Patética e lamentável.

Lula chegou para votar em São Bernardo do Campo, São Paulo, acompanhado pelo seu candidato a prefeito, o sindicalista Luiz Marinho(PT), que fez a campanha mais rica do Brasil. Levou o neto para a urna, para votar no seu lugar. Também chegou acompanhado de Dona Marisa Letícia, a primeira dama, envergando uma camiseta vermelha, com a estrela enorme do PT no peito. Fico pensando em quantas oportunidades para servir o país uma esposa de presidente tem em dois mandatos consecutivos. Em mais de seis anos, mesmo que nada soubesse, a "Galega"poderia ter estudado, aprendido, buscado conhecimento, contribuído para qualquer coisa, desde participar de uma ONG para a proteção dos pombos de rua até uma visita semanal a uma creche de crianças abandonadas, onde levaria dondocas e madames para ensinar a cozinhar, tecer, lavar e passar. No entanto, esta primeira-dama vai entrar para a história por dois fatos: plantar uma estrela vermelha de sálvias no jardim do Palácio do Planalto e usar camisetas partidárias em todas as eleições, como se fosse uma fiscal de urna. Que figura patética e lamentável. Que Deus a perdoe por tamanha maldade, tendo tantas oportunidades para fazer o bem.

36 comentários

...e é permitido que "outro" vote no seu lugar?!
No país da jabuticaba presidente da república é sempre o primeiro a desrespeitar a lei e dar mau exemplo!
Vamos bem, em direção ao caos!

Reply

Coronel

Eu nunca nem ouvi a voz de Dona Marisa.

Ela é muda?

Reply

Cel
Eu sempre pergunto mas ninguem responde: primeira-dama é cargo? primeira-dama recebe dinheiro publico?
Esposa de Embaixador é "embaixatriz"? Mulher de Embaixador recebe dinheiro público pelo fato de ser casada com embaixador?
Essas coisinhas que ninguem fala...Sou brasileira, voto e pago impostos aqui. QUERO SABER!

Reply

Cada um dá o que tem!

Uns desprezam a dignidade humana em nome da rentabilidade financeira....




No entanto, e felizmente, tivemos o privilégio de ter D. Ruth Cardoso que emprestou dignidade e honradez à imagem de 1ª dama do país.
Correta,culta, decente

Grande brasileira.

Grande mulher.

Reply

Ela faz de propósito. Com tanta pobreza de espírito essa postura mostra o quanto esses petistas são preconceituosos, provocadores e sem classe. Essa dona vestida tão brega para a ocasião, incapaz de cumprir um protocolo, mostra com isso que é primeirona só pra patota do PT, graças a Deus isso me livra de ter uma primeira dama tão bronca. Completamento o oposto da Rainha Rania da Jordânia.
Em seis anos não fez o mínimo esforço para chegar a altura de esposa de um presidente, gastaram fortuna passeando pelo mundo às custas do contribuinte e não conseguiram assimilar nada em matéria de educação. Mas também esse desvairado nunca mostrou ter um mínimo de qualidades que atendesse o perfil de um presidente. O roto e o rasgado fazendo de tudo para ridicularizar o Brasil perante o mundo.

Reply

Coronel

Na política, diz-se que por trás de um grande homem, tem sempre uma grande mulher.

Neste patético caso que o senhor nos mostrou, pode-se dizer que por trás do lula que instalou um regime corrupto que é o reflexo de sua ignorância, do seu ego etílico doentio e de sua alma política apodrecida e prostituída, utilizando as armas do assistencialismo, do populismo, do clientelismo, do fisiologismo, do corporativismo mais sórdido que apenas em 500 anos de História foi possível observar, temos uma mulher moldada ao caráter da sua estatura ética e moral.

Daí a camiseta soviética e uma estrela vermelha de sálvias no jardim do Palácio do Planalto.

Reply

pdavida
Faço minhas as suas palavras.
Acho que a distância de Ruth Cardoso para Marisa Letícia é a mesma dos maridos presidentes.
Nunca, na história destepaís se viu uma primeira dama tão fútil e vazia... de atitudes, de palavras, de postura e significância.
Aliás, discordo completamente da tese de que FHC seria Lula com diploma universitário. Há determinadas coisas, como hombridade e metas de vida que não se encontram nos títulos honorífico e/ou similares.
E, pela escolha das suas consortes, dá bem pra imaginar a diferença que vai entre os dois presidentes.
Saudações,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

FHC pode ser um porquera socialista (MST e outros apoios, não esqueçam), mas tinha classe. Isso ái? patético...

Reply

Imagina só se um cidadão comum leva uma criança para votar em seu lugar ! É cadeia certa! Mas o luis inácio não tem limites. Leis pra ele não existem. Que exemplo ele deu para o neto !
Quanto à Marisa Letícia, ela é completa e absolutamente inútil.

