Deprimido.

Assim como o sucesso é sempre dele, a crise que está chegando acertou o presidente Lula em cheio, fazendo com que se colocasse como o responsável direto pela mesma. Distanciou-se da coisa que mais gosta e daquilo para que vive: o palanque eleitoral. Cancelou os últimos compromissos e está recolhendo-se à própria insignificância, diante da escalada da crise êconômica internacional. Não vai, por exemplo, ao almoço com a companheirada de São Paulo, que estava marcado para este sábado, como o ato final apoteótico para empurrar as candidaturas do seu partido. Não poderia usar o mesmo discurso ufanista que elevou a sua popularidade. Ninguém precisa ser psicólogo para saber que ele está deprimido. Basta ter acompanhado a sua trajetória de mentiras, engodos e embromações, tanto é que a sua primeira preocupação foi a falta de crédito para o brasileiro no natal, sabendo que os juros já estão subindo para a estratosfera.

35 comentários

que se deprima cada cada vez mais ate se consumir por inteiro...

Reply

nao vai mais poder usa a palavra "extraordianrio"...ahahahah

tduo era extraordinario nesse governo...

se ferrou...

eh bom que alcance o maior teto possivel de popularidade...que suba bastante, que bata nos 100%

quando bater nos 100%, pode ter certeza que a descida esta proxima...

quando voce chega no apice, nao ha outro caminho a nao ser rolar ladeira abaixo...

Reply

Coronel, Coronel
Estou sempre repetindo por aqui. Elle "põe" mas Deus DISPÕE!
Blasmefou demais. Vai levar um PÉ na bunda bem grande!

Reply

Ô dó...

Reply

com a morte de todos aqueles brasileiros nos dois acidentes aereos ele nao parece que ficou tao deprimido, ne?

agora quando falta dinheiro...

quer outra prova que demonstre que petista so pensa em dinheiro?

Reply

Quando o sujeito pára prá pensar, deprime.

Entenderam, né ?

Reply

- Fico triste em ter a certeza que a maioria dos brasileiros sabem ler e escrever mas de maneira desfocada, sem senso de crítica em prol do coletivo, a prova: "índice popularidade baseado em propaganda e miséria da maioria". mas Deus uma vez disse não com estas palavras, colhe-se o que se planta. Que a verdade apareça para nosso querido Brasil (analfabeto). Brasil acima de Tudo! E Bom fim de semana para todos.

Reply

Discordo, Coronel. A primeira e única preocupação de Lula é com a sua popularidade. Por isso, as reuniões diárias. Ontem, na Globonews, isto ficou bem claro. O ÚNICO temor dele é cair nas pesquisas.

Reply

Coronel:

sem Lulla o PT afunda, pois o eleitor brasileiro e' por indole conservador, e vota em nomes e nao em legenda. Sem o Grande Guia a dizer em quem votar o eleitor de cabresto vai seguir o cacique mais proximo que lhe pagar um lanche. Seja de que partido for.

Hereticus

Reply

O bolivariano Lula da Silva também está sofrendo muito com o fato de que os principais atingidos pela crise na América Latina são a Venezuela, Equador e Argentina.

Nessa conta ainda não entramos, mas um pouco mais e o bolivariano Lula da Silva vai amargar a boca por ter gastado tanto com propaganda e nada ter feito para consolidar o Plano Real.

Tomara que o próximo governante comece liquidando o BB, a CEF, o BNB e outros tantos bancos estatais cujas contas devemos estar pagando agora mesmo, como sempre.

Saíram informes de que os bancos privados desvalorizaram 68% e fica a pergunta: quanto desvalorizou o Banco dos Petralhas? E a CEF, o BNB etc.?

Uma coisa é certa, ficaremos sabendo da verdade só quando essa corja bolivariana for expulsa além fronteiras e, principalmente, dos cargos e empresas públicas, mista etc.

Reply

Coronel

Seu post...nota 10!

Com a sua frase:

"...e está recolhendo-se à própria insignificância..."

Nota 10! Maravilhosa definição! E ainda mais pensando no que ele já uma vez disse que vivia com merda até ao joelho.

