O leão ainda mais barbudo.

Com seis anos de atraso, os sindicalistas chegaram ao poder na Receita Federal. Desde que assumiu o cargo, no dia 31 de julho, a nova comandante do órgão, Lina Maria Vieira, vem discretamente substituindo os ocupantes dos principais cargos. O processo tem o seguinte padrão: para as superintendências regionais, preferencialmente sindicalistas; para a estrutura central da Receita em Brasília, técnicos. Leia mais aqui.

9 comentários

coronel vai receber o reinaldo ai no MEU ESTADO?

Reply

Coronel,
O Presimente extra ordinário do Brasil deve estr muito satisfeito. Que pena! Ele ainda vai "pedir" de modo extra ordinário que os técnicos tributarista sejam substituidos por técnicos sindicalista.....

Reply

Prezado jornalista,

Sugiro comentar no seu site a notícia sobre a campanha eleitoral nos EUA.

A Folha de SP o publicou com pequeno destaque.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft2910200804.htm


Atenciosamente,

Reply

Nem precisa estudar, só ser sindicalista e fazer greves que uma boquinha estará esperando...
Flávia.

Reply

Os batedores de carteira mor, agora vão direto na fonte. O negócio é sonegar mesmo porque essa quadrilha não tem escrúpulos. São recalcados, não gostam de trabalhar e fazem qualquer negócio pra tomar o que é dos outros.

Reply

Sindicalista na Receita Federal ???

Tamo FU....

.50

Reply

Coronel

Se um dia isto der a volta com ajuda dos coturnos, fazer limpeza vai ser fácil: todos os lugares de chefia e sub-chefia seja de que ministerio for, estão ocupados por essa corja petralha corrupta e vagabunda.

Reply

Arrecadam muito e somem com o dinheiro.

Assim é e sempre será qualquer Estado que ache que é mais importante do que os cidadãos e a iniciativa privada.

Vejam mais dois exemplos: http://atlantico.blogs.sapo.pt/2179753.html#comentarios

Reply

Acabou o sigilo na Receita Federal, chegaram os integrantes da SOC. Como para eles dinheiro nunca basta e correm atrás de pecúnia como urubu da carniça, chegaram na fonte pra aprontar algum golpe baixo pro contribuinte que tem de carregar nas costas essa corja de vagabundos desonesto, sem ética mas treinadíssimos em maracutaia.

Reply