Ao comentarista que reclama.

Chamar Lula de imbecil não é ofensa, é a mais pura tradução do seu posicionamento diante de fatos mais complexos. Ser imbecil não é crime, é castigo.

18 comentários

Coronel, vá dormir tranqüilo, pois o Presidente Lula, recentemente, chamou nossos estudantes de "babacas"... Por gentileza, Houaiss define babacas ?

"Agora foi a vez do Presidente Lula desdenhar dos Brasileiros ao chamar os Jovens de “babacas” ao se referir a programa do seu Governo na área educacional."

Reply

Coronel

Esse comentarista reclama de quê? Por ser tão imbecil como seu Fuher?

Reply

Não diria castigo.

Diria ser pré-condição para ser recompensado por ser integrante de um imenso esquema delituoso.

Ocorre que ele sabe muito bem disso.

E essa circunstância faz dele não exatamente um imbecil, mas algo mais elaborado.

Imbecil em estado bruto sou eu, cuja renda mensal não passa dos seis mil (descontadas as dívidas, fica aquém disso -muito aquém).

Lula não tem estudo, e seria rotulado com folga um "imbecil", mas ele está um pouco além disso. Digamos que seja um expoente da imbecilidade criminal circundante.

Estamos saturados de imbecilidade, e Lula apenas se destaca, como fenômeno midiático.

Um perfeito imbecil, amparado por redes criminosas, no fim das contas. E regiamente recompensado.

Eu sou imbecil (admiti anteriormente), simples e tateante, e ele me supera por laaaarga margem.

Dificilmente se pode escapar do rótulo de imbecil nos dias de hoje.

A imbecilidade é norma.

O rapaz da Finlândia que disparou não sei quantos tiros contra eu ou você , que inocentemente fazíamos prova em uma sala supostamente segura, era o quê esse rapaz?

Êmulo de Lula?

Reply

Golpe a N potencia:

http://oglobo.globo.com/pais/moreno/diarioreporter/post.asp?t=novo_golpe_vista_prorrogacao_de_mandatos_geral_irrestrita&cod_Post=127990&a=377

dica de Juliana A. garimpada nos comentários do RA.
PS.: RA voltou a publicar comentários não favoráveis a Kassab. ;)

Reply

Castigo é ter um imbecil dirigindo uma nação!

Reply

Prezado Coronel,

Imbecilidade é não ver (ou não querer ver) que esse estelionatário político é um imbecil.

O babaca (termo usado por eLLLe mesmo, no exercício de sua função) acha que basta ser populista para se salvar da encrenca em que se meteu e nos está criando com o seu despreparo.

ÊLLLe e eles (o bando que o cerca) nunca imaginariam que iriam tão longe, mas graças a um povo em grande parte, babaca, sorte com um cenário internacional favorável, uma herança razoável do FHC e outros fatores, conseguiram até agora manter as aparências.

Mas o ambiente externo mudou e o imbecil babaca reúne todas as condições para perder o jogo sujo no qual colocou o país (Existem fatos mostrando isso).

Pensar que populismo é salvo conduto para poder fazer o que está fazendo é pura imbecilidade.

O essencial não fez, não cumpriu sua palavra e sua bebedeira, seu ódio e seu complexo de inferioridade mostram isso.

Imbecil e babaca são adjetivos até brandos para essa escória que desgoverna aquele que já foi considerado o país do futuro.

Pobre país com tantos babacas e imbecis...

Realista militante

O tal "salto de qualidade" só aconteceria com educação, saúde, etc...algo inalcançado e portanto, que dispensa comentários...

Populismo é uma forma de covardia e apelação enganando a massa ignara, do qual seu comentarista talvez seja um legítimo representante.

A diferença de nível entre o responsável pelo blog e certos leitores do mesmo certamente é abissal e a culpa disso não é sua e nem nossa, não é de quem estudou com seriedade, com responsabilidade e principalmente sem babaquice e menos ainda, imbecilidade.

Reply

Não tem problema, muda para pusilâmine.

Reply

coronel,

Quem é esse imbecil que não quer que chame o imbecil de imbecil.

Reply

Coronel saiu no CH. Mas primeiro saiu no Coturno:


24/09/2008 | 00:00
Ministro acusado de crime eleitoral

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, é acusado de aproveitar uma viagem oficial à Florianópolis para participar da campanha da candidata de seu partido, o PCdoB, à prefeitura local. Procurado pela coluna, o ministro rolou o lero: foi “cumprir uma demanda institucional com repercussão na mídia local”. O Código de Conduta da Alta Administração Federal proíbe exatamente o que o ministro fez em Florianópolis.


24/09/2008 | 00:00
Alô, MP

Por ter participado da campanha comunista em Santa Catariana, o ministro Orlando Silva deve ser objeto de denúncia na Justiça Eleitoral.

Reply

Coronel,

Continue chamando de Imbecil por que se chamá-lo de Primata estamos ofendendo o Mundo Animal!

Reply

CORONEL,
CHAMAR ESTA ANTA DE IMBECIL, É UM ELOGIO.

Reply

-Voces falam do molusco???
-Hmmmmmmmmmmm
-Bão tenho que concordar!!!

Reply

Uma das coisas mais interessantes q vejo aqui é sua coragem de chamar o presidente de IMBECIL o tempo todo, mesmo sendo ele o grande Guia das massas.

Em um post recente, vc começou três parágrafos seguidos com a palavra IMBECIL. é simplesmente maravilhoso. é um desentala garganta.

os petistas canalhas q vão à merda.

Reply

Ah Coronel... já disse que ninguém chama o imbecil de imbecil melhor do que você - com gosto!

Quando vejo um post com a palavra 'imbecil', já abro um sorriso ;-)

Discordar do imbecil - e de seus seguidores - não é ofensa, é sapiência.

Reply

Coronel,

O comentarista que reclama deve ser analfabeto funcional, como todos os ptcostais e muitos jornalistas. Ellles nao usam dicionario. Nao sabem o significado das palavras.

Essa e uma das razoes de Dr Evil ter deixado de comentar la no blog chapa branca do Noblat. Dr Evil chamou a Martaxa de vagabunda e o moderador degolou Dr Evil. O moderador do blog chapa branca tambem nao usa dicionario. Mas nao por ser analfabeto funcional, mas por ser um daquellles que tentam sempre estar bem com o governinho e seus asseclas.

Em tempo - antes que o petralha reclame tambem, Dr Evil posta o significado de vagabundo:

"adj (lat vagabundu) 1 Que vagabundeia. 2 Errante, nômade. 3 Vadio. 4 Inconstante, leviano, versátil. 5 De qualidade inferior; ordinário, reles. sm 1 Indivíduo vadio. 2 Indivíduo que não tem residência habitual conhecida."

Reply

E chamar Lula de apedeuta também não é ofensa.

"que ou o que não tem instrução; ignorante, apedeuta"

Reply

Coronel:

mais uma imbecil na lista: a presidenta (existe essa palavra?) do Chile, ao elogiar na ONU a merdasul como campea~ dos direitos humanos. Devia ser enviada (sem passagem de volta) para o Paraiso dos irmaos KaSStro.

Como disse o apostolo Paulo aos Tessalonicenses: "o misterio da iniquidade esta' em marcha desde agora."

Hereticus

Reply

O pior é que ele chamou nossos estudantes de "babacas"... babaca é ele! Que além de se foder com os Presidentes vizinhos, também se fode.

Reply