15 comentários

Sorte teve o Felipe Massa!

Reply

Fui lá conferir.
Bárbaro.

Lilyanne

Reply

Coronel

Porque carga de água, a mulher do imbecil desfilou com ele? Não tinha de ser o ministro de defesa, esse outro imbecil jobim?

O Brasil já è oficialmente a chacara desse casal de vagabundos como acontece na Coreia do Norte?

E os militares calam?

Reply

Se colocar o cursor encima da bola azul aparece "Feliz Dia da Independência". Aliás, o Google sempre se lembra de homenagear algo ou alguem. Singelo,mas gracioso e simpatico.

Reply

Realmente, bela homenagem!!

Reply

Coronel,

Voltando ao campo da grampolândia:

Francisco Ambrósio do Nascimento, o ex-SNI, segundo a reportagem, teria dito a um amigo: "O Protógenes tem em mãos um arsenal que destrói o governo passado, o atual e o próximo"

Você comenta (e concordo):

"Como tudo que é feito clandestinamente, não se sabe o que, na frase do espião, é fato, bravata ou ameaça."

Acrescento:

Seria muita ingenuidade acreditar que todos os agentes da ABIN e os PFs rezem pela cartilha petralha. Não tenho dúvida de que, entre eles, há os contra (creio que podemos chamá-los de "dos nossos"), o que é normal e natural.

"(...) destrói o governo passado, o atual e o próximo"

Olavo de Carvalho disse, em 2002, referindo-se à eleição daquele ano: "Esta é uma eleição de um só partido", o que hoje está mais do que provado, assim como a de 2006 (Serra e Alckmin disputaram para perder).

Então, se ex-SNI fala no "próximo", significa que tudo já está armado para termos mais do mesmo, o que, pelo andar da carruagem (não há oposição), é perfeitamente lógico.

A questão mais importante é:

Se a imposição fundamental de um araponga é a discrição, a "moita", por que um agente da ABIN vazou o grampo para a VEJA? Por que um ex-SNI deu a entrevista a IstoÉ?

Para mim a resposta é óbvia: os agentes "contra" ("dos nossos") estão preparando o campo para, no mínimo, evitar que a quadrilha se mantenha no poder.

Se este raciocínio lhe parece lógico, o trapalhão Protógenes não é tão trapalhão e seria "dos nossos". Suas trapalhadas podem ser intencionais até para fazer fumaça para que não se foquem em algum seu superior ou outro(s). Ou atirou no que viu e acertou no que não viu (hipótese pouco provável).

Se meu raciocínio faz sentido e estiver correto, parece que há um fio de esperança. Será que estou "viajando"?

Reply

Quanto mais você estuda, menos petista você é- observem o resultado de pesquisa recente, entre os mais instruídos:

Ensino Médio Completo - 61% contra o terceiro mandato

Ensino superior - 77% contra o terceiro mandato

Mestrado ou doutorado - 83% contra o terceiro mandato

Resumindo:
O PT alimenta-se da ignorância


Brasil, mais do que nunca necessita dos seus filhos. Brasileiros, honrem a sua pátria.

Reply

Marechal,

Passando pelo Nobat, vi a foto do Jobim com a cobra na mão e o pau devidamente escondido


Impressionante o olhar de macho man.
Os comentários estão abertos às nossas mentes maléficas?


QUE PAÍS É ESSE????

Reply

Coronel , o MARIO fez uma análise bastante interessante não acha? DJ

Reply

Coronel

O agente da CIA ungeira ou mangabeira, nomes de merda dificilmente me lembro, neste desgoverno, comunicou que adiou para data incerta a comunicação da reestruturação (liquidação sem saldo) das nossas FFAA.

Que se passa, Coronel?

Reply

Coronel

Vem no CH. O imbecil quer substituir tarso genro por jobim. E para o lugar do jobim vai o maior bolchevique do Brasil, aldo rebelo.

Será que sua missão è fodê as nossas FFAA e repassar informações secretas militares para Cuba e Russia, para que a Venezuela nos invada tranquilamente sem muita resistência?

"07/09/2008 | 00:00
Aldo na Defesa, Jobim na Justiça

O presidente Lula promoverá nova mexida no ministério, logo após as eleições municipais, começando pela substituição do ministro Tarso Genro (Justiça) por Nelson Jobim (Defesa), que cederia o lugar para o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), ex-presidente da Câmara e da sua Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. O problema é que Jobim resiste à transferência, mas Lula deve vencê-lo pela insistência."

Reply

Curiosidade Googliana:

microaborto vacina rubéola

http://www.jornalismo.com.br/providafamilia/vacina-contra-rubeola-e-esterelizante

Essa campanha do Temporão é realmente uma prioridade nacional na área da Saúde...

Reply

E NÃO TEVE UM UNICO HOMEM DAS FFAA QUE TEVE A CORAGEM,PERFILADO, DE QUEBRAR A ESPADA NOS JOELHOS E JOGAR OS PEDAÇOS NA CARA DESTA MULLA!

QUANTO MAIS SÃO SODOMIZADOS POR LULLA E SUA GANG,MAIS OS MILITARES,EMASCULADOS QUE ESTÃO, LHE AFAGAM.

VERGONHA!

LOGO,LOGO,APÓS A REFORMULAÇÃO QUE VIRÁ NO "NOVO PAPEL E FUNÇÃO SOCIAL DAS FORÇAS ARMADAS" VOCÊS ME DARÃO RAZÃO...MAS AÍ,JÁ SERÁ TARDE...GENERAIS E CORONEIS SERÃO APOSENTADOS MAIS CEDO P. AFASTAREM O QUE SOBROU DO CASTELLISMO NAS FFAA,E DEPOIS, MUDANÇA NO ENSINO DA ACADEMIAS...
DUVIDAM?
PODEM ESCREVER!

O TEMPO DIRÁ E MAIS UMA VEZ PROVARÁ QUE TENHO RAZÃO.

TOLOS EUNUCOS FARDADOS !

Reply

Pdavida,

O primeiro objetivo da canalha vermelha é manter o povo ignorante e e dependente para escravizar. Não é por menos que mantém ou pioram o nível do ensino básico. Essa história de dar bolsas para "excluídos" é para baixar o nível dos "diplomados".

Povo culto é povo independente.

Reply

Ficou lindo aqui, Coronel,muito simpático da parte deles, e criativo

¬¬ lia

Reply