Reply

Coronel

Permita-me transcrever para de um artigo de .Geraldo Almendra

"Meu sucessor vai ter um problema sério: terá de fazer mais que um metalúrgico. Não poderá passar à história como alguém que fez menos que um torneiro mecânico". lula, o imbecil


"Não sei se há salvação para o nosso país, ou se podemos ainda evitar que a onda socialista corrupta e prevaricadora do petismo domine totalmente as relações públicas e privadas.
No cenário atual e no prospectivo apenas uma contra-revolução contra o petismo poderá recolocar nosso país no caminho da democracia, do desenvolvimento e da justiça social. Somente não enxerga a absoluta degradação das relações públicas e privadas quem não quer, por ignorância, omissão ou por cumplicidade.

(...)

A leviandade, a falsidade e a hipocrisia do desgoverno petista, que carrega nas costas mais de cem escândalos de corrupção e prevaricação, envolvendo a cúpula do petismo e seus cúmplices, fariam qualquer cidadão honesto e digno - cada vez mais escassos - se envergonhar de estar permitindo que se mantenha no poder uma canalha desse porte.

(...)

O que uma pessoa decente, esclarecida, honrada e honesta, estará pensando ao ler esta declaração desse verme da política prostituída, que somente ainda está no poder porque desgoverna uma sociedade que se encontra no fundo do poço da degeneração da imoralidade pública e privada, e que teve suas Forças Armadas destruídas e humilhadas pelos desgovernos civis, em um vergonhoso projeto de retaliação contra aqueles que lutaram contra o comunismo assassino?

(...)

Somente existe um Luís Inácio Lula da Silva porque temos uma sociedade que é o resultado de um hediondo projeto de ignorância coletiva levado a cabo por décadas de desgovernos civis com a participação de intelectuais, artistas, jornalistas, associações de estudantes, sindicatos, e muitos outros, todos em um movimento orquestrado por uma esquerda corrupta, leviana, safada, mentirosa, corporativista, traidora de nossa pátria e todos os demais adjetivos e expressões que possam caracterizar a imensa podridão pública e privada que domina nossa sociedade.

(...)

Dificilmente alguém conseguirá humilhar tanto as Forças Armadas e transformá-las mais ainda em silenciosos vassalos das "gangues dos quarentas" como o desgoverno petista está fazendo. Silenciou-se o General Heleno – a luz no final do túnel que se apagou - e pegaram o Sr. Ustra como boi-de-piranha, sabendo-se que a intenção é envolver nossos militares como acusados de um hediondo processo de desmoralização e destruição das Forças Armadas para colocar em seu lugar organizações militares e para-militares obedientes aos comandos dos próceres do petismo, um caminho para implantar no país um neofacismo corrupto e corporativista protegido pelas estruturas stalinistas que já tomaram conta do poder público em todas as suas instâncias.

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5480&Itemid=141

Reply

Cel.
Por favor me esclareça: e desde quando cidadã italiana pode dar pitaco em votação no Brasil?
Sobre o comentário do pdavida: como dizem lá em Minas, querer comparar uma primeira-dama com a outra, é o mesmo que querer comparar o brilho do sol com o brilho do ânus. (Obs: lá eles são bem menos sutis, quando fazem essa comparação.)

Reply

O prizi e tb o governador Serra levarm neto pra votar...
Em 2010 vou mandar o meu em meu lugar ..... kkkkkkkk

Reply

Vovó Marta, que sempre aparece na midia de modelito vermelho, hoje foi votar de vermelho e PRETO!
É ato-falho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Tem mais essa Coronel...o charmoso modelito do maiô branco de Marisa Letícia com aquela estrela vermelha no peito.

Reply

Calma gente...Lembrem que a Galega é cidadã italiana e "não conhece" as tradições e leis de nosso país. Muda ela não é porque pode ligar para a FAB e pedir um avião prá buscar seus compadres em São Paulo prá almoçar com ela às nossas custas.
Uma coisa é certa: se eu fosse Senador da oposição(?) amanhã, digo; terça feira que ninguém é de ferro, ia pedir ao TSE a prisão do CUMPANHÊRU por crime eleitoral.

Reply

Marechal


Essa manada de desclassificados, continua atentando contra a democracia e a Constituição Federal-




http://odia.terra.com.br/politica/htm/fiscais_do_tre_apreendem_90_mil_panfletos_em_comite_de_eduardo_paes_208664.asp




Fiscais do TRE apreendem 90 mil panfletos em comitê de Eduardo Paes


Rio - Foram apreendidos 90 mil panfletos apócrifos no comitê de Eduardo Paes (PMDB) em Madureira. Do total de 90 mil, 35 mil panfletos eram de propaganda negativa contra o candidato Fernando Gabeira.

O conteúdo dizia: "Diga não a continuidade de Cesar Maia, pense nisso", fazendo referência ao apoio de Cesar Maia ao candidato do PV. O restante tratava-se de propaganda a favor de Eduardo Paes.

Segundo juíz eleitoral, o candidato Eduardo Paes ou o partido, PMDB, poderão sofrer sanções. Juizes da 228ª Zona Eleitoral vão avaliar o caso.

