Brasil torra dinheiro "cooperando"com Cuba.

É uma vergonha ver o Brasil despejar dinheiro público sem retorno em Cuba, para fazer média com a esquerdalha pestilenta do Foro de São Paulo. Nesta sexta-feira, foi ampliada a cooperação em dez setores econômicos, com a conclusão em Havana de uma reunião bilateral que examinou a colaboração até o ano de 2009. "Estamos buscando novas idéias, novos campos onde possamos cooperar", disse Andréia C. Regueira, coordenadora para a colaboração técnica entre países em desenvolvimento e chefe da delegação do Brasil que foi a Havana. "Nossos projetos são sempre de capacitação, têm a ver com a formação de recursos humanos, sem nenhum objetivo comercial", disse Regueira à imprensa local. É isso aí. Pega dinheiro público e vai para Cuba "cooperar", sem "nenhum objetivo comercial". Ou seja: o que poderia ser doado a brasileiros é entregue aos vagabundos comunistas cubanos que torturam, prendem, assassinam e mantém uma ilha inteira presa a uma ditadura sanguinária há mais de 50 anos.

14 comentários

Coronel,

Dr Evil esta assistindo o debate entre o senador McCain e o aprendiz de cachaceiro.

Parece que Dr Evil esta vendo o proprio cachaceiro falndo bobagens. So conversa mole.

Por outro lado, McCain ja prometeu que vai cortar os subsidios do ethanol. E os boboes dai continuam torcendo pelo aprendiz.

Reply

Coronel

A "coisa" funciona asim com Cuba e com todos países do Foro de São Paulo.

O imbecil dá ordens: empresta ao drogado do evo um bilhão de dolares como ajuda, pois è um país pobre. Depois fala com o FDP do evo e diz-lhe para repartir, metade coloca numa conta de um paraiso fiscal em se nome e outra metade o drogado do evo faz o que quiser.

Essa história repete-se com Cuba, Paraguai, Venezuela, Equador e quase todos paoses de Africa.

Chama-se ajuda humanitária! Eu ajudo-te e tu me ajudas! E nós brasileiros, somos os idiotas úteis!

Brasil, país gigante com pés de barro!

Todos cagam em nós enquanto o presidente do Foro de São Paulo estiver governando-se!

Reply

Coronel,

Precisamos nos atualizar. Dr Evil ja nao sabe mais fazer contas. A matematica mudou?

O aprendiz de cachaceiro, por um lado esta prometendo um grande corte nos impostos de quem ganha ate 250.000 dolares por ano, e por outro lado esta prometendo novos programas sociais que aumentam os gastos do governo em 800 bilhoes de dolares por ano.

Nao e igualzinho a petralhada?

Reply

Coronel,

O cachaceiro que ponha as barbas de molho.

McCain vai cortar gastos e diminuir os negocios com os paises que nao sao muito simpaticos com os EUA.

Reply

Que tipo de cooperação "comercial" é possivel com uma ditadura comunista? Zero. Mas em termos de integração socialista faz muito sentido entregar dinheiro dos nossos pesados impostos para manter uma ditadura que a realidade insiste em enterrar.

Reply

Dr. Evil

A montanha nem um rato pariu. O cachaceiro mostrou o que è: fraco, provocador, sem ideias, igual a ele mesmo. O McCain, tranquilo, ía ensinando como se governa.

Reply

Coronel

Na Bolivia, a mão direita de evo, o criminoso assasino Juan Ramón Quintana, foi a Panda em ajuda humanitaria e voltou com imensas supostas acusações contra o governador detido e contra inumeros civis da Oposição. Creio que a Bolivia não tem mais tranquilidade, pois evo quer que os governadores reconhecam como legitima a "constituição" aprovada a portas fechadas, num quartel e sem a presença da Oposição.

Mais louco que evo, só o chavez e depois e correa e no final o Imperador dos imbecis, lula.


"Viajó a Pando en "misión humanitaria" pero volvió con pruebas contra la oposición

Reapareció Quintana para volcar toda su artillería contra el prefecto y cívicos de Pando

LA PAZ

El ministro de la Presidencia, Juan Ramón Quintana, reapareció este viernes para lanzar un duro ataque contra el prefecto y cívicos de pando, con un trabajo muy bien presentado en Power Point pero basado en puras suposiciones, ya que en ninguna parte de su discurso habla de pruebas.

