Prisão ou seqüestro?

Até o presente momento, a ditadura de Evo Morales não informou oficialmente onde está confinado o prefeito de Pando, Leopoldo Fernández, preso hoje à tarde. Assim como a prisão caracterizou-se pelo não cumprimento do acordo firmado pelo cocalero com os bobos da corte bolivariana da Unasur - entre os quais se destaca Lula -, também está revestida de características de seqüestro, pois os familiares e advogados do prefeito não sabem ao certo para onde ele foi levado. Especula-se que possa estar preso em um quartel próximo a Cochabamba, uma região dominada pelo MAS, Movimento ao Socialismo. Este é o governo "democrático"que recebeu o aval de Lula. Um governo que esconde um preso político que, neste momento, pode estar sendo torturado e até mesmo morto pelos radicais socialistas e racistas que dominam a Bolívia. Se os índios mandados por Evo para assassinar brancos contrários ao socialismo barbarizaram tão longe de casa, imaginem o que podem fazer no seu próprio território com o bode expiatório em que transformaram o prefeito da pacata província de Pando.

10 comentários

Isto tudo podera se repetir aqui,com ajuda dos comunistas da Argentina,Chile,Venezuela e Bolívia.Os fuzis já foram comprados pelo Chaves,o MST está aí,Dirceu,Genuino,Marco Aurelio,estão louco por isso.FHC,Serra tambem estão prontos.Os movimentos sociais estão esperando as ordens,as rádios comunitarias estão a postos,o povo do bem está desarmado,e as Forças Armadas infiltradas e sucateadas, a imprensa coaptada.Pô,ninguem vê isto?Os bandidos estão prontos.Todo mundo grampeado.Vamos resistir povo acomodado e anestesiado com as "esmolas",pois depois será tarde.Viva o Brasil.Comunistas fora.

Reply

Coronel, parece que a Globo News está com vídeo que mostra o ataque dos soldados contra civis...atirando para matar.DJ

Reply

Esse terrorismo na Bolivia, liderado por Evo e compartilhados pelos participantes da Unasur deveria ter a intervenção de organismos internacionais.
Apesar de dissimulados, de sempre negarem o óbvio, fazer cara de paisagem diante das evidências e nunca serem punidos, já conhecemos as praticas desses radicais socialistas, aqui bem perto, como no caso Celso Daniel, Toninho do PT, etc. etc, até hoje sem explicações, sem culpados. realmente, eles estão querendo transformar a América em Latrina deles. Pior é que já perceberam que os que não fazem parte da loucura deles, não fazem nada contra.

"Para o triunfo do mal basta que os bons fiquem de braços cruzados." - Edmund Burke

Reply

A Abin informou que as atividades desenvolvidas por seus oficiais e agentes de inteligência são incompatíveis com deficiências físicas- CH

aí pegou pesado



já as deficiências morais...pega leve!!!!

Reply

Coitado do Leopoldo Fernández... a patota dos tresloucados se juntou!

Do blog do CH : "Brasil ajuda a ’combater’ oposição.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou nesta terça-feira, por telefone, durante coletiva do presidente venezuelano, Hugo Chávez, que fechou um acordo com o Brasil para uma atuação em conjunto com o objetivo de desmatelar grupos armados em seu país. Morales afirmou que Lula enviará o ministro da Defesa para coordenar a ação. Morales acusou o governador de Pando, Leopoldo Fernández, que foi preso, e o ex-presidente da Bolívia Jorge Quiroga, dirigente da aliança opositora, de "organizarem" o grupo paramilitar Forças Expedicionárias".

Olha onde o imbecil enfiou nosso Brasil.

Reply

Coronel,
Mas alguém entre nós estava acreditando que isso ia acabar bem ? Ou que o Evo iria cumprir alguma coisa ? Ou que aquela reuniãozinha - que só seviu pra darem tapinhas nas costas, fumarem charutos (e sabe-se lá mais o que) e beberem champagne - serviria pra alguma coisa ?
Tudo com o esperado, Coronel. E dai pra pior, é só esperar.
***

Reply

Coronel,

Jesus visita Lula


Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas
no Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente,
aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.

Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:
- Atenção companheiros !
O companheiro Jesus Cristo aqui,
quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:

- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu,
não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz?

O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !

Não é verdade que, assim como eu multipliquei
os pães e peixes para dar de comer a todos,
este homem inventou o Fome Zero
para que todos pudessem se alimentar ?

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
Respondeu o povão.

Não é verdade que ele assegurou tratamento médico
e remédios para os pobres,
assim como eu curei os enfermos ?

O povo grita:
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !

Não foi traido por companheiros de partido,
assim como eu fui traido por Judas ?

O povo gritou ainda mais forte:
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !

Então o que vocês estão esperando
para crucificar esse infeliz ???



ACORDA BRASIL

Reply

- Alô! É da ONU?
- É, sim, companheiro.
- Está aconteendo alguma coiisa muito grave na Bolívia. Sabem como é, né? um governador de uma província foi preso por uma milícia, digo, polícia sabuja, digo subordinada o presidente Evo Borrales, digo, imorales, digo Morales, mas ninguiém, nem a Amentira, digo Anistia Internacional se pronunciou...

- tu, tu, tu, tu...

- Carajo! Mierda! Carajo de mierda! Mierda de carajo! Desligou, hijo de la putana, digo, Tupac Amaru!

Reply

Coronel!

Sei que está fora do post.

Acabei de ler no G1 STF anula processo contra ex-dirigentes do Corinthians.
"Na decisão, os ministros da 2ª Turma do STF entenderam que o Juiz Fausto de Sanctis, da 6ª Turma Criminal Federal de São Paulo, não permitiu que os advogados dos co-réus fizessem perguntas aos outros réus que também estavam sendo investigados no processo..."

Está caindo a máscara ...hehehe.

Gostaria que vc comentasse, se possível.

Reply

Fui motivo de chacota....
solicitei á RH da emprêsa:
Pessoas que tenham,uma perna sã,um braço são,um olho são,um ouvido são.
Provei por todos os meios que esta pessoa serviria para a tarefa em questão.(uma indústria cerâmica)

ISTO VALE PARA QUALQUER ARAPONGA DA ABIN.!!!!

OU NÃO ?

aí! meus anais.....

Reply