Obama cai.

Da Reuters:

O democrata Barack Obama tem vantagem de 4 pontos percentuais sobre o republicano John McCain na disputa presidencial norte-americana, segundo pesquisa Reuters/C-SPAN/Zogby divulgada na segunda-feira. Obama tem 48 por cento da preferência dos prováveis eleitores, contra 44 por cento de McCain, queda de 2 pontos percentuais na comparação com o levantamento divulgado no domingo. A margem de erro da pesquisa, que ouviu 1.207 prováveis eleitores, é de 2,8 pontos percentuais. O especialista em pesquisas John Zogby disse que os resultados desta segunda-feira, que mostraram Obama perdendo 1 ponto e McCain avançando também 1 ponto, é uma indicação de que a disputa segue acirrada nas últimas semanas antes da eleição de 4 de novembro."Um dia não marca uma tendência, mas talvez McCain tenha parado de sangrar --e havia sangramento", disse ele. Mais aqui.

8 comentários

É uma graça... McCain já foi relegado ao esquecimento tantas vezes... Vamos ver a surpresa que a noite de 4 de novembro vai trazer.

Reply

Caro Coronel,

Esse McCain é uma espécie de Jimmy Carter republicano, se eleito for, é capaz de viajar para cuba e jogar Beisebol com o coma-andante.
Obama já disse que vai colocar esses países na linha.

A vice do McCain é uma tremenda de uma carola, se durante o mandato do McCain,ele um dia vir a faltar,e assumir essa carola, ela não hesitara em criar leis para por cientistas na cadeia.
Isso mesmo, C-A-D-E-I-A.
Isto em um país que sempre esteve na vanguarda das pesquisas cientificas !

Por isso eu torço para que Obama vença a
eleição.
Abraços .

Reply

Ave, Maria! Tanta ignorância em um único comentário... Nem os malucos do DailyKos falam tanta bobagem assim!

Reply

Coronel

Esse Osama è uma fraude! Quem o apoia, è outra fraude, aliás, um idiota útil!

"Um blefe descomunal

Tal como aconteceu com a ocultação do Foro de São Paulo pela totalidade da classe jornalística brasileira, o manto de proteção estendido em torno de Obama não pode ser explicado como efeito casual da mera incompetência. Desde que o momento em que apostou tudo em Obama, a grande mídia dos EUA abandonou os últimos escrúpulos de idoneidade, perdeu todo o respeito pelos direitos do público e partiu para a manipulação cínica do eleitorado, sem a qual um candidato tão obviamente desprovido de credibilidade não teria jamais a menor chance, como Lula não teria tido no Brasil se o povo soubesse de sua parceria com as Farc, o Mir chileno e organizações congêneres."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5404&Itemid=141

Reply

Por que os republicanos não levam ao conhecimento público que a crise do crédito podre foi obra dos democratas clintons?
Por que a Supre Corte não obriga o Obama a mostrar o original da certidão de nascimento?Quem não deve, não teme.Vão esperar ser eleito pra depois criar mais instabilidade política nos EEUU e derrubar de vez a posição deles no mundo ainda livre?A parte que ainda conta, que o resto nem pra adubar a terra serve, pois contamina.

¬¬lia

Reply

Alguém citou um texto do Olavo de Carvalho para atacar o candidato democrata.
Gostaria de dizer o seguinte:
Concordo com os textos do Olavo sobre politica, economia e também as criticas aos governos de esquerda...porém...
levar a serio, os escritos de um individuo que em resumo, chama Charles Darwin de nazista, é um pouco demais.Né?

Reply

Suprema Corte*, sorry

Lia¬¬

Reply

McCain é vai ser o Presidente Americano no dia 4 de novembro de 2008.

Obama esta perdido e ponto final


BACARIA

Reply