Los hermanos.

Enquanto o mundo treme com a crise econômica, Lula reúne os trapalhões bolivarianos na Amazônia devastada pelo desmatamento para dar vitrina aos socialistas para falarem mal do "império". O que mais Lula, o "irmão mais velho", dará a eles desta vez? Estradas? Pontes? Gasodutos? Refinarias?Portos? Metrôs?

Agenda de Lula de 30/09/2008

Horário local (Manaus): 1 hora a menos em relação a Brasília

6h - embarque para Manaus (AM)
10h15 - encontro com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez
11h25 - reunião de cúpula Brasil-Venezuela
12h30 - cerimônia de assinatura de atos
13h - almoço oferecido pelo presidente da República aos presidentes da Bolívia, Evo Morales, Equador, Rafael Correa, e Venezuela, Hugo Chavez
15h30 - reunião de cúpula Brasil-Bolívia
16h30 - reunião de cúpula Brasil-Equador
18h - embarque para Brasília

11 comentários

A CEF vai financiar casas na venezuela..........

Reply

Algué arrumaria aí um providencial Legacy que encostasse no aerolulla?

Reply

Coronel, a "camarilha dos quatro" se reúne para ouvir as ordens que Chavez foi correndo buscar em Cuba, na "visita-surpresa" (surpresa???) que fez ao coma-andante no final da semana passada. Essa versão sem-graça de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias não dá um passo que não seja meticulosamente planejado pelos verdadeiros profissionais do caos - os carniceiros que há quase cinquenta anos infelicitam o pobre povo cubano. Mas não há no Brasil um mísero jornal que aponte a conexão óbvia.Tá tudo dominado!

Reply

Coronel

Essa reunião acontece porque as nossas FFAA bolcheviques consentem!

Reply

Alô! Uribe?! Alô! É o presidente Uribe?
- Si, soy jo.
_ Presidente, está ocorrendo nova reunião da cúpula das FARCs na Amazônia. Verifique o sinal dos celulares doa chefes da Guerrilha e mande brasa. Livre-se deles e livre-nos do cativeiro comunista evidente.
- Es del presidente Evo?
- Não meu presidente, não se trata de comunismo do Evo, mas de Comunismo inexorável.
Estaremos sempre ao lado dos que combatem o bom combate.
Daremos sepulcros aos canalhas, pois, não queremos que nossos urubus se contaminem. Faça sua parte, Presidente, que nosso lado, faremos a nossa. A propósito: diga aos colombianso que eles estão tramando contra a Colômbia e estão usando o vagabundo daqui como cambono do Che Guevara para receberem as instruções.

Reply

Porque Lula vai encontrar com seus sócios em Manaus?Será que e mais seguro....
O chefão Lula-Mula, deve estar ancioso para ver o balanço de seu investimento com dinheiro público(BNDS).Deve ter rendido muito lucros!Têm ótario no Brasil que ainda entendeu o porque do Sapo barbudo esta investindo tanto nesses países.

Reply

Os petistas estão tomando conta do Site do Ministério da Defesa.
Como descobri?
Simples: bastou uma visitinha ao site para encontrar coisas do tipo:
"realizou seu vôo de despedida da Aviação do Exército à bordo da aeronave Pantera EB2025."
O imbecil tomou aulas com Lula. Não há crase antes de substantivo masculino, por razão óbvia - a crase é a contração da preposição "a", com o artigo definido feminino (discriminante) "a", "as".

A cretinice do petismo aparece também em:"O Curso de Ações de Comandos / 2008 realizou PCI na EsACosAAe, quando foi ministrada instruções sobre o míssil Igla e o emprego da Artilharia Antiaérea."

"Foi ministrada instrução" ou "foram ministradas instruções"?

Aqui a coisa virou o samba do crioulo doido (que não seja o Luiz Abreu que dançou com a Bandeira Brasileira enfiada nas nádegas na presença de autoridades em São Raimundo Nonato, PI, durante um festival denominado Interarts. Vai ver pensava que era "Bundeira". PS: ninguém disse uma palavra sobre o fato. A propósito, o sujeito exibia o órgão genital, o qual empunhava fazendo movimentos circulares até que ficasse ereto e depois desfilava com a Bandeira enfiada nas nádegas simulando um pássaro. deve ter sido o pássaro da vergonha que foi embora há muito tempo. A coisa aconteceu na presença do Governador do Estado e da primeira dama acompanhada da mãe) Vide: http://www.acessepiaui.com.br/interna.php?id=14487&col_id=22

No link abixo observem a 3ª foto na vertical do lado direito:

http://www.linadocarmo.de/de-home-festivalinterartes-interartes2004.html

O sujeito está nu. a bandeira Brasileira neste momento está inserta nas nádegas do cretino. Se a coisa fosse feita com a Bandeira de outro país, seria considerado arte?

Sem dúvida, além de desrespeito ao Símbolo máximo da República, se trata, também, de atentado violento ao pudor. De minha parte, se lá estivesse, daria voz de prisão ao meliante em flagrante. O Governador, do PT, não fez nada, e olhe que o negócio foi na frente da esposa dele.

Vejam isto: http://www.portalaz.com.br/arimateia/anterior/12/setembro/2004



Ainda tem gente séria no mundo e não só petistas



Mas voltemos ao site da Defesa: vejam isto:

":: Colégio Militar do Recife
Recife (PE) - O Ministério Público de Pernambuco fez o lançamento da Campanha “O que você tem haver com a corrupção?”, sendo ministradas palestras pelo Dr. Marco Aurélio Farias da Silva, promotor de justiça do Ministério Público de Pernambuco, e pelo Sr. Abelardo Jorge Lessa Lopes, da Assembléia Geral da União.

