O assassino visitará o Brasil.

Raúl Castro na guerrilha. Raúl Castro vendando um prisioneiro político para ser fuzilado. Raúl Castro com Fidel Castro. Raúl Castro com Lula.

Está confirmado. Lula da Silva disse hoje em Havana que o ditador assassino de Cuba, Raúl Castro, visitará o Brasil em dezembro e participará de uma cúpula de América Latina e Caribe sobre integração e desenvolvimento. Não, sobre direitos humanos e democracia não será trocada uma só palavra. Paulo Vanucchi, vamos organizar um protesto! Vamos lá, Vanucchi! Lula manifestou sua "alegria" ao "receber a notícia que sua excelência finalmente iria ao Brasil, em dezembro" após a assinatura de um contrato por parte da Petrobras para adquirir os direitos de prospecção em águas profundas cubanas. As verdadeiras águas profundas cubanas vão continuar inexploradas. As águas profundas dos assassinatos em massa, da censura à imprensa, da restrição à liberdade de ir e vir. Da ditadura atroz que escraviza e mata. Que condena a passar fome. Que joga seu povo aos tubarões. Que sobrevive com o apoio de brasileiros que deveriam perder a sua cidadania. Raúl Castro vai pisar com os seus pés sujos de sangue o solo brasileiro. Proteste, Tarso Genro! Proteste, Paulo Vanucchi! Ou calem as suas bocas cúmplices de um regime que matou dezenas de milhares de inocentes e aprisiona milhões de cubanos que gritam por liberdade.
.................................................................................
Acabei de ler o Generación Y(blog recomendando pelo Coturno Noturno) e o post mais recente trata dos votos que estão sendo dados na ONU contra o embargo à Cuba. No entanto, a blogueira ressalta outros embargos: o embargo contra a liberdade de viajar, contra a liberdade de abrir uma pequena empresa, contra a liberdade de organizar um pequeno partido político. São os embargos contra os quais nenhum cubano pode votar, submetidos a uma ditadura assassina. São embargos de cubanos contra cubanos. Apoiados por dirigentes como Luiz Inácio Lula da Silva, nosso infelizmente presidente.
..................................................................................
Se o Reinaldo Azevedo também está repercutindo a visita do assassino ao Brasil, ainda resta esperança de que possamos, juntos, fazer um grande protesto. Ontem este blog fazia o registro da possível visita de Raúl Castro e hoje fez este post. Sugiro criarmos um poster, a la Che Guevara, para inundar a web, só para começar. E divulgar estas fotos.

29 comentários

Enquanto quase metade da população não consegue atendimento pelo SUS, por falta de estrutura, portanto falta de verba, Lula pega dinheiro do contribuinte brasileiro e faz bonito com chapéu alheio, doa pra Cuba, Haiti, Honduras e Jamaica.

Do CH:
Nossa grana lá:

O presidente Lula assinou a MP 444 doando a Cuba, Haiti, Honduras e Jamaica, 45 mil toneladas de arroz, 2 mil toneladas de leite em pó e 500 kg de sementes. E ainda levou US$ 350 milhões para os cubanos.

Não existe no Brasil nenhuma autoridade honesta capaz de fazer alguma coisa para impedir esse irresponsável de fazer farra com o nosso dinheiro?

Reply

"Celso Amorim chega ao Irã domingo; Lula encontra Raúl Castro"


estamos bem...

um no Ira e outro em Cuba...

aonde sera que esta o MAG?

Reply

Leia Geração Y tambem em portugues (ou japones, se preferir) é só clicar na bandeirinha correspondente.

em portugues vá direto:

www.desdecuba.com/generaciony_pt

humberto sisley

Reply

é brincadeira isso?



estou sem condições de comentar polidamente

Reply

Há cerca de 3 anos o coma andante, numa entrevista a um jornal de Miami, disse algo como "estou andando e cagando pro embargo". Não há motivo para duvidar, afinal, há sobrinhos (os Clinton... Kerry... Al Gore...) do Tio Sam que fazem o mesmo...

