Agenda.

Segundo o Palácio do Planalto, hoje, às 11:30, o Sheik de Garanhuns, Lullah Primeiro, futuro membro da OPEP, futuro membro do Conselho de Segurança da ONU, oh, futuro dos futuros, recebe Abdullah Segundo, Rei da Jordânia, para almoço.

13 comentários

Reflexo do desespero
Na tentativa de reverter a diferença para Gilberto Kassab, a petista Marta Suplicy apelou para o pagodeiro e apresentador de TV Netinho de Paula, vereador eleito pelo PC do B e um dos mais votados na eleição de 5 de outubro. No programa eleitoral do PT, Netinho aparece incentivando o eleitor a votar em Marta Suplicy. E para tal diz, em dado momento, “uma coisa é cuidar do ser humano...”. Ora, Netinho não é a pessoa mais adequada para discorrer como o ser humano deve ser tratado. Em fevereiro de 2005, Netinho foi acusado de agredir a própria mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. Em novembro do mesmo ano, o pagodeiro deu um soco no ouvido de um dos integrantes do programa “Pânico na TV”. O caso foi parar na delegacia. Enfim...

Reply

O tal que tem a rainha mais bonita do mundo? A Rania?Linda,culta,moderna, blogueira heheh.

A galega vai ter um piti.

Reply

Coronel,
Será que o Rei da Jordânia gosta de 51?

Reply

CONTAGEM REGRESSIVA......
FALTAM QUATRO DIAS PARA O DIA DO:

H I P O C R I T A....

abraços

Reply

Que coisa feia waltão, copiando opinião dos outros...
Vc poderia ao menos citar a fonte de onde vc tirou este comentário.
Ele está lá, na coluna de hoje, 23, do

http://www.ucho.info/

Reply

Não seria o Shreck do Planalto?

Reply

Coronel

Que ruindade! Que mauzinho!

Faltou dizer futuro Rei do Brasil!

E hoje vai comer com faca e garfo, ou continua comendo com as mãos? E vai conversar sobre o quê se não sabe inglês e muito menos o brasileiro? Por gestos? Bebe um gole diretamente da garrafa 51 e oferece a garrafa ao Abdullah Segundo, Rei da Jordânia para beber outro gole da garrafa?

Boteco ordinário!

Reply

Coronel,
ninguém tá falando nada, mas tá chegando o aniversário de 1 ano do blog.
Vamos ter algum evento especial?
Ao pensar que já tem quase 1 ano que passeio por aqui...
E aí, o quê que vai rolar?

Reply

O sitemeter deu 51!

Reply

Ao anonimo das 11:16:

O rei da Jordania e' mussulmano e de acordo com o Alcorao nao pode beber nem uma gota de alcool: "do alcool nao bebera's uma gota". Os arabes mais cinicos mergulham o dedo mindinho no copo e retiram uma gota, e pronto o preceito esta' cumprido. Mas em compromissos protocolares nenhum deles bebe qualquer bebida alcoolica. Observe a mesa de discussoes da OPEP: so' servem agua mineral.

Ao anonimo das 11:03:

e' esse mesmo! e ele e' piloto de jatos da forza aerea da Jordania. Podia levar El Cagon para umas acrobacias aereas. O mollusco iria, nas palavras de Cervantes, "desaguar por entrambos canales", como fez o Sancho Panza.

Hereticus

Reply

Coronel

Lulalah seja lavado!

Perito

Reply

Coronel,

Ta certinho. Onde tem um rei, tem que ter um bobo da corte. E o cachaceiro desempenha esse papel como ninguem no mundo.

Reply

Dr. Evil:

vosmece^ sempre acertando na mosca. Na corte espanhola, o papel de bobo da corte, que era do Chavez, a quem o rei se permitia mandar que calasse a boca, agora pertence a quem? Ora, ao mesmo cachaceiro: ele foi la' buscar o diploma de "Cavaleiro da Triste Figura", sem atentar para a fina ironia da situacao. Pelo menos Don Quixote viveu louco, mas morreu sao. Este cachaceiro vai morrer ainda mais louco.

Hereticus

Reply