O Senado é, sem dúvida, surpreendente. Após constatar a ausência de respaldo legal para a atividade do disc-jockey (DJ), o senador Romeu Tuma (PTB-SP) apresentou projeto com o objetivo de regulamentar essa prática profissional. O projeto (PLS 740/07) regulamenta o exercício das atividades de DJ (disc-jockey), de produtor DJ (produtor disc-jockey) e do profissional de cabine de som DJ (disc-jockey), conceituando cada uma das atividades, incluídas entre as profissões de artistas e de técnico em espetáculos de diversões. O ex-delegado da Polícia Federal também poderia encaminhar um projeto para a regulamentação da profissão de araponga, tão em voga no atual momento econômico, político e policial do país. Desta área, com certeza Romeu Tuma entende como poucos e poderia contribuir para redigir inclusive o código de ética profissional. Leia mais aqui.
18 comentários
Coronel
ReplyRomeu Tuma redigir inclusive o código de ética profissional?
De quem? Dos senadores? (risos) uá...uá...uá...uá...kkkkkkkkkkk...cof...cof...
Dos arapongas? risos...porque aqui, eles apenas cumprem ordens e è se querem manter os empregos! Ainda por cima ás ordens do maior corrupto e traidor em 500 anos da Historia do Brasil!!
A ABIN jamais deveria estar subordinada ao presidente da Republica Federativa do Brasil! Jamais. A um ministério, sim. E ao serviço do Brasil e dos brasileiros, mas jamais a um politico corrupto traidor que está instalando uma ditadura do proletariado cumprindo diretrizes do Foro de São Paulo.
Atualmente a ABIN funciona como uma polícia política marxista! Talvez soviética fosse a melhor expressão, pois marxismo è ideologia que eles seguem.
êta maldade...
ReplyO araponga pode ser o "MM" para ficar legal como "DJ".
Microfone-man!
Coronel,
ReplyManchete de Hoje:
"De olho em benefícios, prostitutas suecas querem pagar impostos"
Enquanto isso, aqui no país PeTralha da fantasia, políticos mensaleiros pagavam benefícios as prostitutas com dinheiro dos impostos. Tudo chefiado pelo Ministro PeTralha da Fazenda que continua sendo conselheiro do Presidente que nada sabe, ouviu ou falou.
Palavras do Pinóquio:
Meu caro companheiro professor Luizinho, a quem nós devemos muito por essa universidade existir aqui, hoje, em Santo André...
Lula, na inauguração da UFABC
29/08/2008
Ok.Regularizem os DJ's as Prostitutas, os Arapongas, os Pixadores de Muros e o diabo! Mas peloamordeDeus regulamentem também os Designer e os Desenhistas Industriais e me proporcionem um mísero piso salarial depois de formada.
ReplyParece-nos que os parlamentares porão rédeas curtas nessa turma. A GRAMPOLÂNDIA PRODUZIU UM EFEITO DEVASTADOR E INTOLERÁVEL.
ReplyCONGRESSO 1
Projeto prevê acesso irrestrito a relatórios de inteligência
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) apresenta hoje o projeto que cria o Conselho de Controle da Atividade de Inteligência. Pela proposta, o órgão será subordinado a uma comissão de sete congressistas e terá acesso irrestrito a todos os relatórios de inteligência de órgãos federais, como Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Exército, Polícia Federal e Banco Central.
O conselho contará com sete técnicos, que terão mandato de cinco anos. "Onde tem [departamento de] inteligência, eles [os técnicos] poderão ir. Os congressistas terão acesso a todas as informações produzidas pela Abin", disse Demóstenes.
O senador afirmou que o conselho pode ser politizado, já que quatro técnicos serão indicados pelo Congresso -os outros três virão dos quadros de Judiciário, Ministério Público e Executivo. No entanto, considerou isso um preço a ser pago.
O vazamento dos dados pelo Congresso será considerado crime de quebra de decoro para os congressistas. Já os técnicos responderão a processo e podem ser presos.
O projeto do conselho deve ter prazo até outubro para receber sugestões e, depois disso, começar a ser discutido no Legislativo.
