Os resultados de boca-de-urna mostram que o referendo boliviano serviu para nada. Evo Morales continua no cargo, assim como os prefeitos da "media luna", onde existe a rebelião contra a ditadura socialista que o índio cocalero quer implantar no país. Mudam os prefeitos de La Paz, Cochabamba e Oruro. Com exceção de Cochabamba, província onde ficam as grandes plantações de coca, estas províncias já eram aliadas do Governo. As informações podem ser vistas aqui, no jornal El Deber, de Santa Cruz de La Sierra.
..................................................................................
ATUALIZANDO: Prefeito de Cochabamba já avisou que não entrega o cargo. "Digo a Evo Morales que não deve comemorar porque o país acaba de ser quebrado em cinco departamentos (Estados) que falam não ao presidente", destacou Reyes Villa. Leia mais aqui.
5 comentários
É SÓ MAIS UMA ETAPA DE UMA LONGA ENCRENCA QUE ACABARÁ POR NOS ENVOLVER !
ReplyGUARDE MINHAS PALAVRAS...
E lá vai a Bolívia cavando a cova com os próprios pés, e com a ajuda da esquerdalha latinoamericana, incluindo Lula e o PT.
ReplyNão obstante a troca de seis por meia dúzia, o fato é que inauguraram lá uma maneira de burlar a lei no meio do caminho com um referendo.
ReplyO gozado é disseram que somente na quarta-feira é que iria sair o resultado e ele aí está.
Cada povo tem o governo que merece.
ReplyOff
ReplyFalando de 6 por 1/2 dúzia, até o correti-ssí-ssimo RA abana as orelhas enquanto paquera o Kassab. Maravilha o ser íntegro.
Vote Kassab e eleja Martaxa.
Integral.
Do jeito que "caminha a umanidade" só partindo prá guerrilha... mistura de repórter Vesgo com delegada Derci Federal e senha irrestrita.
Esse é o Brasil auto limpante.
Compreende-se, pelo STF que pariu, o por quê do Brasil ser, há tanto tempo, o país do futuro.
Demora. Mas, no fundo... chega!