Foro de São Paulo vira livro.

Primeiro, uma dica de site: Fuerza Solidária. Segundo, lá está a informação que o Foro de São Paulo virou livro de Alejandro Peña Esclusa. Terceiro, não diz onde encontrar o livro, mas aqui vai o e-mail para contato: info@fuerzasolidaria.org. Quem conseguir maiores informações, lance nos comentários.

17 comentários

Prezado Coronel,

Livro da maior importancia escrito por pessoa séria e de alto nível, atuante e preocupada com seu povo e a AL.

Seu conteúdo merece divulgação aqui!

Vamos conseguir infos em breve...

Boolas

Em tempo, fsp fundado pelo moLLLusco..."paz e amor"...

Reply

Quem sabe não vai servir para estimular o apedeuta a ler seu PRIMEIRO livro. Por que de caca ele gosta e quem sabe vai se especializar em tortura?

Reply

-Aqui tem um dito; os caras são tão amigos que, Cagam de mãos dadas.
- Isto em espanhol seria: FUERZA SOLIDARIA?
- Imaginem a foto abaixo, aquela tiurminha de cócoras tanga arriada, todos de mãos dadas, a jugular saltada, seria o máximo.rssssssssss

Reply

DO UCHO:

(É assim né, anônimo)

FÓRMULA 1 DE BRASÍLIA

Rasgando seda (29.10.08 - 10h17)
Uma tremenda bobagem. Assim pode ser classificado o destaque que a imprensa dá ao troféu que será entregue ao vencedor do Grande Prêmio Brasil de Fórmula Um, que acontece neste domingo, 2 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O troféu foi criado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, que colocou uma réplica das colunas do Palácio da Alvorada dentro de um semicírculo que lembra o volante de um carro da veloz categoria automobilística. Para Niemeyer, a coluna do Alvorada “é uma coisa bem brasileira e já é copiada no mundo inteiro”. É preciso lembrar que o Palácio da Alvorada, nos últimos anos, abrigou excelentes pilotos da corrupção.

Reply

Coronel

Pelo que aprofundei, esta organização combate o Foro de São Paulo e seus tentaculos. Pode encontrar diversos artigos que provam isso, aqui.

http://fuerzasolidaria.org/WebFS/Escritos.html

O link dessa organização:

http://fuerzasolidaria.org/index.html

Pode encontrar o livro aqui:

http://fuerzasolidaria.org/WebFS/Publicaciones.html

Cotactos:

Para mayor información puede escribirnos a info@fuerzasolidaria.org o comunicarse con nosotros en Caracas - Venezuela por los teléfonos 58-412-211.8163, 58-412-246.3472 y 58-414-509.1332; o el fax 58-212-731-5387.

Reply

Com os comunistas comandando os editoriais brasileiros, certamente a sua publicação será boicotada no Brasil. Resta pedir o livro por email, mesmo.

O site faroldademocracia.org está disponibilizando para download, material ditático de excelente qualidade para quem quiser.
Tem até um gibi anti-comunista dos anos 60 com algumas recomendações.

Aguia_Dourada

Reply

alguem se anima a começar uma entidade com pessoa jurídica para combater o FSP, como sugere o Peña Esclusa? Aqui no Brasil?

humberto sisley

Reply

Coronel,

Há uma versão do livro El Foro de São Paulo contra Álvaro Uribe, de Alejandro Peña Esclusa, disponível na net em formato .DOC. Não sei se autorizado, ou não.

Segue o link para o Google Grupos -

Google Grupos Aqui tem o post que aponta para o link do livro em formato .doc.

E aqui para fazer o download direto -

BAIXAR O LIVRO -- LINK DIRETO PARA BAIXAR.


PS. Meu NORTON apontou o arquivo como VIRUS-FREE !

PS2. Na área Multimedia do site Fuerza Solidária há uma série de entrevistas, vídeos e mp3, com Alejandro Peña Esclusa. Dá para baixar tanto os mp3 como os vídeos em wmv ou flv, dependendo do caso.



COP

Reply

Como é possível publicar um livro a respeito de algo que nunca existiu? Pelo menos é o que a mídia brasileira afirmou durante muitos anos...
Agora se existiu, se Lula se reuniu com chefes de grupos terroristas, incluindo os mega traficantes das FARC para "tratativas estratégicas", isso por si só já mereceria um Impeachment seguido de processo criminal contra esse pilantra.

Reply

Coronel e Humberto, comentarista das 11:14

Realmente algo pode ser feito e poderia-se fundar o Foro Brasil para defender nosso país.

Há anos descobri que o site do fsp foi registrado pelos petralhas e divulguei essa informação.

São tão covardes que tiraram o site do ar mas o registro está lá óbviamente.

