Podem escrever.

Quem está comandando a campanha de Gilberto Kassab(DEM) é Luiz Gonzalez, o ex-marqueteiro de Geraldo Alckmin(PSDB) na campanha a presidente que, depois de eleger José Serra(PSDB) ao governo de São Paulo, contraiu uma estranha paralisia, permitindo que o seu candidato tivesse menos votos no segundo do que no primeiro turno. Tudo para incontida alegria de Serra. Nunca na história deste país um marqueteiro político conseguiu feito de tal monta. Portanto, podem escrever: o futuro mercadológico de Kassab é dos mais sombrios, mesmo tendo o maior tempo na TV. O seu marqueteiro, a julgar pela última campanha presidencial, intencionalmente saberá o que não fazer com ele. A declaração sobre o primeiro programa, que irá ao ar na próxima quarta-feira, já dá uma pista: "o programa terá um pouco de tudo, será uma revista". Ou seja, o marqueteiro continua sabendo fazer campanha apenas para ele, o chefe, José Serra que, como todos sabemos, tem outros objetivos. Kassab é apenas mais um inocente útil, que será picado e abandonado depois da travessia do rio.

15 comentários

Poema da MENTE
Affonso Romano de Sant`Anna

Há um presidente que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele, mente sincera/mente,

Mais que mente, sobretudo, impune/mente...

Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Vai nos enganar eterna/mente.


INFELIZMENTE, ESSE É O NOSSO PRESIDENTE

Reply

Coronel,
Viu só o que aconteceu com o Diego Hipólito: caiu no solo!!!!

Foi só o Lula passar as mãos de nove dedos na cabeça do ginasta para ele perder onde era melhor.

Não causa espanto o que está acontecendo com o Brasil: vai passar do fundo do poço....

Reply

Coronel não sou formado em Marketing, quando terminou o primeiro turno da campanha do Alckmin, que senti aquela parada e os Petramulambos entraram na Internet com a historia de privatização, comecei a mandar e-mails para a campanha perguntando o porque de estarmos totalmente parados visto que nosso crescimento estava sendo grande nos últimos 10 dias da eleição, não obtive resposta alguma. E quanto mais eu escrevia e falava mais calada nossa campanha ficava, eu nunca tinha visto uma coisa como aquela, como também durante a propaganda na TV fiquei gritando mostra que o cara está mentindo, mostra a saúde de primeiro mundo, vcs estão loucos, mostra o saco de cimento a 10 reais.

Nunca entendi o porquê do Lula mentir em todos os programas e nossa campanha não mostrar. Quando no debate o Alckmin foi para cima do Lula estava correto, mas a campanha novamente deixou os Petramulambos desconstituírem o fato na imprensa e o que tinha sido muito bom, virou um ataque ao miserável, analfabeto e pobre Lula.

Mas hoje você colocou uma luz nestes fatos, não era para Alckmin ganhar, o ESCORPIÃO sempre esteve e novamente está associado aos Petralhas.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

O comentário abaixo tinha feito no blog do Bob ontem, mas se não estou enganado, era voce ou NG que fazia parte da campanha, voce poderia comentar sobre está pesquisa e os fatos que comento.


você conhece o milagre dos votos, este não feito por Jesus Cristo mas pelo instituto milagreiro IBOPE, se não vejamos: Recife - São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram pesquisadas, independente do tamanho de sua população entrevistados 805 eleitores em cada cidade, e por uma matemática parecida com o tal Vox-populi, a margem de erro para todas as capitais é 3% para mais ou menos. Outra coincidência divina, todos os candidatos ligados ao Petralhismo cresceram, e os da oposição caíram, mas também com tantos fatos acontecendo não poderia ser diferente. Qual foram os fatos que geraram estas reviravoltas???? Em Recife tivemos a subida do candidato PTralha em 10 pontos percentuais, e o candidato dos Democratas caiu 5 p.p.////São Paulo foi a queda da bomba atômica que fez Alckmin cair 15 p.p. e Martaxa subir 7 p.p.///// Rio de Janeiro, com todas as denuncias contra Marcelo Crivella ele conseguiu subir 7 p.p./// E a candidata comunista em Minas ganhou 1 p.p. A mesma metodologia usada em todas as cidades com os mesmo números de entrevistados, com populações idênticas - Recife - 1.500.000 - BH - 2.400.000 Rio de Janeiro - 5.500.000 - São Paulo com 10.500.000. IBOPE CRIA VERGONHA NA CARA SEUS PICARETAS.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel,

- Não há pior cego que o que não quer ver!

Este é um problema que o Gilberto Kassab(DEM) tem de resolver. Quem manda ele confiar em escorpião!

Se ele não resolver, sua carreira política vai pro brejo!

