Dantas ou Lula.

Já circula na boca e na pena dos ratos vermelhos de esgoto a versão alimentada pelo general "melancia"de que o grampo ao presidente do STF e ao senador Demóstenes pode ter sido feito por ordem de Daniel Dantas. Seguindo a mesma linha de raciocínio, qualquer um pode dizer que a ordem pode ter sido dada diretamente por Lula. Que o diga o presidente da CPI dos Grampos. O deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), não descartou a hipótese de que funcionários da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) tenham cumprido ordens superiores para que fossem grampeados telefones de autoridades dos três Poderes. "Tudo é possível. Desde a prática de ações ilegais por funcionários ou o recebimento de comandos. O fato é que existe um desmando, um descalabro total em relação às interceptações no país", disse Itagiba.

23 comentários

Sim, o Lula restabeleceu o SNI, o maior símbolo da ditadura que recebeu a pomposa sigla ABIN, e agora o Daniel Dantas tomou conta do que era dele e anda mandando e desmandando lá de dentro do Palácio do Planalto, enquanto o Tarso busca ver "se te agarra" Daniel Dantas.

Contra outra que o mané aqui já está velhaco. Estou esperando para ver é o encaminhamento da denúncia para que o Senado autorize o impedimento do araponga sindicalista.

Essa história está parecendo aquela do argentino interpretado pelo Jô Soares que era convidado para entrar em toda e qualquer roubada em troca de uns míseros trocados. "Mui amigo..."

Reply

Elles sabem EXATAMENTE quem mandou, quem era o alvo e porque.
Trata-se da volta da operação tira o foco, mais conhecida como cortina de fumaça.
O grande chefe SEMPRE SOUBE de tudo.
Inacreditável que não percebam o método de sempre nestas observações. O general melancia é apenas mais um marionete do grande stalin que tomou conta do país, dirigido pela esquerdopatia vencida e embolorada.
Saúde Coronel, iremos todos precisar.

Reply

Coronel

Pode ter sido quem eles querem que seja. A desinformação e contra-informação estão de mãos dadas.

Mas uma coisa temos a certeza absoluta: quem quer que fizesse essas escutas cumpria ordens de lula, pois ele tinha e deve continuar a ter conhecimento delas, diariamente.

È um louco esse vagabundo e traidor lula. Não tem limites nas suas ações.

Nem vale o ar que respira, a comida que come e a cachaça que consome. Aliás, nem devia existir!

È uma aberração humana e social.

Reply

Evidentemente que nunca vou acreditar que alguma empresa privada ou araponga privado tenha feito isto.

Se esta hipótese for verdadeira o caso fica ainda mais grave: eles não têm o menor controle sobre quem entra, sai ou anda pelos prédios públicos. Estão fazendo um convite para os outros ladrões e terroristas

Reply

Um ignorante, analfabeto, trambiqueiro leva 25 anos montando um esquema pra chegar ao poder e consegue botar esses togados, cheios de pose e de discursos afetados, citando grande juristas mas de uma incapacidade que dá nojo. Como pode um energumeno desse, ficar rico, enriquecer toda a prole e o resto dos integrantes da seita petista, apesar de pai dos pobres, viver como um rei as custas do contribuinte, praticar vergonhsos crimes de corrupção (Abin, mensalão, cuecão, Bancoop, PAN, João de Barro,Cartão Corporativo, ONGs, desvios de todo lado) e passar a justiça pra trás, não ser punido nunca, apenas usando a lábia e dizando sempre que não sabe do assunto.
Porque o impeachment não sai? Porque os corruptos aliados ao chefe da gang não votariam? Então vamos arrumar uma forma pra fazer esse impeachment acontecer.

Reply

Está na hora da sociedade brasileira pensar seriamente em parlamentarismo.
O presidente Luis Inácio Lula da Silva está abrindo um precedente muito grave no país. Hoje o que acontece é que se o presidente tem popularidade ele não pode ser responsabilizado por crimes que seus colaboradores diretos cometem. Os chefes nunca são responsabilizados, no máximo se afastam alguns funcionários de quinto escalão e tudo continua como se nada tivesse acontecido. Até o próximo escândalo.
A partir desse governo, qualquer presidente que tenha altos índices de aprovação popular poderá alegar que: se com o Lula não aconteceu nada, porque aconteceria comigo?
Quem chefia tem responsabilidade sim!
O Brasil tem que acordar para esse precedente que esta sendo criado com apoio do Parlamento, do Judiciário, de parte da imprensa, dos movimentos sociais, enfim da sociedade brasileira.
O sistema parlamentarista funcionaria como uma vacina para essa doença.
Parlamentarismo já!

Reply

do blog do Roberto Jefferson:

Assim como já fez nos Estados Unidos recentemente, a Varig não voa mais para a Europa. Tomei ontem em Paris o último vôo da empresa para o Rio de Janeiro (prefixo RG 8731). A coincidência suscitou em mim uma sensação de perda muito grande, porque fui um dos seus mais assíduos passageiros. Nas asas da Varig conheci não só o Brasil, mas o mundo. Nada era mais seguro do que viajar embalado nas cores azul e branco, assistido pela qualidade dos serviços dos seus pilotos e comissários. O último vôo internacional da empresa foi liderado pelos comandantes Cilon e Nobre; o chefe dos comissários, Luiz Nogueira. Deles, assim como de toda a tripulação, recebi uma homenagem pelos serviços prestados à empresa quando fui deputado federal. Pura emoção

Reply

...DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE FOI
O "HOMEM DE LATA" OU O PINÓQUIO QUE
DEU A ORDEM.
É SER MUITO CARA DE PAU!
TENHO UM AMIGO QUE SEMPRE IRONICA-
MENTE ME PERGUNTA: O BRASIL TEM
JEITO?

