Imbecilidades bolivarianas.

Ontem, Evo Morales expulsou o embaixador americano da Bolívia, por suposta participação na organização dos bloqueios das províncias. Ao mesmo tempo, Hugo Chávez recebia com direito à cadeia nacional os dois primeiros aviões bombardeiros russos, para manobras conjuntas, com a seguinte declaração: "os Tupolev TU-160 russos nos permitirão estar informados de qualquer movimento da fulana Quarta Frota”. Ao Brasil, que apóia os dois malucos bolivarianos, restou "quedar sin gás".

14 comentários

Prezado Coronel,

Em primeiro lugar, peço me desculpar pelos termos que estou usando, mas que julgo necessários para ser didático:

Babacas, sem preparo já são perniciosos em qualquer lugar sério... mas babacas com viés de esquerda ficam potencializados em seu efeito destrutivo.

Pode-se imaginar como um político cucaracho, com o preparo típico de um índio, certamente viciado em narcóticos e assessorado por babacas como o venezuelano, vai se comportar...

Pobre babacolândia, também na mão da Bolívia...

E a culpa é do jorgibúxi?

Puro amadorismo nesta América latrina que tem os ingredientes para entrar numa fase negra..Isto pode descambar "legal"

Emigrante

Reply

Sr. Coronel:

Anote aí; teremos novidades logo
depois das eleições americanas, qualquer que seja seu resultado.

A quarta frota não foi reativada só para brincar de esconde-esconde.

Reply

Coronel

Sinto-me triste com as verdades que coloca nos seus post. Batemos mesmo no fundo do fundo! Não somos mais uma Nação independente. Países de merda como a Venezuela e Bolívia, fazem de nós o que querem! Triste! Sinto-me triste por olhar e ver esta grande Nação desmoronar à minha volta. Suas infra estruturas primordiais no brejo. Vamos acabar como Nação do quarto ou quinto mundo! Vê como reclamo a volta dos militares? Tudo isto já era previsível. Não apenas eu, mas como muitos já viam este futuro. Só os militares covardes e não patriotas, fecharam os olhos e prestaram vassalagem beijando os sapatos de lula. Tanto covarde que esta Nação produziu em tão pouco tempo.

Todos se deleitam com o pré-sal que na melhor das hipóteses daqui a dez anos vai começar ser refinado. Até os militares com medo do imbecil do jobim acreditam no dinheiro que virá dessa exploração. Grandes panacas! Quem tem armas, manda! Os corruptos petralhas não mandam nada e muito menos quando são traidores e se colocam inteiramente por devoção e Fé ao serviço do Foro de São Paulo que não è mais que um tentáculo da Internacional Comunista. Esses melancias deveriam ser encostados a um Paredón! Mas antes despojados publicamente de todos seus simbolos como foram militares traidores!

Reply

..

Na revista Exame, edição nº 852 de 28 de setembro de 2005:

“ O MUNDO CRESCE E BRASIL FICA PARA TRÁS

O Brasil possui um dos piores ambientes de negócios do mundo, segundo levantamento do Banco Mundial. Veja alguns itens da pesquisa:

Os mais burocraticos para abrir uma empresa (em número de procedimentos):
Chade– 19
Uganda – 17
Paraguay – 17
BRASIL – 17
Bielo-Rússia – 16

O menos burocrático é a Austrália, com apenas DOIS procedimentos.

Os países com maior custo para demitir (em semanas de salário do demitido):
Serra Leoa – 188
Sri Lanka – 176
BRASIL – 165
Egito – 162

Nova Zelândia e Estados Unidos têm CUSTO ZERO para demissão

Os países com mais impostos na economia (Impostos sobre o lucro bruto):
Burundi – 173%
Serra Leoa – 164%
BRASIL – 148%
Congo – 135%
Iêmen – 129%

A Arábia Saudita é o que cobra menos impostos (1%) sobre o lucro bruto.

1º – Impostos altos:

A carga tributária brasileira, de 36% do PIB (em 2005, hoje é maior ainda!), é muito maior do que a de outros países emergentes, como a Argentina (20%) e México (19%);

2º – Dinheiro caro:

Apesar de ter sido reduzida pela metade de 1995 para cá (2005), a taxa real de juro brasileria é a mais alta do mundo. Compare com outros países emergentes:
BRASIL – 14%
Turquia – 6%
México – 6%
Chile – 1%

3º – Infra-estrutura ruim:

Os investimentos públicos em infra-estrutura estão em queda – passaram de 2,4% do PIB em 1988 para 0,6% do PIB em 2004. O resultado é a piora na infra-estrutura:

75% das rodovias do país estão em condições precárias;

25 km/h é a velocidade média dos trens brasileiros, ante 80 km/h dos americanos.


