Estes são os governadores das províncias autonomistas da Bolívia: da esquerda para a direita, Ernesto Suarez(Beni), Leopoldo Fernandez(Pando), Manfred Reyes(Cochabamba), Mario Cossio(Tarija) e Ruben Costas (Santa Cruz). Fernandez teve sua prisão decretada pela ditadura evista e pode, a qualquer momento, chegar ao Brasil para pedir asilo político. Algum deles têm o ódio que Evo Morales, Hugo Chávez e até Luiz Inácio Lula da Silva carregam, muitas vezes, no olhar? Ou são patriotas lutando pelo país que não fundaram, mas que construíram tendo que carregar um povo que, por ser índio e ser filho do sol, acha que não precisa trabalhar para viver?
21 comentários
Coronel
ReplyEsta frase que colocou no seus post, adapta-se maravilhosamente à classe média brasileira que tem a mesma obrigação "tendo que carregar um povo que, por ser índio e ser filho do sol, acha que não precisa trabalhar para viver?" mas sim receber ajudas sociais como a bolsa familia, bolsa gás, bolsa estudante, bolsa jovem, bolsa parasita, bolsa gigolô e bolsa para o raio que os partam, apenas para conquistar e manter "ad perpetum" os votos desses vagabundos pés descalços em vez de lhes proporcionar uma remodelação total dos SUS e grandes obras estatais para lhes dar emprego.
É, Coronel, o cocalero Evo está agindo, leia íntegra em www.areamilitar.net
ReplyTropas bolivianas ocupam áreas separatistas
Infantaria e carros de combate enviados para garantir autoridade do Estado
13-09-2008
O exército da Bolívia começou ontem a deslocar tropas e veículos pesados que saíram da região da capital La Paz, em direcção às regiões separatistas do leste da Bolívia.
As operações militares do exército boliviano estão a ocorrer principalmente em quatro departamentos, Santa Cruz, Beni, Pando e Tarija.
Estas regiões bolivianas são consideradas aquelas onde movimentos separatistas contrários ao governo do presidente Evo Morales.
Coronel, ainda bem que ele não foi (ou será que foi ?):
ReplyColuna CH
Óleo na pista
Adidos da Agência Brasileira de Inteligência, Ceilson Ludolf (Venezuela) e Arlindo Colombelli (Bolívia) seguem em Brasília. Só se existirem sósias.
Coronel, a revista Isto É nos mostra a história da grampolândia em passado recente, veja só :
ReplyIsto É 06/12/2006
Espiões numa fria
Márcio Buzanelli, diretor da Agência Brasil Brasileira de Inteligência, Abin, acertou com o Itamaraty enviar cinco agentes para países aliados. Trabalhariam nas embaixadas, com imunidade diplomática. Mas em vez de recrutá-los secretamente, Buzanelli abriu concurso interno. O critério? Uma prova de espanhol. Três deles já foram desmascarados: Ceilson Ludolfo, espião em Caracas, Arlindo Colombelli, em La Paz, e Rodrigo Aquino, em Key West, onde fica o Comando Sul do Exército dos EUA.
Arapongas
A fusão da Abin com a Polícia Federal já está descartada. O que se discute agora no Planalto é deslocar o delegado Paulo Lacerda, diretor da PF, para a Abin. Os arapongas, por sua vez, trabalham pelo nome de outros delegados. E por enviar Lacerda para a presidência do INSS, ou para a Controladoria Geral da União.
Parecem ricos.
ReplyMas, isso é detalhe.
Acontece que o cocalero está numa sinuca de bico.
Vamos aguardar.
A comunidade internacional fará de tudo para consertar a situação. Nos dois idiomas.
Lilyanne
Coronel,
ReplyParece que não somente os índicios que acham que não precisam trabalhar.
Tem muito brasileiro pensando assim....tanto é que vivem às custas da mais valia daqueles que trabalham.