Agora, para ser coerente, só falta o suicidio. Como será? Tem coragem ou só arranja coragem para vender a soberania o Brasil à grande Oligarquia Internacional?

Se ele ama verdadeiramente o Brasil, que se suicide!

Reply

Não há mal que dure para sempre!!!!!!!!!

Reply

Coronel:

ontem o euro caiu para o seu menor nivel frente ao dolar, e o primeiro ministro francez, Francois Fillon, afirmou que o mundo esta' `a beira de um abismo financeiro que ameaza a industria, o comercio e o nivel de emprego.

Espero que isto ajude o Lulla e mergulhar um pouco mais em sua depressao...

Hereticus

Reply

Coronel,
Caro Scharp Random e o Lulla pensa?
Elle "pensa" apenas em 51...

Reply

Uai! Quando todo mundo falava que o discurso do bocó era só balela, que ele só passeava e colhia louros do outro governo, não investia no Brasil e usava o dinheiro pra comprar votos dos pobres? Se orgulhava de, a cada dia, aumentar o número de pobres sustentados pelo contribuinte com o bolsa família! Quando devia ter arrumado a vida desses coitandos investindo no Brasil! É semeou joio agora colhe a praga, TÁ! Viu Lula! Nós tinhamos razão, VC é um bravateiro incompetente. Mas, tem um jeitinho ainda: devolve aos cofres públicos o dinheiro doado a Gamecorp, sua cobertura em SBC, o dinherio da mansão que vc está construindo em bairro nobre em SBC, a grana que o filinho comprou a fazenda de 47 mi, as refinarias que vc doou ao Evo, o dinheiro gasto no metrô da Venezuela, as dívidas perdoadas aos paises devedores ao Brasil, o dinheiro da compra do elicóptero para o Uruguai, os dolares na cueca, o dinheiro das cartilhas que não foram impressas, a grana vergonhosamente gasta com os cartões corporativos que VC esconde, o dinheiro pago ao Duda no exterior, ... ufa ... e todos os outros desvios que VC conhece. Essa dinheirama toda já ajudaria a melhorar a crise atual.
Sempre debochando das pessoas decentes pagadoras de impostos (elites, babacas, sou Jesus Cristo, JK, Getúlio...), com sua cara de palhaço, pinta de palhaço... agora vamos ver O SEU AMARGO FIM!

Reply

Quis se aparecer às custas da desgraça do Buxi.Queimou a língua.Esqueceram de avisá-lo que o Brasil não é uma ilha; e que tudo que meche com a economia no mundo, também traz reflexos ao nosso País.

Reply

Cel,

O imbecil não tem consciência suficiente p/ ficar deprimido. É muita areia p/ o caminhãozinho delle.

deve estar de ressaca ou com hemorróidas....

Reply

Sharp Random

Entendi não!

Mas ele pensa? Como? Ele só tem dois neuronios que pensam apenas em 51 e corrupção!

Saharp Random, está fazendo dele um intelectual, è isso?

Então dê-lhe livros para colorir e lapis de cera. Aí temos um Nobel da literatura!

Reply

"Nessa casa tem goteira,
Pinga em mim
Pinga em mim…"

Reply

Cara de palhaço
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Foi este o meu amargo fim;
Cara de gaiato,
Pinta de gaiato,
Roupa de gaiato,
Foi o que eu arranjei pra mim.

tome desse molusco ignaro!!!

Reply

Coronel

Vem na Agência Estado. O imbecil está com gripe mas recusou-se a ir ao SUS. Palhaço!

"[ 03 de outubro de 2008 - 10h05 ]

Gripe leva Lula ao serviço médico do Planalto

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve na manhã de hoje no serviço médico do Palácio do Planalto. Ele permaneceu no local por 30 minutos. Segundo o médico da Presidência, Cleber de Araújo Leal Ferreira, o presidente está apenas gripado. Mesmo assim, a agenda de hoje está mantida."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
out/03/1191.htm

Reply

Espero que agora muitas pessoas percebam que o negócio mais rentável do mundo é comprar o Lula pelo preço que ele realmente vale e vendê-lo pelo preço que ele acha que vale.

