Beija-mão.

Eduardo Paes(PMDB), prefeito eleito do Rio de Janeiro, que costumava chamar Lula de "chefe de quadrilha"durante o Mensalão, desembarca hoje em Brasília para beijar a mão do presidente. É a cara do novo PMDB.

16 comentários

eh a forma mais desgracada da politica brasileira...

sujeitinho sem adjetivos...

Reply

Coronel, eu também não gosto de copiar e colar textos nesta área, mas a oportunidade pede e exige...Com sua permissão, aqui vai um texto destruidor de Cora Rónai:


A DERROTA DE PAES

Cora Rónai

Abrindo mão das próprias convicções (se é que um dia as teve), aliando-se ao que há de mais podre no estado, gastando rios de dinheiro, jogando sujo, usando descaradamente a máquina estadual, federal e universal, beneficiando-se até de um feriado mal intencionado, enfim, com tudo isso, Eduardo Paes só conseguiu ganhar de Gabeira por 50 mil míseros votos.

Como vitória política, já é um resultado extremamente questionável; mas do ponto de vista pessoal, é uma derrota acachapante.

Eduardo Paes levou a prefeitura, sim, mas de contrapeso ficou com uma quadrilha de aliados que não deixa nada a dever àquela que ele acusava o presidente Lula de comandar.

Vai ser prefeito, sim, mas vai ter de arranjar boquinhas para o Crivella, para o Lupi, para o Piciani, para a Clarissa Garotinho, para o Roberto Jefferson, para a Carminha Jerominho, para o Babu, para o Dornelles, para a Jandira... estou esquecendo alguém?

Conquistou um cargo, é verdade, mas conquistou também o desprezo mais profundo de metade do eleitorado.

Em compensação, como carioca, perdeu a chance de viver um momento histórico, em que a prefeitura seria, afinal, ocupada por um homem de bem, com idéias novas e um novo jeito de fazer política; perdeu a chance de ver o Rio de Janeiro sair do limbo a que foi condenado nas últimas décadas, e ganhar projeção pela singularidade da sua administração.

Se Gabeira tivesse sido eleito prefeito, o Rio, que hoje não significa nada em termos políticos, voltaria a ter relevância, até pelo inusitado da coisa. Um prefeito eleito na base do voluntariado, do entusiasmo dos eleitores e da vontade coletiva de virar a mesa seria alguém em quem o país seria obrigado a prestar atenção.

Agora, lá vamos nós para quatro anos de subserviente nulidade, quatro anos em que o recado das urnas será interpretado, pela corja que domina esta infeliz cidade, como um retumbante "Liberou geral!"

Nojo, nojo, nojo.

Reply

Enquanto isso e depois de um pequeno alívio, voltam as bolsas americanas a registrar quedas.

Ainda bem que aquilo que aqui chamam de "equipe econômica" agora já não sai mais afoita a falar besteira com qualquer mudança no quadro que possa significar um alívio para o bolivariano Lula da Silva.

Por falar nele, tenho a certeza agora que ele é como aquele traficante de cocaína que se preocupa com seus clientes e os adverte que aquilo mata, tal qual ele está fazendo agora com os que tem feito aplicações financeiras a partir dos altíssimo juros que ele paga.

"Olha, gente, o correto é trabalhar sério e não ficar em casinos financeiros como o meu..."

Reply

Caro Cel

Este é a forma de caráter vigente na população como oportunismo a qualquer custo para qualquer benefício,mentiras e falta de lealdade.
Este é o Brasil que espera as próximas gerações e suas consequências maléficas inequívocas.
É um futuro sombrio composto de mentes volúveis sem caráter e amorfas!!!
É um país de perdedores!!!!
Veja o crustáceo,este prefeito e governador do rio e tanto outros

piloto de caça

Reply

Quanto esse cara esta´ganhando pra beijar a mao do Apedeuta. Virou casaca deve estar levando alguma. Fora petralha enrustido!

Reply

Coronel

Beijar a mão a lula = prestar vassalagem ao "capo" da corrupção, tal como ele mesmo sempre foi.

Existe uma empatia empatia entre os corruptos!

Reply

Coronel:

ele nao foi beijar a mao de um presidente. Mao de presidente nao se beija. Ele foi beijar a mao de um REIZINHO, mao essa bem suja de m*rd*.

Hereticus

Reply

DO UCHO

Parafuso solto

Pensando bem, Lula e Mantega têm algo em comum, além do petismo. Um nunca sabe o que aconteceu, o outro não sabe o que fala.

Reply

Coronel,

Esta reunião vai ser muito produtiva. Vejamos:
1- Pinóquio da 51;
2- Viajante governador cúmplice do genocídio na Saúde;
3- Menino sem princípios e convicções!

Um beijando a mão do outro ou mais embaixo.

Ditado popular:
Quem muito se abaixa a bunda aparece!

Reply

Enquanto esse aí puxa, digo, beija a mão do bolivariano Lula da Silva, este segue para a América Central para puxar, digo, beijar a mão de um defunto insepulto.

O encontro será secreto, por suposto e será o próprio apedeuta quem dirá sobre as excelentes condições da múmia, parecendo que ainda estamos na era medieval e não da comunicação via internet.