Pode ser visto nos diversos sites que mostram o responsável (WHO IS), e o forosaopaulo.org.br foi registrado em 26/12/2003...

No orgão/site WWW.REGISTRO.BR consta o seguinte:

Dominio: forosaopaulo.org.br
Entidade: Partido dos Trabalhadores

E outras informações INTERESSANTISSIMAS!

Pode ser visto no www.registro.br e em sites de fora, entrando como forosaopaulo.org.br

Com a crise que está atingindo os planos dessa cambada acredito que devemos nos dedicar numa primeira fase a desmascara-los perante o incauto povo brasileiro e não tão somente aos "poucos" leitores do coturno, Reinaldo e outros...

Evitando que novos estelionatos politicos sejam cometidos aqui por esquerdopatas e fazendo o que 64 não conseguiu.

A reação na Colombia, o legado dos petralhas e principalmente a crise oferecem uma oportunidade estratégica que precisa ser aproveitada.

A saída de cena do criminoso sanguinario e covarde, Fidel Castro, patrono desses babacas daqui, tambem será um ótima oportunidade para mostrar o que fizeram desde a década de 60.

E são fatos fáceis de serem mostrados...

Realista Militante

Reply

Coronel:

aquele grande Jurista pagao, Cicero, da' a melhor explicacao de porque Lulla e sua gangue nunca sera' julgada pela "Justica" brasileira.

1)Comecemos pela definicao de LEI.

Segundo Cicero, a LEI e' a distincao entre as coisas justas e as coisas injustas, distincao feita de acordo com a mais antiga das coisas, a NATUREZA.

Ou seja existe uma LEI NATURAL, que antecede a todas as leis promulgadas pelos homens.

2)Os Principios da JUSTICA.

Segundo Cicero, Se os PRINCIPIOS DA JUSTICA fossem encontrados nos decretos dos povos, ou nos editos dos principes, ou nas decisoes dos juizes, entao a JUSTICA sancionaria roubos, adulterios e falsificacao de testamentos, bastando ser aprovados pelos votos ou decretos do POPULACHO.

Hereticus

Reply

Realista Militante

o que eu tenho feito periodicamente, e acredito, muitos tb pelo brasil a fora, é mandar imprimir um folder q foi diponibilzado pela comunidade fora lula do orkut em meados do ano passado e distribuir onde posso (bancas de jornal, etc. Este folder mostra com detahes o q é ,como e porque foi fundado o FSP.
O trace back do domínio do foro foi disponibilizado pelo reinaldo azevedo em seu blog e eu acho q ainda o tenho, sendo obra sua, meus parabens.
Para o momento oq ocorre é a possibilidade de construção de uma "filial" da Casa de las Américas" dehavana, na cidade de nova fribugo -rj, com projeto de niemeyer e terreno já doado pela admnnistração municipal que termina no fim do ano. O dinheiro (1,5 milhões de U$ virá da venezuela como já anunciado. Este assunto pode ser facilmente encontrado no google atraves das palavras nova friburgo e casa das américas.O lançamento deste projeto foi em janeiro passado com uma exposição sobre o porco guevara, exposição esta que teve sua inauguração em havana. A admnistração é da coordenadoria continental bolivariana e com certeza será um centro de formação da corja esquerdista sul americana.

humberto sisley

Reply

a ligação com alexandro peña esclusa seria a articulista do mídia sem máscara e blogueira (notalatina.blogspot.com) graça salgueiro, que aparece na net como um cometa halley...infelizmente...

humberto sisley

Reply

TALVEZ O LIVRO POSSA SER EDITADO NO BRASIL PELO PELO PESSOAL QUE EDITA OS LIVROS DO OLAVO DE CARVALHO, OU O DO REINALDO AZEVEDO.
CUSTA TENTAR?

Reply

Coronel,


Será que o Alexandro Peña Esclusa não quer montar uma barraquinha em plena Rua Paulista ou Viaduto do Cha, e até em BSB pra vender o livro?

Nossas leis permitiriam ?

Reply

COP

Muito bom. Grato.
Os jovens precisam se inteirar, rápido.

Reply

Salve Coronel, boa tarde...

Um pouco atrasado porém preocupado, acho que poderíamos fazer uma varredura sobre o tema FSP entre seus leitores. Acho a pauta de extrema relevância, sempre atual, pois essa gente trabalha na sombra da noite! Preocupante pois nossa oposição não se manifesta, salvo raras excessões e a imprensa, sem comentários.
O cenário está propício pra eles...
Acho que deveríamos nos unir e realizarmos uma pesquisa sobre o assunto, concentrando as informações procedentes aqui no blog e, munidos de "balas", tocarmos os trombones!

Volto a dizer...essa gente é perigosa e tem hoje o poder na mão!

Reply