Chávez vai fabricar satélites.

Depois de lançar o satélite Simón Bolívar, Hugo Chávez declarou que está nacionalizando o espaço "ultraterrestre", que havia sido privatizado. E que vai montar uma fábrica para, assim como está recuperando "o latifúndio na terra, recuperar o latifúndio do espaço". E vocês ainda se queixam do Lula. Leia mais aqui.

20 comentários

Prezado Coronel,

Isso é o que dá ficar flertando com os russos...

Fabricar, significa pouco! Quero ver esse troglodita desenvolver algo...isso é para poucos.

Surfar na onda do petróleo caro foi fácil.

Agora, nervoso que está, vai ter que falar muita coisa para engabelar seu povo e seus amiguinhos da America Lat(r)ina.

Se não inventar novo conflito, como fez Galtieri nas Falkland e deu no que deu...

Boolas

Reply

Puxa....Eu que tinha esperanças de que ele sarasse. Mas não. Endoidou de vez!

Reply

Sim, Felipe. Você pode!

Reply

Sem comentários...

Reply

o que sera que esse sujeito bebe?

deve ser algo pra de alucinogeno, nao?

Reply

Bom dia, Coronel. Data venia, os dados do Coronel Comandante da Polícia Militar de Roraima, da página de AUTORIDADES DE RR:

Polícia Militar do Estado de Roraima - PMRR
Polícia Militar do Estado de Roraima - PMRR

Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima

Cel. PM MARCIO SANTIAGO DE MORAIS paraense nascido em Belém. É o oficial mais antigo da corporação, onde ingressou em 06 de dezembro de 1979 e alcançou o último posto da carreira em 25 de agosto de 1999Ao longo de sua carreira freqüentou diversos cursos de especialização e aperfeiçoamento no país e no exterior, destacando-se os de ações táticas especiais, operações especiais, e gerenciamento de crises, básico e avançado da SWAT, além do curso superior de inteligência estratégica na Escola Superior de Guerra (ESG). Tem formação acadêmica em Direito pela UFRR, pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Estácio de Sá (RJ), e em Políticas Públicas de Segurança Pública e Justiça Criminal na Universidade Federal Fluminense (RJ). É também mestre em Ciências Penais pela Universidade Candido Mendes (RJ), e possui os cursos de criminologia (UFRR) e de atualização em Direito da Criança e do Adolescente (UERJ).

Aniversário: 07 de agosto
End. Funcional: Av. Capitão Ene Garcez, nº 1769 - Bairro Mecejana
Cep: 69.300-000 Boa Vista -RR

Reply

Para um lunático, até que é um pensamento condizente! O que falta é a camisa de força e interná-lo para tratamento e ficar de plantão para tomar a mesma medida com seus colegas bolivarianos, chefes vizinhos.

Reply

Quero informar ao vagabundo que estou vendendo 50.000 bolas de arame farpado, para que ele possa cercar e nacionalizar o espaço ultraterrestre pertencente à Venezuela, a terra do povo "zé ruela" que assim como o daqui elegeu uma pustema para "administrar" os destinos da terra deles.

Estamos vivendo o século da idioatia generalizada.

O século vinte foi, sem amneor sombra de dúvidas o século das luzes. Tivemos o advento de tantos inventos capazes de alvancar a humnidade que esteve em letárgico sono por mais de 49.000 anos data aproximada de que se tem notícia da presença do homem sobre a face do planeta.
Viveu curiosas situações, mas, sempre no obscurantísmo e na insignificância a que o advento da produção de eletricidade e o avanço tecnológico através da eletrônica deu fim, fazendo com que neste momento possa este missivista sentado diante de um tubo de vidro e utilizando cristais de silício consiga expor o que pensa sobre essas coisas que não pensam e dirigem para desgosto dos que pensam, os destinos de nações inteiras.

É muito constrangedor ver um imbecil que não sabe qual das teclas deve apertar ser o que tem a autoridade de mandar que se aperte teclas. Tais estrumeiras deveriam ser sumariamente eliminadas, como faziam os espartanos comos deficientes. Faziam com estes por serem portadores de deficiência física, deveríamos nós fazer com aqueles por serem portadores de deficiência moral incurável.

Ainda haverão homens sérios nas casas legislativas capazes de criarem leis que só permitam votos àqueles que sejam capazes de ler uma frase de dois termos e entenderem o que significa.