Reply

Enquanto isso o PCB emite comunicado pedindo a imediata retirada das forças armadas brasileiras da fronteira com o Paraguai, bem como "exige" um acordo com o governo "amigo" do país vizinho.

Enquanto isso o Brasil compra mais um lote de "modernos" F-5, desta vez comprados junto ao governo da Jordânia. Nada melhor que esses "caças", que foram concebidos como treinadores supersônicos na década de 50, para acompanhar os "modernos" P-3 com quarenta anos de uso adquiridos dos EUA e um lote de "modernos" Impala que estavam sendo vendiso como sucata pela África do Sul.

Reply

De Lula, hoje: "tinha vontade de tomar um banho de petróleo".

Perdeu completamente a noção do rídiculo. Talvez ainda mande o povo comer brioches!!!!

Reply

Marechal


RA está pretendendo mandar essas singelas fotos para que Chico Buarque se inspire, e crie uma metáfora bolavariana:

http://www.latinamericanstudies.org/revolutionary-firing-squads.htm



alguém aí tem o e-mail do Vanucci?

Reply

o molusco deveria mesmo é tomar banho de vergonha na cara e parar de farrear com o dinheiro alheio.
- doar alimentos faz parte da solidariedade humana, mas distribuir dinheiro publico no estrangeiro, sem a devida autorização do congresso, é no mínimo, crime de lesa Patria.

aguia_dourada

Reply

Coronel

Quem è amigo de assassinos e os protege, è tão assassino como eles. Ou então, diz-me com quem andas que digo-te quem tu és.

E quanto ao comentário da Therê das 16:42, sabe se este cachaceiro já enviou ajuda humanitária para essa região do Sul, tão castigada por temporais e chuvas? Ainda è Brasil, não è? Então acho melhor voltarem a declarar independência, pois assim recebem ajuda do cachaceiro.

Reply

Dêu a louca no presidenti Lulla, camisa de força!!!!!!!!!!!!! Que droga é essa que ele cheirou ou fumou, misturado com cachaça em Havana.
E a coisa mais imunda, quando alguns de juízo que acompanha esse louco, deixa ele falar.Enfia uma trouxa de papel higiênico na boca desse LOUCO, por favor!

Do jeito que são, FMI e Banco Mundial "de nada servem", diz Lula

http://economia.uol.com.br/ultnot/afp/2008/10/31/ult35u64236.jhtm

Lula: tinha vontade de tomar um banho de petróleo

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810311805_RED_77591693&idtel=

Reply

Será que não temos aqui um juiz peitudo como aquele espanhol para determinar a prisão desse genocida para que seja julgado pela Corte Penal Internacional?

Afinal de contas, basta empregar a tese deles mesmos de que não há prescrição contra crimes cometidos com violação aos direitos humanos etc.

Sei que eles não tomam nem uma gota do próprio veneno, mas não custa perguntar...

Reply

um banho de petróleo seria ótimo. Tapa todos os poros e mata por asfixia.....

steamroller

Reply

Alguma chance de uma manifestação contra a vinda do assassino Raúl Castro?
Algo que possamos fazer pra tornar público que ele não é bem-vindo?


¬¬

Lia

Reply

Dr Evil gostaria muito de estar ai no Brasil durante a visita do assassino. Acompanhado por seus amigos cubanos exilados em Miami. Fariamos um protesto bem barulhento. Quem sabe?

Reply

"XVIII Cúpula Ibero-Americana de chefes de Estado: combate ao crime organizado é prioridade"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so mesmo com uma sonora gargalhada!

Reply

Petistas tentam revogar Lei da Anistia no Brasil enquanto Lula visita ditador comunista e torturador..

Reply

No CH

"Lula pede mudanças no
sistema financeiro internacional
"O presidente Lula pediu hoje (31) em Havana (Cuba) mudanças no sistema financeiro internacional e fez um apelo para que os países 'tirem proveito da crise, em vez de ficarem chorando'. Na presença do presidente cubano Raul Castro, Lula criticou o Fundo Monetário Internacional (FMI) e disse que 'da maneira que está funcionando, de nada serve'. (...)"