Tomara que o que eu tenha em haver me seja pago, pois sem dúvida, é uma soma significativa em decorrência dos impostos absurdos que são sacados do meu soldo.

Pobre país, porca gente.

Reply

notícias boas?
estou vendo uma lamparina no fim do túnel.?

Presidente de Paraguay se declara aliado de Uribe en la lucha contra grupos armados ilegales
en eltiempo.com

@#$%$#$#@# esta nota tem sentido?

30/09/08 vamos ver uma VIRADA?

Reply

olhem que beleza..

"Nossos presidentes entram sempre pelo portão monumental da esperança, sentam no trono furta-cor da decepção e saem pela porta suíça da corrupção." Millôr Fernandes (1924---)

O Brasil atual vive uma situação paradoxal. Ao mesmo tempo em que discursa dizendo ser uma vítima do imperialismo, é percebido por seus vizinhos como o grande país imperialista da América do Sul.

Lá em Nova York, no palco da ONU, Lula passa pitos em Bush, prega uma moral solidária e faz o discurso dos esfarrapados do planeta. Quando voltar será obrigado a vestir a fatiota da riqueza e mais uma vez enfrentar vizinhos mal-educados... mas com um discurso em tudo semelhante ao que o presidente tinha em seus tempos de sapo barbudo.

A encrenca atual, dessa vez com o Equador, que é governado por um cidadão ideologicamente afinado com o partido do presidente, dá uma idéia de como se conduzem os negócios nesses novos tempos. Falta metrô no Brasil, mas um dos nossos bancos oficiais, o BNDES, financia com o dinheiro brasileiro projetos na Venezuela. Nossas estradas são uma vergonha? O dinheiro do contribuinte brasileiro as banca no Equador. Importamos gás da Bolívia à custa de muita humilhação, mas descobrimos com surpresa que ajudamos uma empreiteira (sempre elas) a tornar o país governado por Rafael Correa, auto-suficiente em energia.

Enquanto os ingênuos podem pensar que estamos sendo solidários com nossos pobres irmãos latinos-americanos, um cínico pode muito bem pensar assim: empresta-se dinheiro a ditadores e a gente que não se submete aos controles do TCU e do Senado brasileiro, e em troca, por que não, ganha-se um dinheiro de comissão. Depositado de preferência numa conta numerada, em um paraíso fiscal. Se fazem assim com o dinheiro desviado dentro do Brasil, por que fariam diferente lá fora?

Na mesma América Latina aquele país que mandou dólares num jatinho para a então candidata à presidência da Argentina, recebeu crédito russo de US$ 1 bilhão... para comprar armas. Aqueles que se sentiam desprotegidos num mundo pós-Guerra Fria, onde apenas os Estados Unidos tinham a força, decerto devem estar sentindo-se bem melhor agora que a Rússia voltou à ativa.

Enquanto isso no Rio Grande uma grande universidade privada, campeã esportiva e de marketing agoniza em praça pública. Seus professores não recebem os salários e há enorme dificuldade em levantar empréstimos. O que será que o mercado viu que a sociedade gaúcha ainda não enxergou?

Ao contrário de Lajeado, em Porto Alegre a campanha anda agitada. Tudo por conta das mulheres. Manuela, "e aí, beleza", ameaça chegar ao segundo turno armada apenas de... beleza. Já a recém-transformada Luciana Genro espera disparar após receber apoio em sua campanha do delegado federal Protógenes, de certa maneira funcionário do pai da candidata. Ele é aquele que costuma usar métodos heterodoxos de investigação. Maria do Rosário, ex-PCdoB, esforça-se para não chorar ao ver seus votos minguarem por conta das divisões internas do partido.

Pobres de nós, lajeadenses, que temos de assistir todos os dias aos monótonos embates das três mulheres de Santa Cruz: Helena, Eliana e Kelly.

Ninguém merece.



AUTOR: Dr. Marcos Frank, médio neurocirurgião
Fonte: Jornal O Informativo do Vale, 27/09/2008

puxei dos anais..
abraços

Reply

Coronel

Quando hoje pelas 15H30 lula fôr copular com evo lá em Manaus, só desejo que ignore a promessa que lhe fez em aquirir toda a exportação boliviana deixada de se fazer para os EUA depois de evo ter mandado embora o embaixador americano.

Hoje já vem uma noticia sobre as exportações que se deixaram de realizar para os EUA, vão fechar cerca de 500 empresas bolivianas! Não temos nada a ver com o erro dos outros e muito menos consumir o que por lá se faz.

"Suspensión del Atpdea pone en riesgo de cierre más de 500 empresas en Bolivia

LA PAZ

La Cámara Nacional de Industrias (CNI) anunció este lunes que más de 500 empresas estarían en riesgo de cerrarse, las mismas que actualmente se benefician con las exportaciones al mercado estadounidense por concepto de la Ley de Promoción Comercial Andina y Erradicación de Drogas (Atpdea, por su sigla en inglés).

El anuncio fue realizado por el presidente de los industriales, Daniel Sánchez, quien además señaló que su sector se encuentra muy preocupado por el hecho de que en este tema se interpusieron intereses políticos antes que los económicos.

"Estamos muy preocupados por la pérdida del mercado norteamericano; son unas 528 empresas las que están en riesgo de perder toda su posibilidad de exportación a Estados Unidos, estamos perdiendo la gran posibilidad de seguir creciendo como país exportador", señaló en conferencia de prensa."

(...)

http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdEdicion=7&IdSeccion=3&IdNoticia=194

Reply

Coronel,

Dr Evil so gostaria de saber do paradeiro do cachaceiro se fosse para colocar uma bomba no "assento" dellle. Fora disso, Dr Evil nao quer nem saber por onde ellle anda falando bobagens.

Reply