Nelson Jobim é outro que não sabe o que fala. Ontem defendeu no Senado a vinculação das estratégias de defesa e desenvolvimento da região. Ele sugeriu a união de esforços para o desenvolvimento da indústria militar e para a produção conjunta de novas tecnologias para o setor. Na seqüência, criticou o fato de que jaquetas militares brasileiras ainda sejam adquiridas na China. O jurista, que não entende nada de defesa, também não entende nada de economia. É mais barato comprar jaquetas militares dos chineses porque Lula reconheceu aquele país como uma economia de mercado, com direito a pagar menos impostos pelas suas exportações ao Brasil. Mas não é só jaquetas que estão vindo de lá para o Brasil e para o mundo. Provavelmente os sapatos, as meias e as cuecas que o Jobim estava usando quando falou esta bobagem também foram produzidas pelo país campeão da mão-de-obra escrava. Leia mais aqui.
11 comentários
Bom dia a todos.Esqueceu de dizer que até a pà que o Apedeuta usa pra "discubri" PiTrolio é feita la na China.Alias, esta semana ja fizeram alguma "discuberta".Jobim a cada dia que passa,fica mais parecido com o "noço guia" (dele)bem entendido.Falta pouco pra eles sairem.
ReplyCom certeza até o microfone onde falou a asneira.
ReplyLouvável que pudéssemos produzir as jaquetas aqui.
Estará o Lula disposto a dar subsídios e verbas suficientes, para tirar da lama o que seus kumpanheiros afogaram desde que começaram a "mandar no pedaço"?
Que tal lembrar do estrangulamento da IMBEL?
Porque importamos aviões de outros países compram da Embraer???
Tem muito gato nessa tuba, para o Jobim chegar se aventurando a falar o que desconhece.
Ou conhece, e afronta nossa inteligência!
Taí, Coronel, a coisa é essa mesma. E eu pensava que era o único a saber.
ReplyJobim disse isso para outro do msemo nível intelectual dele, e, portanto, não há nenhuma repercussão em relação aos outros cretinos que lá estão. O mesmo não acontece em relação ao planeta, coisa que aliás, eles nem sabem onde é. O senhor pode não acreditar, mas, o boca llena de carajo é o mais culto deles, nón tenga duda.
Tenemos ché lamar el Chapolin Colorado, o verdadeiro.
Mientras...
Pueblo de miedra!!! Ejercito de mierda. pueblo sin cojones!
Não é fácil mudar um imbecil.Quem foi ,certamente, é e será até o fim dos seus dias.
ReplyCoronel,
ReplyEsse post circula há algum tempo.
Importante para ficarmos sempre atentos e entendermos bem com quem lidamos ou estamos sujeitos!!!!!!
ABSURDO:
Vejam o que o grande Jose de Alencar, Vice de Lula, fez à industria têxtil brasileira.
O Exército Brasileiro fez cotação para comprar tecido camuflado, aquele usado para confeccionar os uniformes dos militares. A cotação quem ganhou foi a Coteminas, empresa de Alencar gerida pelo filho. Acontece que a Coteminas não produz este tipo de tecido, e para não alimentar seus concorrentes, a Coteminas importou o tecido da China e vendeu ao EB. No Brasil quem produz o tal tecido é a Textil Renaux e a Schloesser, ambas de Brusque, SC, que poderiam perfeitamente fornecer ao nosso Exército.
Assim, quem ganhou foi a Coteminas e a China, gerando impostos e empregos para os asiáticos, e nada para o Brasil. Viram como Vice também faz alguma coisa? Faça você também! Não o reeleja e a sua corja que se apoderaram da nossa nação e podem se apoderar da nossa empresa também, fazendo com que não tenhamos mais como competir no mercado.
Imaginem o perigo desse homem como nosso grande concorrente e com a possibilidade de conseguir mais dinheiro, ainda sem nenhuma dificuldade, COMO VICE PRESIDENTE DO LULA, para continuar a concorrência predadora que hoje já é a Coteminas para todo o nosso mercado.
Vamos pensar muito bem sobre o que representa esse grande perigo, se nosso maior concorrente for reeleito novamente, só nesse primeiro mandato a Coteminas já comprou 40% da maior fábrica de cama, mesa e banho do mundo, imaginem se ele conseguir um segundo mandato.......
Hoje todo o algodão do nosso país já está na mão da Coteminas, que controla o preços no mercado, imaginem tudo que pode nos acontecer se ele continuar no poder......
Coronel:
ReplyHugorila Chavez pensava que tinha alianza estrategica com a Russia, so' porque este mandou 2 avioes visitarem a Venezuela. Mas isso era so' golpe publicitario do Tzar Putin: este sabe que Chavez e' um comprador compulsivo de armamentos, e que entusiasmado com o show aereo, o Mico-mandante iria encomendar pelo menos 20 dos tais avioes.
Veja o que Putin declarou:
"A Russia nao e' aliada estrategica de ninguem, e nao ha' contradicao ideologica, nem bases para uma Guerra Fria, nem motivos para inimizade com os Estados Unidos."
Os chefinhos (Evinho e Huguinho) da retro-esquerda ja' se julgavam invenciveis, ao contarem com o apoio do eixo Cuba-Russia.
Alguns indices economicos de hoje:
Petroleo OPEP: 86 dolares o barril
Risco Venezuela: 3000 (e' o mais alto do mundo)
Risco Brasil: 327 (em 02/janeiro era 228).
O Mantega tem silenciado sobre o risco Brasil... Com o aperto no credito mundial, como a Petrobras vai achar credito para o pre-sal? Vai ter que vender metade para o Chavez, sempre lembrando que em 23 de novembro havera' eleicoes naquele paiz. Ate' pode ser que o Chavez ganhe, pois ele aprendeu com o Lulla a distribuir bolsas para tudo que e' lado, comprando os eleitores. E o eleitorado venezuelano nao e' mais inteligente que o brasileiro.
Hereticus
Coronel
ReplySe lhe tivessem colocado nas mãos uma sucuri, um charuto cubano ou um submarino, ele sim, aí entende bem de objetos cilindricos!
De resto, que sabe esse palhaço de Forças Armadas? Vestir fardas? È um fetiche sexual?
Ma che brutta bestia!
ReplyCoronel:
Replyuma correcao ao meu comentario das 14:12:
o risco Brasil de hoje chegou aos 378 pontos. O indice que eu transcrevi (327 pontos) era o de ontem, 16/9.
Ou seja afundamos mais um pouco. Com a palavra o ministro Mantega.
Hereticus
"(...) país campeão da mão-de-obra escrava."
ReplyExatamente ... e complemento: CAMPEÃO DA PIRATARIA.
alô hereticus
ReplyA Russia não poderia vender 20 destes(TU-160).
Só possui aproximadamente 16 operando dos prováveis 36 que possuiria e dos mais imrováveis ainda 100(cem)que iriam construir antes de QUEBRAREM ECONOMICAMENTE.
Para fabricar mais depende da Ucrania(turbinas) e de antigas "colônias"para outras peças.
Um avião dêstes só serviria para transportar....galinhas,pois a Venezuela não tem uma única arma de ataque adaptada para o trambolhão.
abraços