Reply

Pior pra Dona Marisa

Vai ser a eterna coadjuvante do marido.Pior pra ela.Pior para as mulheres,de um modo geral

Dona Ruth jamais aceitou ser coadjuvante.Ela brilhava.Era independente.Saudades de Dona Ruth.Muito mais carismática e querida do que o FHC

Reply

Se repetir foi por conta de overbook na rede...
========================
A quem interessar possa.
São 12:00 h em Manaus e o Gen. Heleno acaba de pousar seu helicóptero no pátio do CMA, onde moro em frente. Tinha decolado mais ou menos às 09:00 h. Caboclo madrugador, trabalhador e responsável. Saiu para fazer inspeção de suas tropas e obrigações. A propósito, tem aumentado significativamente a quantidade de adesivos "Tô contigo Gen. Heleno" escrito sobre uma bandeira do Brasil, nos veículos em Manaus.

Reply

Só prá constar...
Deu na CBN Manaus agorinha mesmo que um garoto de 19 anos foi preso pela PF por tentar votar com o título do irmão...E o CUMPANHÊRU nada?

Reply

Deve ser uma analfabeta e preguiçosa.

Reply

Para Ajuricaba
Vc sabe o que significaria esse "tô contigo Gen.Heleno"?
Bem que o País está precisando de um Homem de fibra lá no Planalto....

Reply

Coronel

Brasil è uma monarquia da porra! Seu rei, lula, o imbecil! Ou seremos uma imensa chacara desse cachaceiro? Quero, posso e mando!

"Virou baderna (26.10.08 - 10h58)
Luiz Inácio da Silva, o presidente Lula, desrespeitou a legislação eleitoral nesta eleição. No momento do voto, o presidente-metalúrgico foi acompanhado pelo neto, que votou no lugar do avô. De acordo com a legislação, nenhum eleitor pode estar acompanhado no momento do voto. Isso mostra que Lula da Silva é um fanfarrão que pouco se importa com o que determina a lei. Certamente ele repetira, como sempre, que não sabia de tal proibição. Mesmo assim, algum alarife inventou a galhofa de que o Brasil é um país de todos. Todos quem, presidente Lula?"

http://www.ucho.info/

Reply

Coronel

Sejamos mais compreensivos.

Que outra mulher, em sã consciência, estaria casada e permaneceria ao lado do Sr. Luiz Inácio? É uma forte, é heróica.

Não fala? Claro que não. Engulhos não o permitem.

Perito.

Reply

A 1a. dama tem aquele tipo de convicção cega muito perigosa.

Não me iludo com essa senhora.

Reply

Deus não há de perdoar a dona inútil. Ela vai é pro inferno.

Reply

Perfeito o comentário da MARIA ROSA às 12:58. Concordo em gênero, número e grau. Ótimo!

Reply

O que interessa é o seguinte: QUANTO ESSA MOCREIA GASTA EM CARTÃO CORPORATIVO POR MES?
Pelo que se sabe, ela disconta na boca do caixa pra lá de milhão. E vai ter que responder criminalmente por isso algum dia. De vagabundo chega o filho.

Reply

O Coronel esqueceu do maiô branco com estrela vermelha envergado (pelo copinho escultural) em umas férias na Bahia (acho eu).

Reply

CARO CORONEL,

Hoje vamos derrotar o PT em SÃO PAULO e em Salvador.

Reply

"Que a terra lhe seja pesada"

Reply

Ajuricaba,melhor não dar idéia...

Deixe o Helenão lá cuidando das onças.
Deus me livre e guarde de ver o Helenão enfiado num terno,fazendo salamaleques pros 300 parlamentatres de Picaretróia.
Ele não, pls, vamos fazer uma lista de nomes, qualquer um, menos ele.Não merece fim de carreira tão ingrato.Onde está, sempre estará no topo.
Não suportaria o desgosto de ver Helenão recebendo terrorista em troca de apoio e votos.Nem ZéDirceu, nem aquele da tanga que foi ao extremo terror usando uma pessoa como moeda de troca pra libertar o Zé, que agora se esquece que deve ao Tangabeira sua liberdade, sua boa vida no exílio,seu retorno triunfal como herói da resistência.Gente ingrata, né não?
Tá certoooo,é justo, muito justo, justíssimo... quem tem apoio de generais lá precisa de zédirceu?
De generais...Do General !!Heleno, peço a Deus e aos ETs que não.

Deixe o Heleno trabalhar.
E dê um beijinho nele que eu mandei, ok?***
Tá, tá, serve um chauzinho, de longe.

¬¬lia


Coronel, na sua calculadora cabe qtos dígitos??Será que vai dar conta de calcular os zilhões de votos da Joaninha pro Dão??hehehe

Reply

dai pois a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Quanto aos do Diabo, deixai que ele mesmo virá buscar.

Reply

caro ajuricaba,

onde encontramos este adesivo do Gal.?
aqui no NE ainda não encontrei

Reply

Discordo. Deixem a mulher quieta e calada. Tenho certeza que é melhor assim.

Reply

O sucesso do homem é o reflexo da mulher que está a seu lado! Tudo a ver!

Reply

Quem se cheira se parece esses dois se merecem !!

Reply