4º - Excesso de burocracia:

O Brasil é um dos países mais burocráticos do mundo, segundo estudo do Banco Mundial. O excesso de burocracia rouba tempo de dinheiro das empresas brasileiras.

39 dias é quanto demora para embarcar um produto num porto brasileiro. Na Dinamarca, o processo leva cinco dias.

2.600 horas por ano é quanto demora para uma empresa brasileira pagar impostos. Na Noruega gastam-se 87 horas.


5º - Lei trabalhista antiga

Criada em 1943, a legislação trabalhista brasileira é um dos principais freios do crescimento do país. O excesso de encargos sobre o salário dos funcionários encarece a mão-de-obra e favorece a informalidade.

Encargos sobre os salários:
BRASIL – 101%
Argentina – 54%
Chile – 9,5%
"


Na revista VEJA, edição 1872 de 23 de setembro de 2004, outra reportagem, A ALCA DO GERDAU, fazia comparações impressionantes entre as filiais do grupo Gerdau. A situação atual quanto ao caos e a desvantagem que sofremos em um mundo altamente competitivo não são diferentes agora, em 2008.

“ O Grupo Gerdau possuí usinas no Brasil, Canadá, Chile, EUA e Uruguai. Na Argentina, o grupo tem participação acionária em uma laminadora.

1º - TAXA DE JURO AO ANO QUE O GRUPO PAGA POR EMPRÉSTIMOS:
Chile – 3%
Estados Unidos – 4%
Canadá – 5%
BRASIL – 16%

2º - NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS NECESSÁRIOS PARA CUIDAR DO PAGAMENTO DE IMPOSTOS (Nota minha: Seria o número de pessoas necessárias para cumprimento das obrigações fiscais, tributárias, contabilidade da empresa e para enfrentar o fardo burocrático):
Chile – 1 pessoa
Canadá – 2 pessoas
Estados Unidos – 3 pessoas
BRASIL – 89 pessoas

3º - IMPOSTOS SOBRE INVESTIMENTOS (Incentivos de redução do custo total):
Estados Unidos – Incentivo de 7%
Chile – Incentivo de 4%
Canadá – Incentivo de 3%
BRASIL – Ônus de 30%


Desvantagem comparativa:

O Gerdau opera usinas em cinco países. Na comparação com as subsidiárias da América do Norte e Chile, a matriz, no Brasil, tem o pior acesso ao crédito, enfrenta a maior burocracia e carrega a carga tributária mais pesada. “


..

Reply

-O Balaiero Boliviano surto a muito!!

Reply

Esses manés, chefes topeiras da AL, cuja cabeça é o mesmo que uma goiaba com bicho, estão alimentando seus instintos ignorantes e animalescos e montando o palco para uma guerra na América Latina. Já foram longe demais, o perigo já é iminente. Eles são megalomaníacos, doentes mental, e as autoridades que não o são, não vão nunca começar a fazer alguma coisa contra tanta insanidade? Por que eles são tão competentes em suas maluquices e os demais não têm competência nenhuma?

Reply

O Sr. Gilmar se sente ofendido e desrespeitado sendo grampeado. Nem deveria reclamar, está apenas sendo vítima da própria inercia. Essa baderna geral dos sindicalistas acabando com o Brasil e desrepeitando tudo e todos, só acontece porque os Tribunais de Justiça não têm pulso firme contra eles. A Corte tem aparecido mais nas páginas de escândalos do que em decisões judiciais contra essa quadrilha. Esses juizes interpretam a lei sempre a favor do bandido, nunca contra. Lula é um dissimulado, veladamente participa das maluquices de Chaves, Evo, Lugo, etc. Está sempre defendendo os componentes indiciados da SOC, está sempre transgredindo a lei. Não seria oportuno a Suprema Corte atuar energicamente contra tudo isso e acabar com esses piratas da política? Não faz nada e depois reclama de vítima.

Reply

Caro Coronel:

Tudo em defesa de um populismo imbecil, demagogo, inculto...
Defendem, aplaudem em pé, até que sangrem as mãos, sbsolutamente afásicos, sem discernimento.
Nem com um pano amarrado em um dos pés conseguiriam saber qual o direito e esquerdo.
Balançando errado no desfile do batalhão e se achando o máximo, como um gringo desfilando em escola da samba na Sapucaí.
Toda essa dissertação para definir um ridículo petralha.
É o próprio "rei de um olho só, na terra de cegos", só que ESTRÁBICO E MÍOPE.

Um grande abraço.

Reply

... e ainda há quem acredite que o comunismo internacional morreu... que a guerra fria acabou...