Enquanto isso não aontece, cuidemos de preparar capim, pois a necessidade de alimentar alimárias o exige.

Reply

Coronel

Uma fábrica de satélites? E os cientistas? E as infraestruturas? Já viu o tempo que leva antes que começe a produzir o primeiro satélite? E a fabricação, è totalmente venezuelana? Ou encomenda satelites a empresas já vocacionadas para isso? E o embargo internacional?

Penso que já passou pela fase de mastigar folhas de coca e estará consumindo cocaína da pura e quem vai entrar em orbita, será ele mesmo!

Reply

Lá não tem psiquiatra não?Fugiram, se mataram ou foram eliminados?

Como é que pode né?

De qualquer forma,melhor alguém pensar em inventar um bom capacete contra lixo espacial,né não?A coisa lá em cima tá feiaaaa, mizifio.Se não inventarem um catador de sucatas logo,logo, vamos ver que ASterix tinha razão quando temia que o céu desabasse na cabeça dos gauleses.Acordar com um pedaço de satélite, um rabo de foguete na cama vai ser o menor dos nossos problemas,se acordarmos a tempo pra ver...


¬¬
lia

Reply

Que branquinha é essa que Chávez anda cheirando?

Reply

Ainda tenho a esperança que a Palim apareça por aqui com uma espingarda carregada de sal e pimenta para sentar um tiro na bunda desse bolivariano doido de pedra.

Talvez seja melhor que alguém ensine para ela ir treinando a frase que deve ser pronunciada após o tiro: "por que no te callas, huevon?"

Reply

fábrica de satélites:

Bolivia,Cuba,Nicaragua,Equador....

Já tem um monte de satélites....e a lista está aumentando

abraços

Reply

não se esquecendo das trocentas usinas nucleares brasileiras também.

abraços

Reply

Este "satelite venezuelano" custou 406 milhoes de dolares, foi fabricado pela China, que o colocou em orbita no dia 29 de outubro.

Assim se eu importar um carro de luxo da Mercedes-Benz, fabricado na Alemanha, tambem posso dizer que ele e' um "carro brasileiro"? So' porque foi um brasileiro que pagou?

Hereticus

Reply

Coronel,

E o Brasil? Quando o Lula Molusco vai engajar o INPE e que tais no programa espacial venezuelano? Veja bem: a China já é parceira do Brasil no campo espacial e agora conseguiu um otário pra pagar a conta de seus brinquedos... PAC é assim: temos que despejar dinheiro no lixo, então esta é uma grande oportunidade, tal como explorar hidrocarbonetos em Cuba (mais de 200 milhões de USD), gás na Bolívia e infra-estrutura no Equador, fábrica em Moçambique etc... Quanta imoralidade...

Reply

Esse bobalhão consegue ser mais ridículo que o Lula. Êta pessoalzinho subdesenvolvido! Haja saco para agüentar tanta imbecilidade petralho-bolivariana!

Reply

Aquele off topic sobre o comandante da PM de RR quer dizer exatamente o quê?

Que tanto estudo não quer dizer nada qdo se está de cara cheia e foi pego numa blitz??

HUmmmm¬¬ verdade,o que a mardita manguaça faz num estudado, imagina num bonco como Lula...

Encheu o pote? Não dirija! nem carros, nem o país.
Lia¬¬

Reply

Chavez? Satélite? Putz!! (abrindo gavetas).. aonde foi parar aquela planta de abrigo subterrâneo?..

Reply

"Dr Gilson " opina:

Nada me assusta mais com relação à este incauto "ditadorzinho".
Com as novas providências da crise mundial e com o atual e futuro preço do petróleo ele não vai ter grana nem para pagar a sua transmissão de televisão.
Deixa estar, ele contunua como o louco daqui a acreditar que é os USA que estão quebrando e que eles serão as grandes nações do amanhã, principalmente porque se o "Barac O-Brahma" ganhar eles sonham em ver os USA transformados em um País socialista comunista comandado por um negro.
Esquecem que lá no Pentagono tem General de Verdade com culhão e tudo o mais necessário inclusive Patriotismo para expulsar a canalha da Casa Branca.
Vamos aguardar para ver o que a economia fará com estes perdulários do dinheiro público para satisfação dos ideólogos e prepotentes ditadores de meia tigela.

"Dr. Gilson"

Reply