Mais imbecil do que o Chávez.

Até o fanfarrão presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse hoje, em Manaus, que nenhum país pode dizer que não será afetado pela crise financeira dos Estados Unidos. Já Lula, que consegue ser mais imbecil do que Chávez, declarou: "Neste momento, quem está preocupado é o Bush". É por estas e outras que Lula continua sendo motivo de chacota e pequenos golpes por parte dos hermanos bolivarianos. O que ele doou hoje do patrimônio nacional?

8 comentários

está lá no Claudio Humberto

As mesmas práticas do 1º IMBECIL DA RÉ-PÚBLICA!!!

O mesmo "portugueis"

Isso sim, é de gente que FAZ MIERDA!!!!

http://br.youtube.com/watch?v=dPPt6VQ_HY8

Reply

Essa reunião do triunvirato da cúpula bolivariana vai sobrar para nós, com toda certeza e muito pertinente é a pergunta sobre que doações agora o bolivariano Lula fará para os "hermanos".

Doce ilusão essa de que eles não estão juntos e concertados, tal qual é doce a ilusão do Min. Gilmar de que os Homens de Preto do Capitão-do-mato chegarão à alguma conclusão sobre os grampos. Vide: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u450590.shtml

Reply

Só temos que agradecer essa crise nos EUA para que o Lulla caia na real,nós iriamos pagar a conta sozinho para sustentar o Foro de São Paulo. Agora chegou a hora de aperto e responsabilidade para o barco não virar.

Reply

O Luladão que esta certissimo!!!!Que seus investimentos feito na Venezuela, Bolivia, Argentina, Equador e Paraguai não sejam afetado, esse parasita quando fala da crise , ele responde sobre ele, não em um país Brasil.E se por acaso a crise afetar suas empresas nesse país, o Luladrão inventa mais algum cano no BNDS, Odebrecth etc...
Em falar em BNDS o presidente do Equador se dêu bem em confiscar os bens da odebrecht, mostrou para os equatorianos que ele e um homen forte! Mais uma do Lula, para ajudar seu cumpanheiros sócios do forum de são paulo.Acordaaaaaaaaa Brasil!

Reply

pais de gente tosca eh assim mesmo...

so crise economica pra fila andar...

do contrario, ficam ali pastando no mesmo gramadinho pelo resto da vida...

Reply

Coronel

Imbecil, imbecil, mas as urnas eletrônicas já estão preparadas para darem uma vitoria total ao PT, para depois o imbecil avançar com o terceiro mandato ou uma monarquia.

Reply

Se houvesse a Frase do Dia, sugeriria essa:

"Os Estados Unidos invariavelmente fazem a coisa certa, após terem esgotado todas as outras alternativas". Winston Churchill

Pinçada do artigo de Martin Wolf
Colunista do Financial Times

Reply

e com a Venezuela nadando em prosperidade e segurança,vamos aos regalos:

Canciller boliviano dice que Venezuela los ayuda con 214 millones de dólares

07:08 PM. Economía El gobierno boliviano del presidente Evo Morales aseguró que su colega y principal aliado Hugo Chávez financia obras en el país mediante un programa denominado "Evo cumple'' con 214 millones de dólares.

nada como tirar sangue de seu povo para dar aos menos favorecidos.

Reply