Reply

Coronel
Veja o que o Claudio Humberto escreveu sobre a eleição paulistana. Serra e PT tiram votos.
Segue a integra:
.........................
SP: Alckmin tem mais votos que Serra
Pesquisa encomendada pelo PT na cidade de São Paulo, para consumo interno, revela uma grande surpresa: o candidato do PSDB à prefeitura, Geraldo Alckmin, tem mais votos que o governador tucano José Serra. A pesquisa mostra inclusive que Alckmin teria mais votos que Serra numa hipotética disputa pela presidência da República. O curioso é que o apoio de Serra tem sido alvo de disputa ferrenha entre tucanos e kassabistas.
Serra pega mal
O apoio de José Serra atrapalha a reeleição de Gilberto Kassab (DEM), que é o seu candidato. O prefeito é mais bem avaliado que o governador.
Petista pega mal
Outra surpresa na pesquisa: informar que um candidato é “petista” pega mal, entre os paulistanos. A ojeriza ao PT chega a 24%.
Voto cristalizado
Pela pesquisa, 62% dos paulistanos já se declaram definidos e Alckmin está 12% à frente de Marta Suplicy (PT) na simulação de segundo turno.
Estratégia
A pesquisa, mantida a sete chaves, fez o PT definir a estratégia: grudar a imagem de Marta Suplicy a Lula e evitar realçar sua condição de petista.
..................
Surprendente né?

Reply

O Alckmin teve forte rejeição por conta da burrada que fez na Educação de SP.Jamais deveria ter dado continuidade ao modelo do Covas.Jamais!
Se ele mudar nessa área, não no resto, adotando um discurso mais pra Sarkozy( e colocando em prática, coisa que o marido da Carla Bruni ainda não fez),vai desfazer o mal-estar da amarelada que deu no segundo turno,com o lero das privatizações.
De qualquer forma,Kassab deveria ser esperto e adotar o modelo Sarkô, sim, mesmo que não leve tudo agora;terá plantado uma boa sofra pra depois.Espero que Kassab seja mais esperto que Alckimin e assuma a mudança antes.Qualquer coisa que possa tirar votos do PSDB será um must.
Se bem que as tais "alianças e coligações" são os esquemas sujos que passam aos eleitores o recado absolutamente verdadeiro:são todos iguais.
Com tantos partidos não temos pluralidade de representação, temos é associação pra crime continuado.

Página2:
Em Blumenau, se não me engano agora, tem um candidato a vereador que "promete" acabar com esse negócio de meio-período no serviço público.Funcionário vai ter de trabalhar nos dois turnos e fim de papo.
Vamos esperar pra ver qtos votos ele vai ter no final das eleições...Talvez só o dele ou nem isso.Vão dizer que ele quer trabalho pros outros,mas pra ele e assessores...
¬¬
lia

Reply

falando em campanha...
para qual campanha foi o ato Nacionalista,Estatal,Demagógico,Pilantrópico,da
Assembléia Catarinense em:
Emitirem decreto,reuniões,placa de bronze,show pirotécnico,banda,orquestra e gastos faraônicos para:
DEFINIREM QUEM HASTEIA A BANDEIRA DE SANTA CATARINA EM UMA PRAÇA...??????.
Bastava fazerem um rodízio de colégios......ou dos vigias do local.
kkkkkk
Afinal os presentes na festança e nas placas estão mais interessados em FATURAR ALGO.

Reply

tá fora do contexto, mas é bão demais

Demóstenes Torres em pronunciamento no Senado em 06/08/2008

trecho
"Srªs e Srs. Senadores, há ainda muito a esclarecer sobre a extensão dos tentáculos corruptores do banqueiro. A edição do último dia 23 de julho da revista IstoÉ, em reportagem intitulada "Campeões de Audiência", menciona que, entre as sete mil horas de gravação telefônica da Operação Satiagraha, "algumas escutas revelaram que fazendas de gado nas regiões Norte e Nordeste foram adquiridas por uma espécie de consórcio operacional entre Carlos Rodenburg, ex-cunhado de Dantas e diretor do Opportunity, o próprio Daniel Dantas e Fábio Luís da Silva, o "Lulinha", filho do Presidente Lula.

Não estou acusando o Lulinha de absolutamente nada. São evidências de uma investigação que está longe de ser concluída. Agora, que o rapaz tomou gosto pelo berrante e se sente apto a se candidatar a rei do gado parece não ter muita controvérsia, conforme publicou o Jornal O Liberal, de Belém, na edição do último dia 13 de julho. De acordo com a reportagem, Lulinha, além de ser sócio de Daniel Dantas nas atividades do agronegócio, transita na região do sul do Pará como se fosse pecuarista de honoráveis tradições na lida e na comercialização do gado vacum.

