Lula tira o dele da reta.

Depois de prometer mundos e fundos para a campanha da Marta Suplicy, de mandar Gilberto Carvalho para coordenar os "trabalhos", de gravar todo o tipo de depoimento e de subir e descer de palanque em vários finais de semana em São Paulo, Lula desembarca. Lá da Espanha, manda dizer que não gostou das insinuações de Marta sobre Kassab, que considera São Paulo uma batalha perdida, que a candidata tem um temperamento"difícil". Enfim, dá o tiro de misericórdia na moribunda. Como sempre, Lula sacrifica os seus companheiros em nome da sua popularidade. Leia mais aqui.

24 comentários

Coronel

O Lula não vai aparecer em São Paulo nem que a vaca tussa.Ele não é besta.Sabe que a Marta já perdeu e não quer grudar numa derrotada.

Se ele for,a Marta roda do mesmo jeito e a oposião vai gozar da minha cara dizendo que não transfira votos coisa nenhuma,só afundo candidatos.Mas se ele não for,vai dar motivos pra ser chamado de covarde.Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.

Reply

Marechal,

E Os bagos verde-oliva?

... tiraro da reta
...fujiro pra onde?






http://resistenciamilitar.blogspot.com/2008/10/comandante-fraco-runa-de-qualquer.html



Comandante fraco é a ruína de qualquer Exército


O Comandante do Exército, general Enzo Peri, impôs uma "lei do silêncio", para que não haja nenhuma manifestação de solidariedade ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, em função de este ter sido considerado "torturador" pela Justiça política de São Paulo.

Alheio ao sofrimento do oficial e de sua família, pela "condenação moral" sofrida, já que a ação julgada não tem consequência prática em função da Lei da Anistia, o general Peri provou que está totalmente alinhado com a cafajestada alçada ao poder central, em Brasília, a exemplo do ministro Tarso "Béria" Genro, que recentemente propôs rever a Lei da Anistia unilateralmente, para beneficiar apenas os terroristas.

Provavelmente, o general Peri não quer se indispor com o Chefe Supremo das Forças Armadas do Mensalão, que no momento está de plantão no Palácio do Planalto, e perder as mesquinhas mordomias que usufrui, como diárias de viagens pelo Brasil e pelo exterior, carro com motorista, guarda pessoal 24 horas e taifeiros para serviços de sua residência funcional na "Fazendinha" do Setor Militar Urbano, y otras cositas más.


Félix Maier

Reply

Como veem o nossu presidenti é semianalfabeto, mas não é burro não.Êle tem consciência que a vaca já foi pro brejo em Sampa.

Reply

Coronel

Após ler a seguinte notícia:
"Quanto mais você bebe, mais seu cérebro encolhe, disseram cientistas nesta segunda-feira. Muitos estudos demonstram que o consumo moderado de álcool pode ser bom para o coração. Mas o grupo liderado por Carol Ann Paul, da Faculdade Wellesley, em Massachusetts, comprovou que a bebida não evita a perda do volume cerebral acarretada pela idade".

compreendi o que tem acontecido com o cérebro de nosso presidente. Encolheu tanto que já não existe mais.

Reply

Coronel

Ela deu um tiro num pé e o cachaceiro deu outro no outro pé.

Coerente! Serve-se das pessoas e depois descarta-as quando perdem importância. O melhor dos bolchevistadas neste exemplo de lula.

Reply

A derrota é certa ...então não adianta mais chorar...acho Coronel que a esta altura ele deve estár pensando seriamente se deverá mesmo impor Dilma como candidata...já deve estar sabendo que não conseguirá transferir sua popularidade e que vai precisar de coisa melhor...quem será?DJ

Reply

É que até hoje ele é lembrado pelo vídeo dos comentários sobre o povo de Pelotas.... kkkkkk

É só procurar no youtube.