Lula, como competente administrador, economista, político e articulador, ao invés de sugerir que "alguém" solucione a crise, poderia dizer qual é exatamente o caminho a ser seguido. O mundo agradeceria.

Reply

O pé frio acaba de declarar apoio ao Obama. McCain talvez seja o próximo Presidente dos EUA.

Reply

Perplexidade.
É a resposta do Apedeuta para os realistas que previnem o povo da insanidade palacina.

A claque MST e cia desocupada tem potencial de promover um show de perplexidades.

A massa de fanáticos ouvindo asneiras e indo ao delírio.
É o fim do capitalismo!
Viva o capim-monismo!

Reply

Coronel:

ao ver essas fotos o meu comentario e' impublicavel:

%$*&^$#@&^%

Hereticus

Reply

Acho que todo este acinte é proposital e bem pensado. Os petralhas estão se organizando cada dia mais. É preciso que os defensores da democracia estejam alerta. Tenho muito medo do Lulla: ele se faz de imbecil.

Reply

Coronel

Afinal o cachaceiro encontrou-se com o FDP do fidel de castro. Depois reiterou o convite a raul para vir visitar o nosso país em 16 e 17 de dezembro. Dois dias aqui, pode dar para que o assassinem, e ainda mais na sua primeira visita como Ditador de Cuba. E logo ao Brasiul! Como os Ditadores se entendem! FDP!


(...)
"Acabamos hace un instante una larga entrevista con el jefe de la revolución (Fidel Castro)", comentó a periodistas el presidente Raúl Castro, quien acudió, pasado el mediodía, a despedir a su par brasileño al aeropuerto internacional habanero. "Yo solo escuchaba, aprendiendo de los dos", agregó.

Lula reiteró al gobernante cubano su invitación para visitar Brasil y asistir a la Cumbre de América Latina y el Caribe sobre Integración y Desarrollo, prevista para los días 16 y 17 de diciembre. "Un saludo fraternal..., y pronto nos encontraremos por allá", dijo Castro a medios brasileños.

Ése sería el primer viaje oficial al extranjero de Castro desde que fue elegido presidente de los Consejos de Estado y de Ministros, en febrero. El mandatario calificó esa cita como "muy importante" y la primera en la que caribeños y latinoamericanos se reúnan sin tutela de nadie para enfrentar sus problemas."

(...)

http://www.ipsnoticias.net/nota.asp?idnews=90314

Reply

Disse o vagabundo cachaceiro, em Cuba: "(...) o mercado é como ovo sem gema ...".

Digo a algum petralha do DF que costuma visitar este blog:

AVISE AO VAGABUNDO QUE ELE É UMA AMEBA SEM CÉREBRO!!!

Talvez argumentem que ameba não tem cérebro....

É mesmo??? Então, não falta nada...

Reply

Em alguns noticiários dizem que o vagabundo cachaceiro está torcendo pelo Obama (a grande farsa).

MENTIRA!!!

O que o pinguço disse é que "(...) seria bom que UM NEGRO ganhasse a eleição".

Reply

SE OS BRASILEIROS FOSSEM PATRIOTAS DE VERDADE JÁ ESTARIAM NAS RUAS PROTESTANDO CONTRA A FARRA COM OS NOSSOS IMPOSTOS.

Reply

Sugiro organizar uma "Petition on line" contra a visita do assassino ao Brasil.

Não o faço por não saber como organizá-la.

Parabens pelo seu blog!

N.C.

Reply

Coronel, Se tivessem vencido a sua revolução aqui, poderíamos ter T. Genro e Franklin M. amarrando Carlos Lacerda na árvore, por exemplo.

Obrigado militares, o Brasil deveu até hoje a liberdade e o consequente progresso à vocês!!..

Reply

Coronel,

Porque o juiz espanhol não pede a extradição dos Castros para serem julgados em assassinatos de massas?

Reply