TCU: só 1 a cada 10 obras federais foram aprovadas.

90% das obras federais fiscalizadas pelo TCU foram paralisadas ou tiveram ressalvas na sua execução. As falcatruas encontradas devem representar uma economia de no mínimo R$ 3 bilhões aos cofres públicos. Entre as safadezas descobertas há 13 obras do PAC. Leia mais aqui.

8 comentários

PARABENIZAR O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO POR ESTA ATITUDE. O CIDADÃO COMUM CRIA ALMA NOVA QUANDO SE DEPARA COM UMA NOTÍCIA DESSA MAGNITUDE.PARABÉNS AO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.

Reply

Que bom se esta Imprensa,paga com o "selinho", divulgasse.Esconde os fatos graves e trombeteia propaganda dos petralhas.No momento só leio Veja e assisto a Fox News.O "selinho" é aquele retangulo verde amarelo e vermelho onde está escrito Governo Federal.Deve ser o recibo.

Reply

Xiii! Podaram o assalto dos petralha ao dinheiro do contribuinte!
TCU, agradecemos pelo trabalho digno! Congratulações!

Reply

Porque não vi na TV ainda, nada sobre isto.Bem pode ser que a Globo tenha noticiado, mas não ouvi os COMENTÁRIOS...Será que Mirian Leitão fala amanhã?Será que o Boris Casoy comentará?Boechat talvez?Este só na BAND NEWS , ali ele desse o sarrafo, na TV é manso...acho uma pobreza o Jornal da BAND...dORA jARDIM

Reply

Falcatruas, desvios, safadezas, embustes,fraudes, logro, trapaças, dectetados pelo TCU?


imagine Marechal

nu guvernu du torneiru mecanicu deçepais

issononeqziste

Reply

A Zero Hora de hoje noticia a possibilidade de paralisão nos túneis da BR101 em Maquiné/RS.

Reply

Por isso que o Dilmão e Lula-Mula estavam viajando por todo Brasil.Fazendo a propaganda do PAC enganosa.Esse dinheiro foi desviado para os canditos do PT e afiliados.
Acordaaaaaaaaaaaaa Brasilllllllll
3 Bilhões.

Reply

Coronel,

Para Dr Evil isso nao e novidade. E Dr Evil acha que o TCU esta errado. Dr Evil acredita que as falcatruas existam em 100% das obras.

Mas o que Dr Evil quer saber, e quem vai cana? Quem pegou a grana? Quem vai devolver o dinheiro aos cofres publicos e quando?

Alguem poderia responder para Dr Evil?

Reply