Reply

Acho que Lula está tão por baixo quanto Marta. Ele já está com a carreira acabada, embora ainda pense que é Jesus cristo!
É muita incompetência, até os ignorantes do seu curral já concluiram que o bocó não dá uma dentro e tudo não passou de enganação, uma ilusão. Se ainda aparecer algum voto a favor, com certeza são os locupletados tentando um golpe de misericordia para não perder a teta.
Lula, seria oportuno retirar-se do cenário agora, para dar a impressão que ainda sai por cima, porque daqui a pouco o fim será humilhante.

Reply

Seria melhor se eles ficassem todos de boca calada ! Pelo menos pareceriam um pouco mais inteligentes!

Reply

Mas quem não conhece o sindicalista bolivariano Lula da Silva?

Reply

eu nem sei como essa Relaxa e Goza conseguiu chegar tao longe na politica...

a mulher eh mesmo de um temperamento pra la de arrogante...

nao sei com alguem pode olhar naquela cara e ter empatia por ela...

a mulher eh repugnante em todos os sentidos...

se um dia ela chegasse a presidencia da republica, nao tenho duvida alguma, seria uma candidata certa a ter o mandato interrompido, ser "impichada"...

essa nao terminaria o mandato mesmo...

Reply

eu ja li que o tal Jacques Wagner pretende se lancar candidato a presidencia da republica, como alternativa ao projeto Dilmona 2010..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

isso, vai,vai !!

vai que eh tua Jacques!

who?

Reply

"Os eleitores não reconheceram nas urnas a boa atuação dos prefeitos na maioria dos 37 municípios considerados exemplares em educação no Brasil, segundo pesquisa feita pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)..."

meu caro Coronel,

sinceramente, o problema do Brasil chama-se POVO!

eh preciso trocar esse povo urgentemente, principalmente aquele apto a exercer o direito a voto...

Reply

olhem la no Estadao a foto do fanfarrao presidencial ao lado da estatua do Dom Quixote...

eh brincadeira...

lideres do mundo inteiro enfurnados em gabinetes, tomados por reunioes tentando barrar o crescimento da crise, e o semideus brasileiro viaja para receber premio, que por sinal, eh de merito bastante discutivel...

acho que nao teve um unico momento de crise no Brasil aonde o Luis Inassio nao arrumou a trouxinha e se mandou pra bem longe...

belo timoneiro esse povo foi arranjar...

haja paciencia, santo Deus!

isso tem de ter um fim, nao eh possivel!

Reply

Recusem comunista Aldo Rebelo.

Recusem comunistas.

Reply

Coronel,

Algo anda acontecendo para o Lobão elogiar os militares!

Tribuna da Imprensa
Lobão elogia política econômica dos militares

SÃO PAULO - O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, elogiou ontem a política de desenvolvimento econômico adotada pelo regime militar, que vigorou entre 1964 e 1985.

"Era um regime de exceção autoritário, com constituição democrata e que realizava eleições regularmente. Foi o momento em que o Brasil encontrou o seu futuro, sua vocação para o desenvolvimento", afirmou o ministro, que participou ontem do 9º Encontro de Negócios de Energia, promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

Lobão afirmou que o período do ex-presidente Getúlio Vargas foi muito mais duro, no que se refere à ditadura, do que o regime militar. Em diversos momento de sua apresentação, o ministro fez elogios para membros do governo militar, como os ex-presidentes Humberto de Alencar Castello Branco e Ernesto Geisel.

"O acordo de Itaipu foi uma genialidade diplomática. Isso não foi feito por nenhum diplomata, e sim pelo general Juracyr Guimarães", comentou o ministro.

Reply

Correção, Coronel: o dele.

Reply

Logo vi que alguma coisa não estava certa.

Para presumir que Lula estivesse engajado na campanha difamatória contra Kassab utilizando-se de preconceito contra a "livre orientação sexual" (não tenho nada com isso, os termos são dêles que têm um orgulho danado), seria necessa´rio que abdicasse de sua predisposição a "alinhar-se" (perfilar-se ou coisa semelhante) com os orgulhosos do segmento GLBTTSE (o "E" é por minha conta e quer dizer Enrustidos), o que sabemos vai de encontro aos ideais petistas em todos os segmentos pois gostam de ser isso (orgulhosos) aí até em economia, haja vista o que acontece sempre que alguém quer dar uma "Rodada de Doha" no Brasil em busca do ponto "G" (vai ver pensam que é o significado da primeira letra).

