Cinismo cubano.

Enquanto os Irmãos Castro, ditadores assassinos que transformaram Cuba numa imensa ilha-prisão, proíbem que cubanos exilados ajudem seus familiares atingidos pelo furacão Gustav, trombeteiam doações inusitadas. A última é de U$ 500 mil, enviada pelo Timor Leste, um paiseco que vive com o pires na mão, com uma população paupérrima e onde está sendo criado um outro protótipo de ditador: Xanana Gusmão. E lá vai a demagogia barata e nojenta, publicada no Granma: "A nuestro pueblo lo conmueve este gesto ya que Timor Leste es un pequeño país del tercer mundo y de recursos limitados que de esa forma nos expresa sus sentimientos de fraternidad y estimula nuestro espíritu internacionalista."

8 comentários

Coronel
Tô achando que a eleição de 2010 vai ser um festival de "dossiês"...

Reply

Coronel

Timor anda pedindo ajuda a todo o mundo e vai dar dinheiro para Cuba? Aqueles bolcheviqus selvagens aprenderam bem e depressa com este imbecil cachaceiro.

Reply

Coronel

Cinismo petralha! Cinismo lula e sua gangue corrupta e traidora!

"Enquanto o escândalo que envolve espionagem do presidente do STF e de altas figuras da República, espera para ser suplantado pelo da semana seguinte, a conflituosa questão da Reserva Raposa Serra do Sol deixou de freqüentar os noticiários. Espera-se pela decisão do STF para saber se apenas alguns poucos índios poderão ficar sobre uma imensa área de Roraima enquanto rizicultores serão expulsos.

Também no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina o governo que agraciar índios aculturados que hoje preferem um Pajero ao Pajé, com vastidões territoriais. Isso sem falar nos quilombolas, ou seja, aqueles que se dizem descendentes dos escravos e que também terão sua vingança contra o branco mau."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5195&Itemid=141

Reply

Humilha até quando agradece!
Pequeno pais de terceiro mundo e sem recurso...que já aprendeu a beijar a bunda dos comunistas.

Reply

A situação no Timor é mais pofunda do que parece. Xanana não é esse protótipo de ditador,cuidado com julgamentos apressados. Enfrenta-se uma situação delicadíssima de caos social e diferenças tribais, tem que reestruturar um país do zero. Há lutas internas com origem tribal e familiar, de clãs, pouco investimento externo, nenhuma indústria nem mão de obra qualificada. Apesar de tudo, o país vai crescendo.

Reply

Corona

Infelizmente para o povo cubano as coisa vão piorar muto com o furacão IKE categoria 4 que pode arrasar a ilha a partir das próximas horas/dias.
Se mantir a velocidade de até 135 milhas (~ 218 kilometros) por hora Cuba vai sofrer um dos maiores e piores desastres dos últimos anos.
Veja o gráfico no site "National Hurricane Center", no link abaixo
http://www.nhc.noaa.gov/graphics_at4.shtml?5day?large#contents
É apavorante!
Os Castro poderiam aproveitar e desaparecer na tormenta...

Reply

50 anos depois da "revolución" socialista, Cuba continua de pires na mão, achacando até pequenos países como Timor Leste, que sobrevive da ajuda internacional.
Que sucesso!!!!!E ainda tem imbecis e aproveitadores imundos, como os renegados pernambucanos Lyreta e seu ídolo cachaceiro, - que jamais optarão por morar no "paraíso" caribenho - mas que se perfilam diante do sanguinário Castro que mantém a ferro e fogo sua ditadura.

Reply

Fingindo que não existe (05.09.08 - 14h35)
Enquanto o Brasil discute a autoria criminosa dos grampos telefônicos que ultrajaram a privacidade de autoridades e o ministro da Defesa, Nelson Jobim, posa de fulanização da solução para o imbróglio, ninguém se preocupou com os militares brasileiros que estão em missão humanitária no Haiti.
O país foi atingido pelo furacão Gustav e pela tempestade tropical Hanna, e o presidente René Preval pede ajuda ao resto do mundo para minimizar o enorme estrago causado pela natureza, que causou dezenas de mortes.
Como os militares brasileiros no Haiti não rendem notícias, o negócio é esquecê-los.
Fonte: Ucho Info
COMENTO: Efetivamente, sequer o sitio do Exército dedicou alguma nota sobre as conseqüências da passagem dos fenômenos meteorológicos pelo Haiti. A preocupação com os subordinados é grande!! E a nossa "grande imprensa", preocupadíssima, só fala nos possíveis danos em New Orleans e Miami!! Eta povinho de merda!!!!!

Reply