Coronel,

Derrubaram o Muro de Berlim para tentar desativar o projeto "Guerra nas Estrelas", do Ronald Reagan. É aquela velha história de "fingir-se de morto para comer o c... do coveiro"... e o pior é que, ao menos por aqui, nem coveiro existe.

Reply

Coronel

O babaca do cachaceiro telefonou ao drogado do evo morales, apoiando-o.

Só falta mandar os nossos militares intervirem na Bolivia. E eles íam? Sem duvida!

Agência Estado

"[ 11 de setembro de 2008 - 16h10 ]
Lula telefona para Morales e expressa apoio ao governo

"Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou hoje, pouco antes do almoço, para o presidente da Bolívia, Evo Morales, para se inteirar da real situação da crise naquele país. De acordo com informações obtidas no Palácio do Planalto, Lula expressou apoio ao governo de Morales, eleito democraticamente."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
set/11/2206.htm

Reply

Coronel

O palhaço do lobão nariz de Pinoquio, mentiu, mentiu, mentiu e amanhã já temos gás da Bolivia.

O gasoduto incendiado que talvez fique pronto em 15 dias, já está a funcionar em pleno, amanhã.

No outro gasoduto onde uma valvula de segurança foi danificada, impedindo em 50% o envio de gás, já está operacional

Logo, está tudo bem e os imbecis otários somos nós!

Logo o Plano B...porque não havia Plano A, foi devidamente comunicado aos brasileiros.

Outra coisa, a usina de Petrobras que funciona a gás e que foi fechada para suprir a possível falta de gás, não teve o nome revelado! O reporter ficou sem saber. Ele e nós!

Então tá! Nós vemos fantasmas onde eles não existem.

È isso!

Estão a fazer passar-nos por otários! Normal neste regime bolchevique ditadorial.

Reply

Marechal

Tanto

O mentecapto bolivariano
O índio boçal mascador de coca , vão acabar na ponta da baioneta

... e o molusco mentecapto boçal, é sério candidato também!

Reply

Coronel

São militares venezuelanos que estão treinando e comandando os terroristas campesinos do MAS de evo, para atacarem os civis. Agora só falta a intervenção das nossas FFAA para matarem civis bolivianos? Vão fazer isso? Intervirem na soberania de outra Nação, defendendo um regime bolchevique e matando a população que não aceita esse regime?

Vão imitar os soviéticos quando subjugaram a Europa do Leste e liquidaram Democracias?

(...)

"Hugo Mopi y Ricardo Shimokawa de la prefectura pandina, dijeron que los atacantes eran campesinos del MAS, armados y entre ellos habían venezolanos que eran los que los guiaban."
(...)
"Denunció que en la selva hay un centro de entrenamiento con militares venezolanos donde preparan a los campesino del MAS en tareas terroristas para crear caos en estos momentos."

http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdEdicion=130&IdSeccion=4&IdNoticia=5824

Reply

Muito interessante. Itamar não assinou, então o molusco mentecapto finalizou.

A História Secreta da Invasão de Roraima
http://alertatotal.blogspot.com/2008/09/histria-secreta-da-invaso-de-roraima.html
Por Izidro Simões 11/09/08

No momento em que tanto se fala da cobiça internacional sobre a Amazônia, da ação de ONGs de todos os tipos agindo livremente na região Norte, de estrangeiros vendendo pedaços da nossa floresta, da encrenca que está sendo a homologação da Raposa/Serra do Sol, de índios contra índios, de índios contra não-índios, das ações ou omissões da Funai, do descontentamento das Forças Armadas com referência os rumos políticos que estão sendo dados para esta quase despovoada mas importantíssima parte das fronteiras da nação, é mais do que preciso falar quem sabe, quem conhece, quem vivencia ou quem tenha alguma informação de importância.

Assim sendo, para ficar registrado e muito bem entendido, vou contar um acontecimento de magna importância, especialmente para Roraima, e do qual sou testemunha ocular da História.
Corria o ano de 1993 – portanto, já fazem 15 anos. Era governo de Itamar Franco e as pressões de alguns setores nacionais e vários internacionais, para a homologação da Raposa/Serra do Sol, eram fortes e estavam no auge. Tinha-se como certíssimo de que Itamar assinaria a homologação.

Nessa época, eu era piloto da empresa BOLSA DE DIAMANTES, que quinzenalmente enviava compradores de pedras preciosas para Uiramutã, Água Fria, Mutum e vizinhanças.
No dia 8 de setembro de 1993, aí pelas 17:00, chegamos em Uiramutã, e encontramos a população numa agitação incomum, literalmente aterrorizada. Dizia-se por toda parte, que Uiramutã ia ser invadida, que havia muitos soldados "americanos", já vindo em direção à localidade.
´
CONTINUA NO LINK ACIMA

Reply