"Algum deles têm o ódio que Evo Morales, Hugo Chávez e até Luiz Inácio Lula da Silva carregam, muitas vezes, no olhar?"
ReplyCoronel,
Você tocou num detalhe importante para quem tem um pouco de conhecimento sobre leitura da expressão corporal. Por exemplo, por mais que a "relaxa-e-goza" tente parecer maternal e boazinha, seu corpo e seu olhar não conseguem esconder a falsidade do que diz e a canalhice do que pensa.
Coronel
ReplyOs dois bombardeiros supersónicos russos Tu-160, regressaram à Russia. Eram para ficam um mês!!
Sintomático que vai haver graves problemas com as Venezuela e Bolivia! Os EUA devem ter falado com Putin para os tirar já.
Oxalá que sobre alguma coisa para tirar este traidor cachaceiro do Poder!
http://www.noticias24.com/actualidad/?p=17586
Coronel
ReplyO Sr., ou algum comentarista, teria aí a receita de bolo de fubá cremoso? Me mandem e eu mandarei pra vcs receita de um delicioso mousse de goiaba.
"Estamos no meio de um pântano..." Ui! Que medo de sapo.
Um por todos,todos por um!
ReplyNome Próprio
CALRO QUE SAO 'PERIGOSOS'...SAO BRANCOS !
ReplySeñor Coronel Desconocido, el mundo se vuelve loco: en Paquistán estudiantes protestan en contra los EEUU y en apoyo al gobierno de Venezuela trás la expulsión del embajador de norteamérica; Chávez afirma que se "matan a Evo, el no quedará de brazos cruzados"
Replywww.noticas24.com
O que? Então o perseguido lá vem para cá pedir asilo político para o Capitão-do-mato do Lula.
ReplyVai ser deportado de volta em questão de segundos.
Anônimo das 18:09
ReplyEntre neste link e terá sua receita.
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/3468-bolo-de-fuba-cremoso.html
Aqui só não tá assim pois ...
ReplyCarro zero (celtinhas para todos 72 "prestação" banqueiro deitando e rolando..... no rio só faltam os favelados (na Bolivia cocas)começar a mandar o barro no centro para a coisa ficar boa hein....
Os opositores que temos ter cuidado estão aqui no Brasil, essa turminha do PSDB (Partido Salafrário do Brasil) e afins, gente que finge ser oposição, mas que na verdade fez troca de posição.
ReplyEstou querendo ver uma oposição de VERDADE no Brasil, até quando vamos ficar reféns do (Des)Governo esquerdista? PSDB e PT são tudo farinha do mesmo saco.
Liberais e Conservadores, ACORDEM!!!
Perigoso mesmo é o Foro de São Paulo, que foi criado por Lula e Fidel Castro para implantar o comunismo na América Latina. Para quem nunca ouviu falar, o Foro de São Paulo é a mais poderosa organização de esquerda, onde terroristas das FARC, MIR e outros grupos revolucionários terroristas participam, junto com o PT e um balaio de gatos esquerdistas...
ReplyBom dia Coronel,
ReplyO Sr.Fernadez não pode solicitar asilo político ao Brasil, pois corre sério risco do tiranete beiçola mandar um avião e devolvê-lo ao índio cocaleiro, isso tudo com a permissividade do grande torneiro mecânico.
Parecem, cabra machos da melhor estirpe!
ReplyNa banânia, com honrosas exceções, hay maricons.
Estou falando de HOMENS, o resto, são ratazanas de esgoto.
Aqui não Sr. Leopoldo Fernandez, peça asilo ao EUA.
ReplyIsto aqui, não passa de uma cova rasa.
São verdadeiros perigos.
ReplySe fossem foices, martelos, espingardas, bombas caseiras, arco e flexa, fações,paus, estiletes, pedaços de canos, ak, ar, fuzil...tudo nice!
Os movimentos "SOCIAIS" daqui,da lulolândia, usam todo santo dia e não representam perigo algum.