Según un informe del gobierno, Juan Ramón Quintana encabezó una "misión humanitaria" en Pando, sobre la cual no existe ninguna información, ya que en los días que estuvo en ese departamento, se dedicó a preparar una estrategia de ataque contra la oposición en Cobija."

(...)

http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdEdicion=4&IdSeccion=2&IdNoticia=120

Reply

Vcs nãoentendem.É que o Brasil é uma "ilha" de prosperidade. Erradicamos todas as doença endemicas, a nossa violencia é zero, temos um sistema de ensino invejável, e a nossa saude publica esta impecável, assim, como nos esta sobrando muito dinheiro temos a condição de fazer estas ajuda "humanitárias". FAÇAM-ME UMA GARAPA!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Lula está pagando os serviços que os arapongas cubanas fazem para ele espionando nossas instituições, pessoas, empresas etc.

Depois ele aparece na TV como se fosse o dono de um profundo conhecimento que só a vivência pode dar a um apedeuta.

Grande farsa, tal qual essas inversões feitas por ele em Cuba. A oposição precisa sair da inércia e partir para o contra-ataque aos cubanos, senão eles continuarão a nos fazer de arrimo deles, tal qual faziam antigamente com a URSS.

Todo cubano é antes de mais nada um parasita.

Reply

Brasil é o país do avesso,do avesso, do avesso...

Reply

Coronel

E também "torra" o nosso dinheiro, ensinando como driblar os policiais. Como se não chegassem os politicos e governantes corruptos e ladrões que a Justiça libera apesar de provas irrecusáveis, agora cabe a vez de o mau da fita ser o policial que nos manda parar. Esse è o facinora! O alvo a abater!

Este louco que nos desgoverna já devia estar num Paredón!

Vem no Jorge Serrão.

"Se a Polícia te parar...

Um milhão de cartilhas com dicas, direitos e deveres da população no momento da abordagem policial foram distribuídas em todo País pela Secretaria Especial de Direitos Humanos, vinculada à Presidência da República.

A cartilha "A polícia me parou. E agora?" adverte que não é crime andar sem documentos.

Para impedir que a abordagem se transforme em "situação de conflito", o documento sugere que a pessoa fique calma e não corra; deixe suas mãos visíveis e não faça nenhum movimento brusco; não discuta com o policial nem toque nele e não faça ameaças ou use palavras ofensivas.

O texto recomenda que, se o policial cometer algum tipo de abuso, deve ser denunciado à ouvidoria da instituição."

Reply

A PTralhada gosta tanto de Fidel "A Múmia", que no final (graças a Deus) do desgoverno do mollusco entreguista, deveriam partir - em férias permanentes - para a ilha prisão e usufruir de todas as 'benesses e modernidades' do socialismo cubano.

Reply

UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA.

Há muitos anos (se alguém conseguir localizar poderia informar aos leitores do blog) o Jornal da Tarde, de São Paulo, fez uma linda série de reportagens sobre a URSAL. Acho que isso foi muito antes do Foro de São Paulo.
Fantástico trabalho de jornalismo, indicando o quanto de idiotice viria pela frente.
Estamos agora nesse tempo em que deslumbrados do comunismo derrotado na Europa pretendem recriá-lo aqui na A. Latina.
Isto não é um museu de idéias, mas está parecendo. E o problema é que fazem experimentos ao vivo, isto é com o povo, como lá na antiga Alemanha nazista.
O que está sendo feito com o dinheiro brasileiro é um crime.
O presidente não édono das riquezas nacionais. Age como um ditadorzinho barato (mas custa caro para os contribuíntes).

Reply

Coronel

É bom estarmos atentos!
Devagar, devagarzinho lá vai também o irmão mais velho (Brasil) para o abismo.
Quando os brasileiros acordarem já se faz tarde!


"UNASUL = URSAL = "URSS" da América Latina

O Projeto Comunista para o Brasil e a América Latina

Há décadas os comunistas planejam a instauração de um regime ditatorial comunista no Brasil e em toda a América Latina. No dia 23 de maio de 2008, uma reunião em Brasília tornou realidade a UNASUL (União das Nações Sul-Americanas), através de um Tratado Constitutivo que criou uma personalidade política própria para o Bloco e, entre outras coisas, um Conselho Sul-Americano de Segurança." (...)

Leiam mais...

http://blogdaunr.blogspot.com/2008/09/unasul-ursal-urss-da-amrica-latina.html

Reply