(ANDREZA MATAIS)
Coronel, a GRAMPOLÂNDIA SNI/GSI foi mesmo atingida de morte, assim como aqueles ligados ao Delegado Paulo Lacerda, impressionante...
ReplyCorreio Braziliense
Credenciais
Ao assumir o comando da PF, em setembro do ano passado, Corrêa teve o cuidado de buscar alguém altamente credenciado para o posto. O diretor-geral tinha uma preocupação em mente: apagar uma das manchas da administração do delegado Paulo Lacerda. No primeiro semestre de 2007, o delegado Zulmar Pimentel, o segundo de Lacerda, foi defenestrado do cargo após ser acusado pelo Ministério Público Federal de vazar informações da Operação Navalha. Coincidentemente, acusação parecida fisgou, agora, o segundo de Corrêa.
Presidente do Senado Garibaldi Alves vai para a cadeia: mentiu em juizo!
ReplyJUSTICA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SAO PAULO
Processo Detalhes
2006.61.03.001905-1 Classe : 29-PROCEDIMENTO ORDINARIO
Vara : 2
Localização Fisica : E 428 em 28/08/2008
Assunto : QUINTOS/DECIMOS - SISTEMA REMUNERATORIO - SERVIDOR PUBLICO CIVIL - ADMINISTRATIVO COBRANCA C/C PERDAS E DANOS
Data do Protocolo : 24/03/2006
Tipo de Distribuicao : 2 DISTR. AUTOMATICA
Numero de Volumes : 1
Valor da Causa : 102.585,86
AUTOR : MARIA DE FATIMA MACHADO
REU : UNIAO FEDERAL
Data ultima alteracao : 22/05/2006
Senha de cadastramento : SJCAMPOS
Ultima Fase : Em 08/09/2008 REMESSA EXTERNA ADVOCACIA DA UNIAO VISTA
http://www.jfsp.gov.br/cp_varas.htm
"Processo Consultado : 200661030019051
ReplyFórum : Sao Jose dos Campos
FASE DESCRICAO
65 Autos com (Conclusão) ao juiz em : 13/06/2008 para DESPACHO
Sentenca/decisao/despacho/ato ordinatório:
Texto : J. Defiro o prazo requerido.
Disponibilizacao D. Eletrônico de despacho : 23/07/2008 ,pag 460/475
Em decorrencia dos autos estao a disposicao/foram remetidos/estao :
ADVOCACIA DA UNIAO para VISTA
Sem contagem de tempo
Disponivel 08/09/2008 Recebido Devolvido Retorno"
http://www.jfsp.gov.br/cp_varas.htm
Nesse instante, estou formalizando denuncia oficial junto ao Corregedor do Senado Federal, Senador Romeu Tuma contra Garibaldi Alves, por mentir em Juizo.
ReplyJornalista Maria de Fatima Machado
Em 1997, Tribunal de Contas da Uniao, orgao que fiscaliza as contas do Senado Federal, mandou Senado Federal pagar divida trabalhista a jornalista aposentada Maria de Fatima Machado, bem como a corrigir o valor dos proventos de aposentadoria dela, na forma que dispos.
ReplyEm outubro de 1998, Senado Federal corrigiu, aumentando, o valor dos proventos.
De publico, o entao diretor da Subsecretaria de Pessoal do Senado Federal, Joao Carlos Zoghbi, informou que o Senado ja estava pagando os proventos de aposentadoria em atraso, no valor de R$ 102.585,86.
Recomendou ele a mim, que fizesse um requerimento, solicitando que me fosse efetuado o pagamento. O que fiz.
Mas Senado Federal negou pagar.
A PF logo logo entra na Fase III - Aparelhamento Total.
ReplyConcursos fraudados e voilá... tudo dominado.
O aparelho estatal federal levará décadas e processos infindáveis na justiça para ser saneado.
Aqui reproduzo integra de original* que acabei de enviar para a Corregedoria do Senado Federal:
Reply"Corregedor do Senado Federal – Senador Romeu Tuma
Em anexo, prova de ilícito do Presidente do Senado Federal, Senador Garibaldi Alves.
Ilícito: Presidente do Senado Federal mentiu em Juízo, no âmbito do Senado Federal.