SAUDAÇÕES.

Reply

Por falar no SNI, estão aí discutindo ou querendo saber quem fez o grampo e quem autorizou.

A primeira pergunta é se o grampeador é um "cachorro" ou um "secreto".

Agora essa de que quem mandou fazer o grampo é um "cachorro" é papo para boi dormir mesmo.

Para quem não conhece o jargão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Servi%C3%A7o_Nacional_de_Informa%C3%A7%C3%B5es

Reply

O senador Álvaro Dias acaba de fazer uma ilação na tribuna do senado que tem tudo a ver.
Como 40 quadrilheiros (segundo o Procurador Geral da República!) ligados ao governo vão ser julgados pelo Supremo, o governo não poderia estar atrás de informações de juízes que estarão diretamente ligados ao julgamento?
Se o PT estivesse na oposição o mundo desabaria para o governo de plantão. Pode apostar!

Reply

Coronel,
"Alibabá....,
Lula nada ver e nada sabe ou ´melhor, de somente ver e saber o que lhe convêm."
Isto é uma vergonha Brasil!
Não vote nestas eleições municipais no 13 dá azar!

Reply

Inteligente, articulado, competente, extremamente bem-informado, sem ranço ideológico, poderoso, maquiavélico, temido por todos, sabe de tudo o que acontece e sempre está um passo à frente dos seus adversários...

Chega de amadores! Daniel Dantas para presidente do Brasil!

Reply

Offtopic
Coronel, eu enviei um email com o pps “RORAIMA: A CAUSA REAL DA BRIGA” da Rebecca Santoro, que pede ajuda para a divulgação

Reply

Fora do post, mas não dá para deixar de comentar.
Hoje saiu uma reportage m no Estadão sobre a balança comercial brasileira. O déficit está calcado nas IMPORTAÇÒES DE PETRÓLEO.POr onde andará a propalada auto-suficiência? Não tem ninguém para cobrá-lo por isso?

Pois lá foi elle hoje, INAUGURAR A EXTRAÇÃO NO PRÉ SAL, com a mesma foto das mãos sujas de petróleo.

E a plebe acredita, fazer o que.

Reply

Enquanto isso o babaca chamado presidente da republica, com sua voz nojenta, se lambuza em uma extração SIMBÓLICA de petróleo.E as redes de TV e mídia se lambuza em dinheiro para mostrar essa farça.
Acordaaaaaaaaaaa Brasil!!!!!!!!!!!

Reply

Caro Coronel:

Se o tal de Dantas tiver o prestígio e o poder que os petralhas dizem que ele tem, quem sabe não seria um candidato à sucessão em 2 010. Afinal, ainda não há "sentença transitada em julgado" condenando-o por nada.
Manda na Veja, manda na ABIN, manda na...
Um abraço.

Reply

Ao
Alexandre Fonseca (16h21min)

Pelo que deriva do postado pelo Coronel, o Sr. Daniel Dantas (segundo o PT e afirmativas do general) JÁ É o real presidente do Brasil. Não precisa se candidatar, nem ao menos ser pela nação eleito. O resto ... bem, o resto é somente o resto.

Perito

Reply

Coronel,

Repasso o que anda circulando na net:

"O Presidente que tem medo destituiu o Dr. Paulo Lacerda do cargo de diretor geral da Abin.

Essa notícia saiu do Supremo, ou seja, Gilmar Mendes é quem a distribuiu à imprensa.

Daniel Dantas demitiu Paulo Lacerda uma vez, quando o Presidente que tem medo deu a desculpa de que Paulo Lacerda, na Polícia Federal, tinha pedido o indiciamento do Vavá, irmão do Presidente. Sem que ele soubesse.

Dantas destituiu o ínclito Delegado Protógenes Queiroz, com a desculpa de que cometeu “excessos”.

Dantas demite agora o Dr. Paulo Lacerda da Abin, numa patranha montada com a Veja e Gilmar Mendes.

O Presidente que tem medo entrega o poder a Gilmar Mendes, com medo de Dantas.

O Presidente Lula não pôde ter uma Policia Federal Republicana nem um diretor da Abin competente.

Ele é o que está aí: subordinado ao Supremo Presidente do Supremo.

Triste fim de Governo !

Deposto por um quadrilheiro, amparado pelo Supremo !"

Reply

Coronel,

Quem pode acreditar que a CPI dos Grampos vai apresentar algum resultado? Só tolinho acredita nesta CPI!

CPI liderada pela Vossa Excelencia Marcelo Itagiba, que foi secretário de Segurança de Estado do casal Garotinho. Que nomeou e indicou Alvaro Lins, que foi cassado e esta preso em Bangu. Quem foi/é conivente com as milícias.

Isto que é exemplo de ética e postura.

Reply

Então tá! O Coronel Melancia chefia um tal GSI - Gabinete de Segurança Institucional, diretamente ligado ao poderoso chefão, e um simples mortal, Daniel Dantas tem mais ingerência do que próprio????

Que bela m.... de gabinete, não? Pelo que se vê, só serve para usar o cartão corporativo secretamente.

Reply

Poderoso esse Daniel Dantas! Tem para si uma equipe de espiões de primeira linha. Se o Gen Félix faz essa afirmação, por que então o governo não o investigou?

Reply

"Acho que não houve grampo. O que existe é um banco de dados da ABIN sobre conversas de parlamentares e ministros do Supremo.”

Do leitor de blogs Jeremias G.
Publicada no Blog do Noblat

Reply

Eles enchem o c… de dinheiro, especialmente os mascates, e o Dantas é sempre o vilão.

Reply