Sei não, mas quando começo a imaginar certas figuras no auge de seus eflúvios e práticas "orgulhosas" não me contenho em imaginar que já fomos um povo civillizado que tinha vergonha até de falr certas coisas, e começo a pensar que está na hora de uma nova colisão do planeta com um meteoro de grandes proporções.

Acordei, como de costume, cedo. Liguei por puro hábito a TV apenas para afastar a solidão pois falata na madrugada o burburinho da casa, curioso "entrave" que ajuda, pois, por alguma razão que desconheço, o barulho que quebra a monotonia do silência faz com que a mente se torne mais dedicada ao que faz.

Havia um bapo bem interessante entre duas garotas acerca de um rapaz. Coisas da adolescência. Falavm de amenidades, mas ficavma apreensivas com o descaso do sujeito em relação a tratar d eoutros assuntos. A certa altura a coisa se mostrou mais evidente. Como estivesse entretido no meu trablho, deixei de dar importância à coisa e fui À cozinha tomar um cafezinho. Após alguns minutos retornei e sentei-me à frente do computador. Como estivesse ainda fora do contexto do trabalho, voltei a prestar atenção ao que se passava na TV. Vi um pai insatisfeito com o filho recusar-se a cumprimentá-lo. Após algum tempo a coisa se me msotrou mais clara. O Filho havia dito ao pai que tinha um namorado.
Desliguei a TV e nunca mais a liguei nesses horários, pois na minha casa não se estabelece, enquanto vida eu tiver, nenhum puteiro, com o devido respeito às putas, afinal, até as prostitutas têm decoro, coisa que essa gente não tem.
Não, Lula não apoiaria a campanha de Marta nesse tom, porque acho que os petistas de verdade não se digladiam com os da mesma espécie.

Reply

Coronel,

Quem acredita no IBOPE depois do referendo do desarmamento.

Veja a perda de contrato

Ibope com problemas
Alguns discutidos resultados do Ibope no primeiro turno são resultados de um processo que vinha se agravando ano a ano. Com grande volume de órgãos de pesquisa no mercado e debaixo de pressão, o Ibope afastou quase toda sua direção, terceirizou serviços e acabou supostamente perdendo a qualidade. Este ano, foi o último que manteve sua parceria com a Rede Globo. Em 2009, será substituído pelo Datafolha.

O companheiro Montenegro está com problemas mas, o Governo Lula/PT irá sustentar seu institutozinho de segunda classe!

Reply

Capitão Felix,

Não há amenor dúvida que este senhor é da mesma linhagem de Luís Carlos Prestes, porém com uma diferença: Prestes assumia publicamente o que era, mesmo contra todos os princípios de patriotismo militares que deveria respeitar; esse aí é covarde o suficiente para esconder-se atrás de seus galões e não abdicar de suas mordomias.

Reply

Coronel,

o tempo fechou e ele sai fora para se preservar: nenhuma novidade, portanto. Só vai aparecer onde o partido ganhar, para sair na foto. Estilo de liderança com 0% de coragem e 100% de oportunismo.

Nem sinto pena da Marta porque ela não merece. Já deveria estar acostumada ao comportamento do urso-mor, pai de todos os abraços hehehe

Bem-feito para a perua botoxuda.

Reply

Atitude hoje, em completo desacordo com a frase infeliz que ele proferiu em Pelotas...

E dizem que tem gays petistas!

Reply

É o oportunista e covardão de sempre!

Reply

Acho que vai aparecer sim. Pelo jeito o sr. Favre tem cartas na manga para fazer lula e ministros aportarem na capanha martista. Que sera' hein?

Lilyanne

Reply