Crise de popularidade.

Os últimos rompantes de raiva de Lula antecipam uma inevitável crise de popularidade. Mantida pelo uso de elevadas de doses de dinheiro público no crédito consignado, nos aumentos salariais para a companheirada e nos investimentos em obras públicas, a diminuição do PIB para a casa de 3% vai botar um freio no "pai dos pobres". Em novembro, passadas as eleições, o orçamento será cortado, se a oposição tiver um mínimo de bom senso . E teremos, doravante, um Lulinha cada vez menos paz e amor. Leia mais aqui.

15 comentários

Coronel,

Blog do Josias

Texto do Itamaraty revela descaso de Evo com Brasil
Texto do Itamaraty revela descaso de Evo com Brasil


1- Brasil regularizou situação de 42 mil bolivianos ilegais

2- La Paz não resolveu drama de nenhum brasileiro ilegal

3- Fazendeiros brasileiros perderão terras em Santa Cruz

4- Agricultores pobres serão expulsos da zona fronteiriça

5- Resposta do Planalto: socorro de US$ 230 mi à Bolívia


(Um monte de contrato peTralha Cara-Cú)

Reply

Coronel,

Esta pesquisa o Pinóquio já tem em mãos e esta desesperado.

Ibope: frente à crise, baixa renda teme volta da inflação

AE - Agencia Estado

SÃO PAULO - A nova classe média está consciente de que o tsunami financeiro internacional está fazendo marola no Brasil - para recorrer à analogia usada pelo presidente Lula - e começa a apertar os cintos. O Natal deste ano, acreditam os novos consumidores das classes C e D, será mais magro. O temor é a volta da inflação.

Reply

Coronel,

Delírio PeTralha!

Nova virada eleitoral pode acontecer em BH

KENNEDY ALENCAR
Colunista da Folha Online

O deputado federal Leonardo Quintão (PMDB) é um dos fenômenos destas eleições municipais. Na reta final do primeiro turno em Belo Horizonte, o peemedebista cresceu e quase encostou em Márcio Lacerda, candidato do PSB à prefeitura da capital mineira. Resultado: 43,5% dos votos válidos para Lacerda e 41,2% para Quintão.

Reply

Coronel,

BNDES pega dinheiro emprestado para doar aos hermanos.

BNDES negocia com Bird em busca de recursos

Em busca de recursos para reforçar o caixa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em 2009, o presidente da instituição, Luciano Coutinho, está em negociações avançadas com o Banco Mundial (Bird) para a liberação de US$ 1 bilhão. O montante ajudaria a compor a carteira de crédito do banco, que deve ser muito demandada no próximo ano por conta da escassez de linhas internacionais.

Palavras do Pinóquio:

“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)

Reply

Bom dia, Coronel. E assim a vida caminha, não é GRAMPOLÂNDIA ? Precisávamos conhecer os nomes desses senadores...

O GLOBO, 19/10/08 BOM DE BICO Desgastado por acusações de grampos telefônicos ilegais, o general Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional), a quem está subordinada a Abin, chamou os senadores para um bate-papo naquarta-feira. Oito compareceram. Na conversa, o general disse que as verbas sigilosas da agência vêm diminuindo. Alguns saíram de lá dispostos a destinar emendas para reforçar o orçamento da Abin.

ILIMAR FRANCO com Fernanda Krakovics, sucursais e correspondentes

Reply

Esse banner com o asqueroso bolivariano nesse Blog está exigindo providências, Coronel. Remova, por favor.

Reply

Coronel

"...a diminuição do PIB para a casa de 3% vai botar um freio..."

"...o orçamento será cortado..."

Vai nada Coronel!

O senhor fala e pensa como uma pessoa normal pensando também que lula è um pessoa normal. Aí reside seu maior erro. lula não tem nada de normal, è um louco irresponsável megalômano. È um pobre doente! Um desgraçado que não pensa no Brasil mas sim em cumprir os fins do Foro de São Paulo.

Oposição? Mas nós temos alguma Oposição? Onde ela está? Na base deste desgoverno, bajulando lula para receber sempre mais dinheiro!

Brasil tornou-se a risada do Mundo. Ninguém mais nos respeita. Nem esses paisecos que que chama de "filhos" mais novos!

Um irresponável governando uma grende Nação, um pé descalço com dois neurônios essencialmente dirigidos para pensarem em 51 e propina!

Reply

Coronel

Onde está o discurso de repudio de lula contra as ações do seu "grande amigo" (palavras do cachaceiro em cima de um PAClanque em Pernambuco) Rainha, líder das suas milícias populares, que comandou ontem a invasão de oito fazendas em Pontal, São Paulo?

Onde está a "Justiça" personalizada de tarso genro, na reposição da legalidade e criticas a este tipo de guerrilha campesina?

Onde está a ex-terrorista dilma para vir criticar a reposição da legalidade e criticas a este tipo de guerrilha campesina?

Quem defende os terroristas do MST? Se não forem estes três poderosos políticos, então que será? Algum sem-teto? Não creio!

O Brasil da impunidade, o Brasil da guerrilha que a mídia chapa branca oculta.

Quem faz censura? Tem um nome! Quem è esse criminoso da Liberdade de imprensa? Recebe ordem de quem? lula? Quem impede que o povo brasileiro saiba que lula vai vender urânio à Índia? Quem oculta as noticias sobre os asilados bolivianos que lula quer devolver ao facínora evo?

Agência Estado

"[ 19 de outubro de 2008 - 07h59 ]
Grupo de Rainha invade oito fazendas no Pontal, em SP

São Paulo - Integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) ligados ao líder dissidente José Rainha Júnior invadiram oito fazendas ontem no Pontal do Paranapanema, extremo oeste paulista."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
out/19/22.htm

Reply

filoxera disse...

19 de Outubro de 2008 10:24

Discordo de você!

Lula se finge de louco. O verdadeiro louco come fezes e rasga dinheiro.

Lula sempre teve e terá a mentalidade de sindicalista sem caráter. Só fica maquinando como mentir e iludir os sindicalizados e o povo para o bem estar seu, de sua família e dos companheiros que podem comprometer seus desvios.

Reply

É bom. O cara vai ficar raivoso, babando. Aí nós colocamos uma camisa de força nele e está resolvido o "probrema".

Reply

"Pai dos pobres" ou prostituto de nosso dim-dim ?
Strix.

Reply

O escorpião vai ter que por gente prá pensar em como desarmar as bombas-relógio que o apedeuta vai deixar...

O Armando Volta III pós-crise.

Reply

O Marolinha está é preocupado com a crise que se avizinha e que, junto com a queda do PIB, cairá a popularidade. E tem dois ano de mandato pela frente. Evidente que se descobrirem alguma imensa falcatrua do Marolinha, a popularidade vai a 100%.

Reply

Quem promove não faz, já quem faz não promove pois a este não lhe sobra tempo..

Reply