Niagara Falls, 17 de setembro de 2008
Jornalista Maria de Fatima Machado
Aposentada do Senado Federal"
____________________________
(*) - Prova enviada se acha apresentada em meu comentario previo, de hoje, por mim postado aqui exatamente as 10:57.
É, e pensar que eu acreditava ter visto tudo.
ReplyO Romeu é, assim como os sem mãos (manetas), um sem punhos. S(em copyright, Tarso, porque a coisa é de tempos imemoriaise muito comum na adolescência.)
Err...Código de Ética e Romeu Tuma?
ReplyNão vai dar, ele é alérgico a esse tipo de coisa.Dizem que vergomha cura,mas é um tratamento muito raro.
Nomec Próprio
Coronel
ReplyOs políticos que temos mas que não merecemos.
"A nova vida dos sanguessugas
Acusados de comandar a máfia das ambulâncias, ex-deputados permanecem soltos e já retomam suas atividades políticas.
Dois anos depois de serem denunciados à Justiça, os principais acusados da máfia das ambulâncias continuam em liberdade. Só alguns tiveram seus bens bloqueados. Um deles já ocupa cargo de primeiro escalão na administração pública de Rondônia. E conversam entre si “futilidades” sobre os processos a que respondem e as eleições.
O empresário Luiz Antônio Vedoin cursa direito numa faculdade de Cuiabá. Seu pai, Darci José, e a irmã, Alessandra, trabalham em empresas da família. O ex-deputado Lino Rossi (PP-MT) voltou a criticar políticos em seu programa de rádio e prepara uma nova volta à televisão. O ex-deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) virou assessor em Brasília, casou de novo e agora é o sub-chefe da Casa Civil do governo de Rondônia."
(...)
http://congressoemfoco.ig.com.br/Noticia.aspx?id=24421
Coronel,
ReplyLembre-se também da profissão de lobista: a única que pode efetivamente ACABAR com o desemprego em Brasília! Junto com os débeis arapongas irão DOMINAR o mundo...
Coronel,
ReplyEsse senadorzinho e um traira. Ta bom de se juntar ao escorpiao paulista. Farinha do mesmo saco. Nao presta para nada. Deixou Dr Evil falando sozinho. E o pior e que Dr Evil nao tem como tirar o voto que deu para esse sem vergonha.
EIS A QUE SE PRESTA O "SENADOR" ROMEU TUMA...SE PREOCUPAR COM A REGULAMENTAÇÃO DOS VAGABUNDOS E MALANDROS INCENTIVADORES DA ALIENAÇÃO E IGNORANCIA DA NOSSA JUVENTUDE OS FAMIGERADOS " D.J´S"
ReplyENQUANTO TANTAS CATEGORIAS CLAMAM AOS CEUS POR ATENÇÕES DO SENADO FEDERAL AOS SEUS INUMEROS PROBLEMAS DE TODA A ORDEM, O "SENADOR" ROMEU TUMA DE SOMBRIO PASSADO DE CHEFETE DE POLICIA FEDERAL DO REGIME MILITAR QUE AS ESQUERDAS HOJE COBRAM "ABERTURA DOS ARQUIVOS" ONDE TUMA NATURALMENTE LÁ ESTARÁ INCLUSO COMO UM DOS ANTIGOS ALGOZES DAS ESQUERDAS.. QUE HOJE ELE ADULA E BAJULA , TUMA É UM CAFILOSO, UM FINGIDO,UM APROVEITADOR SALAFRARIO CUJO NOME ESTA ENVOLVIDO EM MUITA PETRALHICE COMO A DESCARADA DEFESA DO IMUNDO RENAN CALHEIROS ONDE FICOU FAMOSO SEU8 BORDÃO: " QUERO ABSOLVER O RENAN"... POIS SABIA E TEMIA QUE SE RENAN FALASSE MUITA PODRIDÃO DO TUMA E DE MUITOS SENADORES VIRIAM A TONA, TUMA É UM EXEMPLAR CLASSICO DOS PUTREFATOS POLITICOS DE BUNDA SUJA DA POLITICA BRASILEIRA .