Essa é a maior mentira que os comunistas pregaram nas últimas décadas, dentre as inúmeras que contram desde a era bolchevique.

Reply

Esse Eduardo é um Mané mesmo. Depois de bater tanto no CUMPANHÊRU, na GALEGA e no LULINHA, fazer passar por um papel humilhante desses. Pedir desculpas ao Chefe da Quadrilha, à Mamãe Coruja e ao Bill Gates dos Trópicos e; prá coroar, ir na Corte prá dizer ao "Falta Um" que só ganhou graças a Ele e que vai lhe ser fiel até a morte. Canalha maior não existe.
Vade Retro...

Reply

Temos uma OPOSIÇÃO que se vende, é um GOVERNO que PAGA.E como Chefão Mulla-Lulla da Sillva não têm nada de otário preferi pagar! Vai até criar um fundo soberano para tampar as suas mazelas, pagar imprensa, jornalista, prefeitos, senadores, deputados feredarais ect..E nós pagamos!!!
Acorda brasil

Reply

Essa Mulla gosta de ser paparicado! Por isso ele costuma PAGAR quem vai contra ele.
Essa lenga lenga da oposição querer explicação do que o governo vai fazer e pura $$$$$negociata$$$$
Os gritos e o nervossismo e até enquanto não veem as verdinhas.
So vai me faltar ver a Heloisa Helena ,dando um beijo na boca do Lulla.

Reply

Hélio Costa dificulta fusão da Oi com a Brasil Telecom.

Por Jorge Serrão

O PMDB, fortalecido nas urnas, já interfere nos negócios que interessam aos petistas. O Ministério das Comunicações resolveu mexer na proposta do novo Plano Geral de Outorgas (PGO) ao setor de telecomunicações. O projeto, aprovado pelo conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no último dia 16 de outubro, é fundamental para a tão desejada fusão da Brasil Telecom com a Oi.

O atual PGO em vigor proíbe esse tipo de transação entre duas concessionárias. O ministro Hélio Costa, das Comunicações, avisou ontem que sua equipe técnica já está analisando o documento aprovado pela Anatel, e deve fazer mudanças. A turma de Hélio Costa pretende retirar a obrigatoriedade existente hoje de que as concessionárias tenham de manter capital aberto em bolsa no Brasil. A nova medida beneficia grupos estrangeiros como Telmex e Telefônica – concorrentes da Oi.

O ministro afirmou que, assim que receber o documento, sua pasta deve repassá-lo, já com as alterações, para a Casa Civil "em 48 horas". Só um decreto do Presidente da República pode editar um novo PGO. O ministério deve receber o PGO na próxima semana, depois da aprovação do conselho consultivo da Anatel. Em acordo assinado em abril, Oi e Brasil Telecom estabeleceram que, se até 20 de dezembro o negócio não tiver a aprovação dos órgãos reguladores, a Oi pagará uma multa de R$ 490 milhões de reais aos sócios da Brasil Telecom.

O risco da multa e o fim da exigência do capital aberto para negócios nas telecomunicações são o troco do ministro Hélio Costa pela derrota sofrida na disputa pela prefeitura de Belo Horizonte. Costa foi o fiel escudeiro de Leonardo Quintão – que acabou derrotado por Márcio Lacerda, apoiado pelos petistas e pelo governador tucano Aécio Neves.

O affair BrOi deve ser apenas a primeira pedrinha que o PMDB colocará no caminho dos petistas, depois que o partido saiu como o grande vencedor das eleições municipais, conquistando 1.202 prefeituras (entre elas seis capitais, com capacidade de administrar R$ 47 bilhões. O PT, que ficou com 566 prefeituras, que se cuide para agüentar a voracidade governista dos peemedebistas.

O inferno político de Lula - agravado pelas consequências da crise econômica internacional no Brasil - está só começando. O rei já está nu. Precisa tomar cuidado para seus "aliados" não lhe tomarem a roupa. A sucessão de 2010 já se precipita de forma dramática para o popular chefão petista.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ISSO TAMBÉM E OUTRA $$$$$NEGOCIATA$$$$$$ DEPOIS QUE GOVERNO E AS EMPRESAS PAGAR O PREJUÍZO DA CAMPANHA QUE FRACASSOU PARA ELEGER O LEONARDO QUINTÃO DE BELO HORIZONTE.TUDO FICAR NAS AGUAS CALMA.....

Reply

Quando era do PSDB chamou lula de chefe da quadrilha do mensalão, agora vai beijar a mão do novo amigo que apoiou no 1º turno o "bispo" crivella...A charge do globo hoje diz tudo vai ser uma marionete na mão do cabral kkkkkk

Reply

Hoje na página 2 do primeiro caderno de O Globo, na coluna de Ilmar Franco (argh!) tem um texto com foto e tudo mostrando Eduardo Paes se curvando para beijar as mãos de José Sarney, incentivado pelo exterminador de aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, o sr. Cabral nos seguintes termos: " - Beija, beija, porque ele é o nosso mestre!..." Precisa dizer mais alguma coisa sobre esse rapaz????

Reply