Conforme transcrição do texto, Lulinha nem faz questão de preservar o próprio anonimato e aduz: "Quem já o viu por Xinguara, Redenção e Marabá diz que o rapaz é freqüentador assíduo do Pará. Não para conhecer delícias como o açaí, o tacacá ou o suco de bacuri, mas para fazer negócios. Lulinha transita com desenvoltura por feiras agropecuárias e leilões de gado e sempre é visto circulando de helicóptero pelas fazendas da região." Isso está entre aspas, é transcrição do Jornal O Liberal, de Belém."

Reply

Acho que o sujeito aí não é marqueteiro cosa nenhuma. Ele é mesmo craque em entregar o jogo para os outros.

Lembro-me o que fez na campanha do Alkimin quando o paspalhão entrou para o debate na tv mal vestido e pisando em cascas de ovos para não atrapalhar a reeleição do apedeuta.

Sofrível...

Reply

CHUCHU NUNCA MAIS!!!!

Reply

Coronel, só a sua pena maliciosa e fustiguenta prá me fazer teclar(...)

;)))

Kassab, inocente útil. Foi sim. De Maluf, de Pitta... aprendeu muito o cidadão.
Acontece que para o povo de Sampa, tradicionalista (v.Malufismo), cabeça-dura, Kassab está verde ainda. E convenhamos, o histórico dos atores já desenhava com claridade estupefaciante que chegaríamos nesta data exatamente nos índices que não chegam nem a assombrar.
Um poste e o marketeiro, até aqui, tem o mesmo efeito.
Uma previsibilidade modorrenta, enfadonha. Diante da TV, a midiática sexóloga vai pisar na cabeça do DEMo, paradoxalmente, kkkk.
Mas é a vida, os desperdícios da vida. Uma sociedade que aplaude o criador de dificuldades para ter o que fazer depois pranteando um salvador que a socorra com alguma facilidade.
Campanha autofágica como essa, nunca antes tão ridícula, tem o infame objeto, a "sacolinha", a dar um sentido de bisonha lógica numa ambiência de alijamento do eleitor nos rumos do processo eleitoral.
Não são as necessidades do povo que determinam plataformas e candidatos.
É um jogo de cartas marcadas, cada vez menos disfarçadas empurrando ao desalento a opinião pública que se predispõe a entregar os pontos clamando um facilitador que lhe faculte o ato de votar ou não votar, a cervejinha e o fim de semana cívico na beira mar.

Reply

E para que a moda da lavagem cerebral não intumeça nossos cérebros, a Mentirobrás de Lula usou toda a estrutura disponível para espalhar inverdades nos quatro cantos do país.
Algo desproporcional. Desesperado.
Ou será que já esquecemos os carros de som dos sindicatos em tudo quanto é lugar e aquele episódio marcante que foi o quase linchamento do condutor de um deles numa esquina da zona sul do Rio.
A desonra a que se submeteu Lula da Silva descendo a nível muito baixo com faixa presidencial e tudo colocou a vista de todos, menos os cegos de paixão pelo demagogo da fome zero, que não haveria limite de aviltamento as regras da disputa eleitoral e que Lula não estava disposto a aceitar uma derrota.
Nunca nos esqueçamos:
Ter havido SEGUNDO TURNO "FOI" a vitória mais expressiva da parcela dos brasileiros que TEM VERGONHA NA CARA.
Contra tudo, a despeito da lata de lixo que virou o Palácio do Planalto.

E por piedade, não vamos dar uma de Noblat emplacando uma verdade parcial como "a" panorâmica definitiva que tem que ser a que vai sintetizar a história para todo o sempre.

Reply

Coronel, dá uma olhadinha no CH:
SP: Alckmin tem mais votos que Serra

Surpresa ? Nem um pouco, né mesmo.
Quem foi a luta empurrando Alckmin até a conquista do 2o.turno conhece a fidelidade, a honra e a intransigência com o compromisso certo, decente e de visão de longo curso.

Reply

Eu confesso que não entendo mais nada.
Só há um político sério, brilhante e atuante, capaz de vencer qualquer demagogo hipócrita, é o governador José Serra.
Em São Paulo ele está executando com extrema competência tudo que foi prometido por décadas e ninguém fez.
Somente quem torce pelo terceiro turno seria capaz de querer destruir qualquer possibilidade de apoio ao Serra.
Conclusão, não é somente a imprensa, as igrejas, as ONGS, os movimentos sociais, os sindicatos, etc., que fazem campanha contra o Serra para viabilizar o terceiro mandato do presidente.
Se eu choro diariamente, pois estou profundamente decepcionada com a minha igreja, eu vou ter que aguentar, também, a traição dos militares?

Reply