Segundo o Palácio do Planalto, hoje, às 11:30, o Sheik de Garanhuns, Lullah Primeiro, futuro membro da OPEP, futuro membro do Conselho de Segurança da ONU, oh, futuro dos futuros, recebe Abdullah Segundo, Rei da Jordânia, para almoço.
Reflexo do desespero Na tentativa de reverter a diferença para Gilberto Kassab, a petista Marta Suplicy apelou para o pagodeiro e apresentador de TV Netinho de Paula, vereador eleito pelo PC do B e um dos mais votados na eleição de 5 de outubro. No programa eleitoral do PT, Netinho aparece incentivando o eleitor a votar em Marta Suplicy. E para tal diz, em dado momento, “uma coisa é cuidar do ser humano...”. Ora, Netinho não é a pessoa mais adequada para discorrer como o ser humano deve ser tratado. Em fevereiro de 2005, Netinho foi acusado de agredir a própria mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. Em novembro do mesmo ano, o pagodeiro deu um soco no ouvido de um dos integrantes do programa “Pânico na TV”. O caso foi parar na delegacia. Enfim...
Que coisa feia waltão, copiando opinião dos outros... Vc poderia ao menos citar a fonte de onde vc tirou este comentário. Ele está lá, na coluna de hoje, 23, do
E hoje vai comer com faca e garfo, ou continua comendo com as mãos? E vai conversar sobre o quê se não sabe inglês e muito menos o brasileiro? Por gestos? Bebe um gole diretamente da garrafa 51 e oferece a garrafa ao Abdullah Segundo, Rei da Jordânia para beber outro gole da garrafa?
Coronel, ninguém tá falando nada, mas tá chegando o aniversário de 1 ano do blog. Vamos ter algum evento especial? Ao pensar que já tem quase 1 ano que passeio por aqui... E aí, o quê que vai rolar?
O rei da Jordania e' mussulmano e de acordo com o Alcorao nao pode beber nem uma gota de alcool: "do alcool nao bebera's uma gota". Os arabes mais cinicos mergulham o dedo mindinho no copo e retiram uma gota, e pronto o preceito esta' cumprido. Mas em compromissos protocolares nenhum deles bebe qualquer bebida alcoolica. Observe a mesa de discussoes da OPEP: so' servem agua mineral.
Ao anonimo das 11:03:
e' esse mesmo! e ele e' piloto de jatos da forza aerea da Jordania. Podia levar El Cagon para umas acrobacias aereas. O mollusco iria, nas palavras de Cervantes, "desaguar por entrambos canales", como fez o Sancho Panza.
vosmece^ sempre acertando na mosca. Na corte espanhola, o papel de bobo da corte, que era do Chavez, a quem o rei se permitia mandar que calasse a boca, agora pertence a quem? Ora, ao mesmo cachaceiro: ele foi la' buscar o diploma de "Cavaleiro da Triste Figura", sem atentar para a fina ironia da situacao. Pelo menos Don Quixote viveu louco, mas morreu sao. Este cachaceiro vai morrer ainda mais louco.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
13 comentários
Reflexo do desespero
ReplyNa tentativa de reverter a diferença para Gilberto Kassab, a petista Marta Suplicy apelou para o pagodeiro e apresentador de TV Netinho de Paula, vereador eleito pelo PC do B e um dos mais votados na eleição de 5 de outubro. No programa eleitoral do PT, Netinho aparece incentivando o eleitor a votar em Marta Suplicy. E para tal diz, em dado momento, “uma coisa é cuidar do ser humano...”. Ora, Netinho não é a pessoa mais adequada para discorrer como o ser humano deve ser tratado. Em fevereiro de 2005, Netinho foi acusado de agredir a própria mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. Em novembro do mesmo ano, o pagodeiro deu um soco no ouvido de um dos integrantes do programa “Pânico na TV”. O caso foi parar na delegacia. Enfim...
O tal que tem a rainha mais bonita do mundo? A Rania?Linda,culta,moderna, blogueira heheh.
ReplyA galega vai ter um piti.
Coronel,
ReplySerá que o Rei da Jordânia gosta de 51?
CONTAGEM REGRESSIVA......
ReplyFALTAM QUATRO DIAS PARA O DIA DO:
H I P O C R I T A....
abraços
Que coisa feia waltão, copiando opinião dos outros...
ReplyVc poderia ao menos citar a fonte de onde vc tirou este comentário.
Ele está lá, na coluna de hoje, 23, do
http://www.ucho.info/
Não seria o Shreck do Planalto?
ReplyCoronel
ReplyQue ruindade! Que mauzinho!
Faltou dizer futuro Rei do Brasil!
E hoje vai comer com faca e garfo, ou continua comendo com as mãos? E vai conversar sobre o quê se não sabe inglês e muito menos o brasileiro? Por gestos? Bebe um gole diretamente da garrafa 51 e oferece a garrafa ao Abdullah Segundo, Rei da Jordânia para beber outro gole da garrafa?
Boteco ordinário!
Coronel,
Replyninguém tá falando nada, mas tá chegando o aniversário de 1 ano do blog.
Vamos ter algum evento especial?
Ao pensar que já tem quase 1 ano que passeio por aqui...
E aí, o quê que vai rolar?
O sitemeter deu 51!
ReplyAo anonimo das 11:16:
ReplyO rei da Jordania e' mussulmano e de acordo com o Alcorao nao pode beber nem uma gota de alcool: "do alcool nao bebera's uma gota". Os arabes mais cinicos mergulham o dedo mindinho no copo e retiram uma gota, e pronto o preceito esta' cumprido. Mas em compromissos protocolares nenhum deles bebe qualquer bebida alcoolica. Observe a mesa de discussoes da OPEP: so' servem agua mineral.
Ao anonimo das 11:03:
e' esse mesmo! e ele e' piloto de jatos da forza aerea da Jordania. Podia levar El Cagon para umas acrobacias aereas. O mollusco iria, nas palavras de Cervantes, "desaguar por entrambos canales", como fez o Sancho Panza.
Hereticus
Coronel
ReplyLulalah seja lavado!
Perito
Coronel,
ReplyTa certinho. Onde tem um rei, tem que ter um bobo da corte. E o cachaceiro desempenha esse papel como ninguem no mundo.
Dr. Evil:
Replyvosmece^ sempre acertando na mosca. Na corte espanhola, o papel de bobo da corte, que era do Chavez, a quem o rei se permitia mandar que calasse a boca, agora pertence a quem? Ora, ao mesmo cachaceiro: ele foi la' buscar o diploma de "Cavaleiro da Triste Figura", sem atentar para a fina ironia da situacao. Pelo menos Don Quixote viveu louco, mas morreu sao. Este cachaceiro vai morrer ainda mais louco.
Hereticus