Crise.

O barril de petróleo está sendo vendido a U$ 68. Neste patamar de preço, torna-se inviável o Lula furar o mar até achar a cabeça de um japonezinho. Aliás, a Bolsa de Tóquio fechou em queda de 11,41%. É a crise financeira global, a da marolinha, lembra?

4 comentários

nao tenho duvida de que o Luis Inassio acredita que a crise eh sim uma conspiracao internacional para impedir o avanco do gigante adormecido de dominar a economia do planeta...rsrsrs

seria assim mesmo, iriamos dominar o planeta com esses indices pifios apresentados pela area da educacao...

seria a revolucao dos brucutus, o triunfo da materia-prima sobre os produtos beneficiados e com valores agregados...

doutores e professores iriam se subordinar aos jaguncos da nova era...

tava tudo tao bom...

reservas...
petroleo...
popularidade...

ate que, no meio do caminho havia uma pedra...

Reply

Lulla Pinóquio.
Segundo o diário francês, apesar do "otimismo de fachada de Lula", que há alguns dias declarou que o Brasil "está vacinado contra crise", o País não escapará ileso da tormenta financeira.

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810161041_BBB_77547745

Reply

CRISE MAIOR QUE ESSA, CORONEL? Então, quem dirá a verdade ?

Fonte: Coluna Radar
CPI DOS GRAMPOS
Encontro de titãs

O deputado Domingos Dutra vai apresentar um pedido de acareação entre o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Jorge Felix; o ex-diretor da Abin Paulo Lacerda; o diretor de Inteligência da PF, Daniel Lorenz; e o delegado Protógenes Queiroz.

Reply

Quem está se remoendo é El Comico de Caracas, Chavo del Ocho, cujos lucros pró-socialismo bolivariano vão sofrer sério revés com a queda do preço do petróleo. A conferri.

Reply