A marolinha nos bancos.

Análise feita pelo J.P.Morgan, tendo como fonte o Bloomberg, em 20 de outubro de 2008, mostra o efeito devastador da marolinha do Lula nos maiores bancos do mundo. Adaptado pelo Coturno Noturno.

8 comentários

Coronel,

Mata a cobra e mostra o pau! Desenhando assim será que o obscuro imbecil consegue entender? Sei não!! Esse é o BRONCO que afundou o Brasil, não cresceu quando podia, agora vai comer poeira!

Reply

Coronel

Tem banco que ficou com metade da liquidez! Como poderão sobreviver? A "marolinha" ainda deve estar crescendo!

E dos nossos fabulosos bancos? Não conseguiu dados?

Reply

Não sabemos aí quanto foi que diminui o Banco dos Petralhas, digo, do Brasil, mas podemos estimar que também deve ter perdido 2/3 do patrimônio, o que deve ser motivo para soltar foguetes, já que se trata de um banco estatal e que é administrado, portanto, segundo os interesses dos petralhas e não dos clientes, é claro.

Reply

a conta do Brasil é simples.....
número de ações por prêço de mercado nas datas desejadas.
Dá uma EXCELENTE IDÉIA.
ou seja

PERDEU ALGO AO REDOR DE 50 %,num chute de trivela.
abraços

Reply

É nas crises que se fazem grandes fortunas. O ideograma chinês que significa "crise" é formado por 2 outros ideogramas que significam "oportunidade" e "capacitação".

Aí está a oportunidade para comprar ações de empresas cujas ações estão cotadas abaixo de seus patrimônios. No caso dos bancos é preciso tomar cuidado, porém, é muito possível que alguns nesta situação.

Reply

Palavras do Pinóquio:



“Meninos, podem continuar tomando a cervejinha de vocês. Não se deixem impressionar com esse negócio de crise que está aí e continuem aproveitando os prazeres da vida”
Lula, no seu gabinete, encontro com o governador da Bahia Jaques Wagner.
Fonte: Reuters
21/10/2008

Reply

O Sr foi extremamente didático.Mais claro impossívelAté o Mula vai entender.DJ

Reply

Titanic brasileiro começa a afundar...dj

Reply