reclameaqui.com.br- e veja o número de reclamações indignadas contra a empresa...

pelo visto, as coisas não estão assim nenhuma brastemp

Reply

- do CH

Cartões corporativos:

novas regras!


vão alterar o modo de exibição?

haja cara-de-pau!

Reply

OLHA O MARKETING DO LULLA-MULLA.

Avião que levava o presidente Lula para Salvador faz pouso inesperado em Guarulhos.

Um avião que levava o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, de São Paulo para Salvador, nesta terça-feira, fez um pouso inesperado no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A aeronave, que havia saído de Congonhas, teve que pousar por causa do problemas no painel do avião, de acordo com a assessoria de imprensa do presidente. O piloto verificou e descobriu não haver nenhum poblema maior. O avião seguiu novamente para Salvador, onde Lula cumpre agenda nesta terça, às 9h30.

Reply

O sapo acha que isso é intriga da oposição.

Tudo bem, os trabalhadores podem perder seus empregos, o governo irá arrecadar menos impostos, mas o Brasil tem uma economia fechada e não irá sofrer muito com a crise, ao menos pensa isso o sapo falante.

Vamos ver...

Reply

Quando vai ser o Show do"Los Bolivarianos"?

Reply

eh dificil pra essa gente entender que bolivarizacao nao eh compativel com globalizacao...

querem transformar os paises latinos em aldeias isoladas e atrasadas, de costumes primitivos, mas ao mesmo tempo querem usufruir das benesses do mundo civilizado...

nao rola...a coisa nao engrena...

Reply

Depois das eleições, Manteiga derete!

Crise terá longa duração e magnitude inédita, afirma Mantega

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta terça-feira que a crise terá longa duração e magnitude inédita, segundo informações da Agência Brasil, órgão de divulgação do governo federal.

"Vamos ter um forte impacto na atividade econômica, na economia real, e no mundo todo vai desacelerar e isso está ficando nítido agora".

Mantega se disse impressionado como o travamento do crédito pode se transmitir rapidamente para a economia real. Ele lembrou que está prevista uma recessão e até uma retração econômica, que se espera, não se transforme em depressão.

"Esse é um desafio que têm os países avançados. O pacote de medidas adotadas nos Estados Unidos e na Europa apenas mitigou o problema. O problema da liquidez do crédito não está resolvido e portanto vai afetar seriamente a economia real".

O ministro participa do 3º Encontro Nacional da Indústria (Enai), promovido em Brasília pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Reply

perai Coronel,

esse corte eh nos EUA, certo?

foi o que eu li na Folha, se nao me engano...

Reply

Exército aluga avião para tropas

O estado de sucateamento das Forças Armadas chegou ao fundo do poço: o Comando Militar da Amazônia teve que alugar avião para transportar tropas e garantir as eleições em Palmeira do Javari (AM). A FAB não tinha aviões em condições de voar, por avaria ou falta de peças, por isso o comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno, foi obrigado a alugar um avião da Amazonaves Taxi Aéreo.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

MAROLINHA ????

Crise terá longa duração e magnitude inédita, afirma Mantega :

http://economia.uol.com.br/ultnot/2008/10/28/ult4294u1789.jhtm

Reply

"Vamos ter um forte impacto na atividade econômica, na economia real, e no mundo todo vai desacelerar e isso está ficando nítido agora. (Mantega, hoje)"

mas o que eh isso?

esse governo esta de brincadeira!

a coisa ja passou do limite do engracado!

ontem mesmo esse sujeito disse que a crise era "psicologica" e hoje me vem com essa declaracao de obviedade que todos nos aqui, mesmo nao sendo economistas, ja estamos cansados de saber...

tem algum problema mental esse homem?

ninguem fala nada!!!!!

nao tem um miseravel oposicionista que fale alguma coisa a respeito!

Reply

Prezado Coronel,

Trata-se de um IMBECIL que deixará uma "lembrança" muito ruim:

Gastos públicos,Carga tributária monumental,Rebaixamento generalizado(por parte de quem empunhou a bandeira da ética) e Etc; Ou seja tudo aquilo que nós que aqui estamos cumprindo com nosso dever, sabemos bem.

Permita-me mais uma vez reiterar que essa quadrilha é essencialmente composta de babacas, liderados por um IMBECIL e que com a presente crise, agora não mais sómente Financeira, tem todos os quesitos para "desconstruir" muito do que foi feito quando estavam em campanha...aliás estão até hoje...

Se isto não fosse a babacolândia, essa quadrilha, já teria sido removida do poder...

Mas além de reelege-lo ainda se dá trela a um vagabundo...cercado de aprveitadores.

Pobre banânia,

Boolas

PS

Peço sinceras desculpas por usar termos muito fortes mas o que acontece aqui EXIGE reação...sob pena de omissão e babaquice..e isto seria INCONCEBÍVEL para pessoas responsáveis.

Reply

Assim que decolou, o avião presidencial acendeu uma luz no painel, indicando que o compartimento de cargas estava aberto...

Piada pronta. O Brasil precisa se livrar do seu peso morto prá poder
decolar.


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/10/28/ult5772u1287.jhtm

Reply

Coronel
Nunca antis na istoria dessi pais houvi uma anta tão anta no puder.
Nem mesmo rasputim era tão demente assim .

Reply

Ontem a Manteiga derreteu. Hoje ficou rançosa. É um imbecil sem tamanho! Será que vai virar maionese para conseguir o Fundo Soberano, que está mais para fundo lacaio?
Será que vai virar chantilly, para, em cima da gelatina, rebolar junto com aqueles bolivarianos lá de cima? É um imbecil!

Reply