Bolívia: Brasil pode negociar com províncias.

Segundo a agência EFE, o chanceller brasileiro Celso Amorim declarou ontem em Brasília que o Brasil estudará de "maneira séria"as ameaças de corte ao fornecimento de gás por parte dos grupos opositores ao protótipo de ditador, o cocalero Evo Morales. Amorim lembrou que no passado houve ameaças similares, porém foram resolvidas. "Se for necessário, estou disposto a ter contato com os governos regionais bolivianos". Ou seja, em nome do que interessa ao Brasil na Bolívia - o gás -, a nossa diplomacia já está reconhecendo que existe naquele país um movimento forte de defesa da democracia, simbolizada pelos movimentos de bloqueio instituídos pelas províncias. Já era mais do que tempo.

7 comentários

Coronel

Vai ser fácil não! Se isso suceder como a mídia boliviana já tinha dito, os partidários de evo morales vão sabotar as tubulações de transporte de gás. O assunto è muito complicado...para nós!

Outra coisa desse panaca do jobim, branqueando as escutas que ABIN faz para o imbecil e que o melancia félix lhe entrega todos os dias. Mas antes uma coisa. Como conseguem os militares ter um ministro desse quilate...e gostarem dele como se fosse seu papai? Ainda estão com medo de levar umas palmadas na bunda? Só pode! Tão covardes, porra! Quanto maior è o homem, maior è a queda! Só isso! Logo, como pode esse panaca amedrontar os militares?


Agência Estado

"
[ 05 de setembro de 2008 - 12h20 ]

Jobim: polêmica com Abin é 'assunto ultrapassado'

Rio - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, procurou hoje encerrar a polêmica na qual se envolveu em torno das suspeitas de que funcionários da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) estariam envolvidos no episódio dos grampos ilegais nos telefones do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. "Este assunto está ultrapassado", afirmou o ministro."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/set/05/1536.htm

Reply

Coronel

Tudo sobre o mundo pôdre de lula. O terceiro, quarto, quinto mandato e uma monarquia bolchevique e corrupta!


"Luiz Inácio organiza polícia política para se garantir na Presidência - Final"

"Luiz Inácio, com a blindagem da sua polícia política, está rindo à
toa na cara dos brasileiros preocupados com o destino do país."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5184&Itemid=141

Reply

estaríamos reconhecendo uma província separatista ?????
e queiramos ou não: contra um govêrno instalado"legalmente"
que se registre em nossos anais

Reply

Ae, Lula dá serviço para os arapongas de plantão e mande-os grampear as províncias, chame os experts em portuñol do SNI do Lula e divirta-se !!!!!
Mas não vale só fazer a provinha de espanhol/portuñol. Tem que mandar agente concursado....

Reply

vamos registrar a PIADA DO DIA:
Falta combustível e
Falta neste momento o gás para a população da..;...
BOLÍVIA
kkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

O que esse componente dos treis patetas fala, nao se escreve. Esse e outro que se especializou em falar e fazer bobagens. Diplomata que nao fala ingles... so ai. So sob o comando dos treis patetas.

Reply

Na Venezuela e Bolívia existe oposição de verdade, já aqui no Brasil, parece que ela anda dormindo em berço esplêndido... estou para ver um povo mais acomodado do que aqui no Brasil, até parece que tem sangue de barata.

Reply