Reply

como chamaremos a "gripe"que foi dada como responsável pelo afastando do líder?

gripe:rôsca
gripe:relaxa e goza
gripe:martelo
gripe:aí meu Deus!
gripe: MARISAAAAAAA,tô maus!
etc..

Reply

certamente ele viu estas foto e ficou deprê.
http://www.catanduvaemdia.com/Martacumprimenta.jpg

http://www.catanduvaemdia.com/Martacumprimenta.jpg

http://www.catanduvaemdia.com/Martacumprimenta.jpg

em tempo: é um manequim....seria hilário se não fôsse cômico,ou seria cômico se não fôsse hilário.

tem que ir prus anais políticos.

Reply

Quem tem, tem medo - diz o ditado popular.

É o que está acontecendo agora.
Ele, como presidente, dispõe de informações "quentes" e privilegiadas sobre a crise e sabe que tudo vai desabar e vão culpá-lo.
E ele já vislumbra o ocaso do ciclo de dominação petralha "neste paíz"...

Quem viver, verá.

Reply

talvez a depressão seja devida ao fato que Elle soube que o COMITE OLIMPICO AMERICANO TROCOU O SEU PRESIDENTE.
Mesmo sendo ganhadores de zilhões de medalhas.
Enquanto nest m....mantemos o Nuzman,levando sova en todo campeonato esportivo que se preze.
eu hein..

Reply

15% de esperança...


dá lento, mesmo não sendo agôsto


Segundo a Organização Mundial de Saúde , a cada 100 pessoas com depressão, 15% comete suicídio.

Reply

Estão lembrados do que falei sobre a bravata envolvendo o nome do Cristo?
Acho que não esqueceram, não é mesmo? Mas vou relembrar:

Os Beatles disseram certa feita que haviam se tornado mais populares que Jesus Cristo. Desde entaõ entraram numa linha descendente e acabram separando-se para nunca mais cantarem juntos.

O imbecil mexeu no que não devia e para o bem de todos e a felicidade geral do universo o Cristo está sempre pronto, não há necessidade de dizer ao povo que ele fica e as bostas descem cahoeira abaixo, mesmo boiando como esta merda aí está, dizem, nas pesquisas.

Reply

Pois é... "usamericanu" espirraram e, finalmente, o vagabundo cachaceiro sentiu os respingos que chegaram, atravessando o Atlântico.

Estou vaticinando: o espirro é o fim do NAZIPETRALHA.

Reply

Um dia a casa cai...está desabando sobre a cabeça dele agora..vamos ver aonde ele vai...DJ

Reply

Que fiasco, o imbecil disse que antes lá fora acontecia um ventinho e o Brasil já pegava uma gripe e agora no seu geverno a economia forte não permitiria isso. É mesmo?!?!?! Além do Brasil parece que até Lula já gripou-se! Hi! Hi! Imagina se aquilo vira uma bronco-penumonia! Âh, desculpe agora não tem mais hifem, o acordo do Lula com a ortografia (se é que isso é possivel), eliminou o tracinho ... broncopneumonia!!! Hi! Hi!

Reply

Que a 51 o leve de encontro do Demo sem direito a retorno! ! ! ! !

Reply

ATÉ O MEU NETINHO SABE QUE O MUNDO
É GLOBAL,SÓ O "HÔMI" NÃO!
AGORA "BAIXOU A BOLA?"

SAUDAÇÕES.

Reply

A CRISE É "PEÇA DE FICÇÃO",ASSIM
COMO O MENSALÃO.PARA O BOBÃO,É CLA-
RO.
E AGORA?
"RELAXAMOS E GOSAMOS?"
OU FAREMOS COMO O AVESTRUZ?

SAUDAÇÕES.

Reply

Senhores, a psicopatologia de Lula altera a química endócrino-cerebral de tal modo que quando ele é obrigado a por os pés no chão e usar os neurônios segundo o manual não encontra "recompensa", não há mais receptores, então... deprime e lhe cai da cabeça a coroa.

Reply