Crime eleitoral.

Do Painel da Folha:

É meu. Maria do Rosário (PT) colocou cinco ministros do partido em seu programa de TV na sexta-feira, além de estrear o slogan "É Lula com Maria, é Maria com Lula". Empatada no segundo lugar em Porto Alegre, Manuela D'Ávila (PC do B) contra-atacou usando imagem de Orlando Silva (Esporte) e do ex-ministro Aldo Rebelo.

Será que em Porto Alegre também foi cometido crime eleitoral, como em Florianópolis, onde Orlando "Tapioca"Silva, o ministro reincidente do Esporte, aproveitou uma viagem oficial, paga pelos cofres públicos, para gravar comerciais de apoio à candidata do PCdoB?

7 comentários

Penso que crime eleitoral é um eleitor de Floripa ou Porto Alegre votarem em um candidato em função de ligação com o chefe da quadrilha dos mensaleiros.
No Nordeste, tudo bem, sempre foi curral eleitoral de alguém, sempre teve voto em troco de carros pipas com água, prática que os Canalhas do PT sempre criticaram e como é praxe, não vêem mal algum em trocar o voto pelo Bolsa-Voto... mas isso acontecer no Sul do Brasil!!! O fato de eleitores serem "simpáticos" a um presidente canalha, isso sim é estelionato, pois rouba-me como a todos aqueles que percebem a extensão do roubo aos cofres públicos perpetrados por estes canalhas que assaltaram as universidades e agora a estrutura de governo.

Reply

Coronel,

Como em Floripa existe o "Mané da Ilha", aqui em Poa agora tem a "Mané do Porto".Na briga com M Rosário pelo 2 lugar são atacados pela maluca da Luciana Genro. É a várzea política que chegou esta cidade. Não é à toa que Poa lidera em tudo que há de ruim no país.

Reply

Porto Alegre é um baixo astral.

Reply

Mudando de assunto, se quisees um novo fato, assinta ao vídeo e se enoje. O prefito de Chapecó, joão Baú Rosrigues falando em pedir propina. Ao vivo.

http://www.youtube.com/watch?v=K2xWuHhw8HU

Reply

Em São Paulo, uma senhora foi presa por compra de votos para um candidato a vereador petista e para dona Martaxa numa reunião de igreja.
Todos sabem que acontece isso em todo lugar. Por que não há mais policiais infiltrados nas paróquias? É lá que se idolatra o Messias, no meio dos fanáticos.
A mensagem de Cristo foi substituída pelos discursos contaminados de ódio, inveja e violência.

Reply

Falam em curral. Isso é coisa do passado. Hoje o povo não está mais cercado, está mobilizado, rumo ao matadouro.

Reply

"É Lula com Maria, é Maria com Lula".
Aos eleitores de Porto Alegre, que acreditam nestes dois e outros candidatos correlatos, sugiro, criarmos um slogan:
"É burro com jumento, é jumento com burro".

Reply